17 de julho de 2016

Te Desejo: Entre Rosas @ Estrelas - Ana Krause

 
Título: Te Desejo: Entre Rosas @ Estrelas
Autora: Ana Krause
Ano: 2016
Páginas: 704
Editora: Amazon Serviços de Varejo do Brasil Ltda


Sinopse:


Ele é abusado e ela animada. Juntos são explosivos! Dois sem limites no amor e na vida.
Quais loucuras de amor que estes dois estes dois estão dispostos a fazer? .... Todas.
Ela morava na Califórnia e ele em Londres. Ela é apaixonada por dança e ele é viciado em tecnologia espacial. Ela administra uma Fundação filantrópica e ele é o CEO de sua empresa. Ela adora uma mudança e ele um site de busca. Ela é impulsiva e ele é intenso. Ela o ataca e ele a cativa.
Ah! Se eles acreditam em destino?
Bem .... Eles não estavam lá, por acaso. Não é mesmo?
Sophie Rose Miller e Bento Vargas Sanches voltam à Sydney na Austrália depois, de anos estudando e trabalhando no exterior. Bonitos, ricos, alto astral e bem-sucedidos os dois vêm de famílias amigas e parceiras. Mas por força das circunstâncias, perdem o contado na infância. Anos depois, acabam se reencontrando ao acaso, como dois desconhecidos.
Um reencontro explosivo e apaixonante de dois predestinados a amar intensamente. O Leão Australiano e a Princesinha da Mídia, acabam se envolvendo em uma tórrida e intensa relação. Com um sexo considerado incrível, único e hot, hot, hot .... Cheio de aventuras, desafios ocultos e uma legião de admiradores. Alguns empolgados e outros nem tanto.
A delicada arte da convivência. Quem vai vencer este cabo de guerra?
De um lado .... Ben que ama sua vida sem regras e acredita que não precisa de mais nada, até ser atingido por uma gata selvagem. De outro .... Sophie, independente, teimosinha e impulsiva que descobre no amor, a força mais avassaladora que existe.
TE DESEJO traz um mundo recheado de paisagens deslumbrantes e acontecimentos frenéticos. O equilíbrio perfeito entre romantismo, erotismo, aventura e suspense. .... A cada capítulo uma nova situação, como em uma novela. Com uma trama original e nada monótona, onde situações desafiadoras irão colocar o amor destes dois seres apaixonantes em xeque-mate. 


Resenha:
É um romance gostoso de ler, bem hot, mas também tem muita sensualidade e humor. E quando falo em sensualidade é disso mesmo que estou falando, de algo sensual e não de sexualidade ou sexual, apesar de o livro ter cenas bem quentes, não é nada vulgar ou baixo nível. Muito pelo contrario, mostra a relação entre um casal que está se conhecendo em todos os sentidos, ou seja, emocional e fisicamente, ambos explorando os limites e os sentidos um do outro. Em alguns momentos aparecerão cenas um pouco dramáticas, com um pouquinho de suspense. A trama é bem elaborada e envolvente, com uma narrativa que absorve  completamente o leitor.

Mas o livro não é só romance e erotismo, tem um conteúdo bem bacana, que mostra  o quanto a autora pesquisou sobre o tema que resolveu abordar, e que não colocou nada de achismos no seu livro. É pesquisa mesmo!

O casal é muito fofo! Os dois juntos protagonizam cenas hilárias, mas também com muita sensualidade, paixão e erotismo. O enredo envolvendo o casal é super intenso, sendo quase impossível parar de ler.

Ben é o cara! Lindo, rico, saradão e com um bom humor incrível. Sophie é toda meiga, carinhosa e solidaria com todos. Também é herdeira de uma fortuna. Portanto não é o romance hot clichê entre o ricaço e a pobretona! São um casal riquíssimo, que cresceram juntos, mas por acaso do destino ficaram mais de 10 anos sem se ver, e quando se reencontram não se reconhecem, mas a atração entre os dois é imediata e intensa.

O livro é longo, mas com um enredo tão envolvente que nem percebemos a evolução da leitura. 
Portanto, para quem procura um romance hot cheio de sensualidade, com ação, aventura, drama, suspense e bom humor! Fica a dica! Te Desejo é o livro!

Quotes:
Desde sexta feira, que meus instintos estão em alerta. Ando por Sydney achando que a qualquer momento, posso esbarrar novamente com ele...”

“De forma atrevida e inesperada, um braço quente e forte me envolve. Sinto um arrepio na nuca.”

“Meu corpo paralisa com o som do meu nome sussurrado por ela.”

“Balanço a cabeça tentando recusar, incapaz de dizer qualquer coisa. Não dá, meu olhar me entrega.”

“Sophie. Meu quinto elemento. A minha alma!
Tudo fez sentido. Ela é doce, corajosa, aventureira, exigente, espontânea e segura. Meio louca!
Bem parecida comigo. Nos encaixamos de todas as formas.”

“Deslizo minhas mãos subindo lentamente, colocando-as sobre seus seios. Brinco com
seus mamilos e bicos puxando e instigando. Minha respiração falha....”

“Olho sobre os ombros e o que vejo é uma miragem. Um sorriso estonteante, invade o
rosto de Ben”


Nenhum comentário:

Postar um comentário