12 de junho de 2016

Resultados Dos Top Comentaristas

Sei que estou bem atrasada com os resultados, mas antes tarde do que nunca :)

Top de Março


Foram 13 participantes que se inscreveram, 35 posts validos e 7 que comentaram em todos.

1 - Sil
2 - Bia Barros
3 - Mayla Lima
4 - Lara Cardoso
5 - Fernanda Martins
6 - Emanoelle Souza
7 - Cristiane Dornelas
Mayla Lima foi a ganhadora, entrarei em contato com ela.

Top Abril
Foram 8 que se inscreveram, 29 posts validos e 2 que comentaram em todos.

1 - Marlene Conceição
2 - Cristiane Dornelas

Marlene Conceição foi a ganhadora, entrarei em contato pelo e-mail.


11 comentários:

  1. Eba! Estou com sorte!!! =D
    Fiquei bem feliz de ter ganho!!! Aguardo seu email.
    Muito obrigada!!!
    Abraço!!!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mayla,eu enviei um e-mail para voce poucos minutos depois de ter postado aqui,me confirme se recebeu

      Excluir
    2. Oi Brenda, não recebi não :( Meu email é mayla.viviani@hotmail.com. Fico no aguardo!
      Abraço!

      Excluir
    3. Envie de novo para o e-mail que deixou acima, veja se chegou

      Excluir
    4. Brenda eu não sei o que está acontecendo, não estou recebendo seus emails, te mandei mensagem pelo facebook.
      Abraço!

      Excluir
  2. Parabéns para as ganhadoras! O top de fevereiro será divulgado hoje também? Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ganhei o top comentarista de fevereiro e acho que não recebi o prêmio até hoje.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dan, lhe enviei o livro Veneno, que estava entre os seus desejados, voce não recebeu?

      Excluir
  4. Bah, rsrsr Não tinha visto que o leitor Dan tinha ganho. Parabéns! :D

    ResponderExcluir