10 de setembro de 2016

Resenha: Loui O palhaço Medonho

Titulo: Loui O Palhaço Medonho & Outros Contos Sombrios
Autores: Leonardo Otaciano e Matheuz Silva
Ano De Lançamento: 2016
Paginas: 132
Editora: Fonzie
Sinopse: Acervo sombrio de Leonardo Otaciano e Matheuz Silva ocupado por tétricos vilões, criaturas sobrenaturais, elementos sanguinários, jovens possessos e um medonho palhaço, seres presenciados pelo leitor em âmbitos excêntricos e corriqueiros. O medo será um louvável companheiro durante as descobertas nefastas destes recontos.

Minha Avaliação:
Livro cedido em parceria com a editora

Resenha: Quem gosta de contos e de terror irá gostar muito desse lançamento da Editora Fonzie.

São onze contos, alguns estão ligados. Entre eles está Loui o palhaço medonho, que como o próprio titulo diz é um palhaço e ele é assustador. Também lemos sobre A Criatura de Flastonburry. Madarijeszto, que é espantalho muito cruel. Divina que é uma mulher de vestido branco, entre vários outros contos que você encontrará, alguns mais assustadores que outros.

“Os piores pesadelos sonhamos acordados.”

O conto principal é Loui, ele aparece para Nicolas que é apenas um adolescente que tem muito medo dele. Eu pessoalmente nunca tive medo de palhaços, mas to começando a reconsiderar isso.

Entre todos, o meu conto preferido foi “A criatura de Flastonburry” que se passa em um pequeno vilarejo da Inglaterra no ano de 1996, onde uma criatura terrível sai das profundezas para matar e devorar pessoas.

“Supere os seus maiores medos antes que eles te arrastem ao inferno.”

A capa esta incrível, e bem assustadora, e a edição esta impecável, a editora fez um excelente trabalho. Em cada capitulo temos uma frase e uma ilustração. É um livro rápido de ler, com uma escrita fácil e que cativa e prender a atenção do leitor em cada conto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário