2 de junho de 2016

Series Que Estou Assistindo em 2016 - Brenda Amorim

Além de livros eu sou uma viciada em séries, as minhas preferidas são as do gênero paranormal, resolvi então mostrar aquelas que estou assistindo esse ano.


Todos já ouviram falar da serie The walking dead. Eu comecei a assistir a primeira temporada em 2014, mas parei no quarto episodio da primeira temporada, havia desistido, mas em abril desse ano resolvi dar uma nova chance e deu certo, estou gostando muito, acho que por que esse ano eu estou gostando muito de zumbis, e achei que a segunda temporada melhor que a primeira e a terceira está superando, a serie foi muito bem criada, e os zumbis são assustadores. Estou no episodio 13 da terceira temporada.

Sinopse: The walking dead conta a história das semanas e meses que se seguem a um apocalipse zombie e acompanha um grupo de sobreviventes, dirigido pelo agente da policia Rick Grimes, que viaja em busca de um local seguro e a salvo. Mas a constante pressão da luta contra a morte numa base diária torna-se um fardo bastante pesado, fazendo com que algumas pessoa desçam ao mais baixo nível da crueldade. A medida que Rick luta para manter a sua família viva, acaba por descobrir que o medo arrebatador dos sobreviventes pode ser bem mais perigoso que os zombies que vagueiam pelo nosso planeta.



É uma serie policial que eu estou amando, já estou no sexto episodio da quarta temporada. Carrie é uma personagem bem sarcástica e com um ótimo humor, e a memória dela é impressionante, eu queria ter uma memória como a dela. A cada episodio um novo assassinato que ela precisa resolver, uma ótima serie que recomendo.

Sinopse: Na Série Unforgettable seguimos Carrie, uma mulher com uma rara habilidade: ela tem a capacidade de guarda todas as informações sobre cada momento de sua vida. Todos os lugares e conversas, cada momento de tristeza e alegria serão lembrados, não porque ela quer, mas porque ela não consegue evitar.



Essa com certeza é uma das minhas preferidas, assisto desde o seu lançamento e a cada temporada só melhora. Estou no quarto episodio da quinta temporada.

Sinopse: A série é baseada em torno de um jovem jogador de lacrosse chamado Scott McCall. Uma noite, ele vagueia pela floresta em busca de um corpo morto e é atacado por um lobisomem. Ele escapa do ataque com apenas uma mordida no seu lado, mas depois começa a notar algumas mudanças em si mesmo.



Essa serie eu conheci por acaso, estava vendo as series que tinha no site que eu assisto e encontrei, o resumo me chamou atenção e resolvi dar uma chance, já no primeiro episodio temos um suspense e fiquei curiosa para saber quem eles são e quem é o traidor, alem que tem muita ação.
Essa serie foi lançada no ano passado e eu a assisti em fevereiro, demorei dois dias para assistir a primeira temporada que tem 13 episódios. O final da primeira temporada foi surpreendente e algo que não estava esperando. Já foi confirmada que terá uma segunda temporada que está para ser lançada nesse ano, eu com certeza irei assistir.

Sinopse: Em Dark Matter, a tripulação de uma nave espacial abandonado é despertado de êxtase sem memórias de quem eles são ou como eles chegaram a bordo. Diante de ameaças em cada turno, eles tem que trabalhar juntos para sobreviver a uma viagem carregada com vinganç,traição e segredo escondidos.



Mais uma serie de zumbis que estou gostando, terminei em maio de assistir a segunda temporada e fiquei muito feliz ao saber que foi confirmado que terá um terceira, principalmente com o final da segunda que estou torcendo para um personagem que gosto muito não ter morrido.

Sinopse: A história é situada três anos após uma praga zumbi atacar a população do pais. Um grupo formado por pessoas de diferentes origens tem a missão de transportar de Nova Iorque para a Califórnia um sobrevivente da praga. O sangue dele poderá ajudar os cientistas a desenvolver uma vacina. No entanto, ele também pode revelar algo ainda pior.



Essa serie é ótima, a cada capitulo uma novidade e o final deles é sempre um surpresa, estou no episodio 14 da primeira temporada.

Sinopse: Kara Zor-El nasceu no planeta Krypton, e escapou da destruição há anos. Desde então, ela chegou a Terra, e vem escondendo os poderes que ela e seu primo tem. Mas agora, aos 24 anos, ela decidiu assumir suas habilidade e ser a heroína que nasceu para ser.



Lista Negra, comecei a assisti quando passou na globo e amei, gostei tanto que não dava para assistir apenas um episodio por semana e procurei no site que assisto e devorei a primeira temporada em poucos dias, demorei um pouco para começa a segunda temporada, que foi só na semana passada e já a assisti toda, me preparando para a próxima temporada.

Sinopse: Raymond Reddington é um dos criminosos mais procurados pelo FBI. Até que um dia ele decide se entregar misteriosamente a agencia, oferecendo com ele uma lista de importantes nomes da comunidade do crime. Ele deseja participar ativamente da captura de tais criminosos e faz uma unica exigência: só falara com a novata agente Elizabeth Keen.

------

Por enquanto é isso, se já assistiram ou pretendem assistir alguma, comenta ai, e se tiver alguma recomendação de serie comente pois com certeza darei uma chance.





4 comentários:

  1. Olá!
    Eu não sou a viciada em SÉRIES. Serio, eu amo séries de livros, sabe? Mas eu não consigo me apegar em séries assim, porque fico logo viciada, e meu tempo não colabora. Porém, eu AMO gêneros policiais, eu literalmente quero assistir ela só por ser POLICIAL. Hahahah

    Bjooos!
    http://oxenteleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Teen wolf é uma ótima série,estou na 4 temporada.E com você mesma disse a cada temporada ela só melhora.Ótimo seu post.Adorei.

    Bjs minha amora.
    http://femininaemimada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Brenda, já assisti alguns EPs de TVE wal king dead, então sei que vou gostar bastante.Também conheci Lista Negra através da Globo, porém só assisti os primeiros episódios, mas gostei muito e espero voltar a assistir logo! Te recomendo The Flash, que gosto muito e Sleepy Hollow(amo), que é uma série sobrenatural.

    ResponderExcluir
  4. Oi Brenda! Atualmente não estou assistindo muitas series. Das citadas por vc, conheço The Walking Dead, The Blacklist já vi comentários em outros blogs,mas não assisti ainda. Gostava muito de assistir House, M.D., Law e Order: Special Victims Unit, The Good Wife e Grimm. hj estou mais nos livros e menos TV.
    Bjo

    ResponderExcluir