11 de julho de 2016

Resenha: Airum - Nika Lup


Título: Airum

Autor: Nika Lup
Ano de Lançamento: 2016
Paginas: 308


Sinopse:
Ela é tudo o que ele precisa, mas não pode ter.
Ele é a luz e a cura que ela não pode renunciar.
O que fazer quando se encontra uma alma gêmea, após anos de solidão, com um curto prazo para ficarem juntos?
Zaire é um guerreiro com uma missão de honra, para a qual se dedicou boa parte de sua vida. Quando é enviado à Terra e conhece a linda Melina, encontra-se em um território inexplorado de sentimentos incontroláveis. 
Melina é uma sobrevivente. Entretanto, nem sempre estar respirando significa que esteja vivendo, certo? Sim, até que ela conhece Zaire; o estranho que mexe com sua essência e vira sua vida metódica ao avesso.
Um amor destinado, separado por mundos distantes, conseguirá sobreviver contra todas as probabilidades?



Obs: Recomendado para MAIORES DE 16 ANOS.

Resenha: 
Quando vi  o tema do livro, confesso que não me atraiu de imediato. Mas lendo a sinopse, resolvi ler um capitulo para ver se a leitura fluía. Quando dei por mim, já estava no 20° capitulo e querendo continuar! O livro me surpreendeu muito, tanto que li em duas noites!

Muito bem escrito, super criativo, um livro leve e gostoso de ler. O enredo é envolvente, com personagens bem descritos e uma trama surpreendente. Resumindo: te deixa com ressaca literária, literalmente!

Me apaixonei pelo Zaire, me encantei com Melina! Ele o homem perfeito; ela é espirituosa e geniosa! Um casal quente e engraçado com uma sintonia linda de ver.

"É claro que tal coisa só podia acontecer comigo, a frigideira que sonhava em ter sua tampa."

E como em todo livro de romance, tem o mocinho e o vilão, e a trama envolvendo Melina e Zaire é muito interessante e bem construída, já que a missão de Zaire na Terra, não tinha nada a ver com Melina e o romance que floresce entre eles é emocionante e cômico em alguns momentos, mas também de sofrimento em outros!

"Os dias tem sido assim, uma sucessão de apaixonar-me cada vez mais intensamente por ela."

Tive a impressão que o livro tem continuação e espero que tenha pelo menos mais um volume contando sobre o irmão de Zaire! Quero conhecer melhor o Caire, ele é tão fofo! 

"Não posso dar as estrelas que tanto gosta de admirar, mas meu coração é seu."
 
Se eu gostei do livro? Amei!

Se recomendo a leitura? Com certeza!

Parabéns Nika! O livro é belíssimo! Como disse, me encantou e surpreendeu! Desejo muito sucesso na sua carreira, pois talento você já provou que tem!


Página do livro: https://www.facebook.com/nikalup.escritor
Link do livro no Wattpad: http://w.tt/1RrEIJ0 
Onde comprar: http://amzn.to/295Jn3q 
 

Book Trailer













Nenhum comentário:

Postar um comentário