3 de julho de 2016

Resenha: A Fada Madrinha - Kate Willians

Titulo: A Fada Madrinha
Autora: Kate Willians
Ano De Lançamento: 2015
Paginas: 247
Editora: Arwen

Sinopse: Uma princesa mal humorada. Um príncipe nada encantado e uma fada para lá de atrapalhada.
Isso vai terminar em casamento ou em uma grande confusão?
O sonho da fada Emily sempre foi ser responsável por um “Felizes para Sempre” e ela está disposta a tudo para realizar seu sonho.
A princesa Cate nunca quis o seu “Felizes para Sempre”, mas não está nada conformada com seu destino.
Harry não está nem aí para o “Felizes para Sempre”, só quer se livrar da chata da Cate.
Quando todos precisam trabalhar juntos para restaurar a ordem no mundo das fadas, o que era importante torna-se insignificante e grandes verdades são reveladas. Tudo com muito humor e diversão.


Minha Avaliação:
Resenha: Hoje trago uma resenha muito especial, do livro A fada madrinha, da nossa autora parceira Kate Willians.

A fada madrinha fala sobre sonhos e realizações, mas que as vezes não saem como planejamos, e as vezes sofremos as consequências.

“Podia então afirmar que realmente, só se percebe o verdadeiro valor das coisas, quando estas se perdem.”

Neste livro conhecemos Emily, que já no primeiro capitulo vemos ela em um encontro que acabou um desastre, sua irmã Nanda arma um encontro para ela com Hector, um gnomo que gosta dela, mas ela deixou claro que não quer nada com ele. William é o melhor amigo de Emily e ele é um elfo que tem sentimentos por ela, mas Emily nem desconfia disso.

“- Mesmo que eu conseguisse uma chance William, não existem muitos príncipes e princesas por ai e o meu sonho mesmo,é ser a responsável pelo felizes para sempre de um conto de fadas. Como naquele trocentos livros que leio e mantenho guardado no meu guarda-roupas”.

E surge a chance dela realizar o seu sonho quando uma princesa faz um pedido e as fadas estão todas querendo conseguir a vaga, e Emily é a aceita, ela atravessa o portal para finalmente conhecer a princesa e realizar o seu desejo.

O sonho de Emily dá errado quando ela sabe que Cate não quer se casar com o seu prometido, Harry, e para realizar o verdadeiro desejo da princesa Emily realiza magias proibidas e se vê em problemas.

Eu amo livros de fadas e histórias divertidas, e Kate conseguiu juntar os dois em uma história maravilhosa. A fada madrinha é um livro divertido e rápido de ler. É impossível de não gostar de Emily, ela é atrapalhada, bondosa, tagarela, temperamental e eu nunca imaginei que uma fada pudesse arrumar tanta confusão.

É muito fofo, dei muitas risadas com Emily e a princesa Cate, a única coisa que me incomodou foi as rápidas mudanças de opiniões.

A edição esta perfeita, a capa é linda, as paginas são enfeitadas, o tamanho da fonte esta agradável para ler. Recomendo para todos que gostam de fadas, fantasia e queiram ler uma versão bem divertida do que seria uma fada madrinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário