10 de julho de 2016

Primeira Semana da #MLI2016

A Maratona Iteraria de Inverno terá quatro semanas,a primeira já terminou, e o desafio da semana foi ler os livros que estão encalhados.

Eu tenho vários, mas com a maratona adiantei 
muito, consegui ler 5 livros em apenas 7 dias. Abaixo esta minhas leituras por ordem que foi lido.

O filho de Netuno foi a minha primeira leitura na maratona, e como sempre amei a escrita de Rick Riordan, esse livro é ótimo e recomendo. Valeu 5 estrelas e favoritei.

Tuneis dei apenas 3 estrelas, é um livro bom, mas tem muita coisa que é desnecessária e que tornou a leitura em alguns momentos cansativa.

Garota tempestade, dei 3 estrelas, ele é um livro bom, mas a história não conseguiu prender a minha atenção.

Legend, valeu 5 estrelas. Esse livro é maravilhoso, se ainda não leu, aconselho a ler.

Prodigy, valeu cinco estrelas, é a continuação de Legend, e recomendo lerem. 

-----------------------

Essas foram as minhas leitura da semana.

Um comentário:

  1. Oi, Brenda! Essas maratonas são ótimas para dar uma movimentada nas leituras, né?! Não li nenhum desses.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir