15 de junho de 2016

Resenha: Loucamente Sua - Rachel Gibson

Titulo: Loucamente Sua
Serie: Truly Idaho (#1)
Autora: Rachel Gibson
Ano De Lançamento: 2012
Paginas: 344
Editora: Jardim Dos Livros

Sinopse: De volta à sua cidadezinha para atender ao funeral do seu padrasto Henry, a bela cabeleireira Delaney é surpreendida com uma cláusula do testamento dele: se quiser receber a sua herança, ela deverá permanecer um ano inteiro na cidade e não ter "contato sexual" algum com o bad boy Nick, filho bastardo de Henry. Acontece que, dez anos antes, ela e Nick viveram uma paixão, e embora ele seja um mulherengo incorrigível, a proximidade de ambos reacende a antiga chama. Será Delaney capaz de resistir ao motoqueiro de conversa fiada?

Minha Avaliação:
Resenha; Esse é o primeiro livro que leio da autora, e amei. O livro começa nos mostrando algumas lembranças de Henry, padrasto de Dellaney e pai de Nick.

Henry teve um caso fora do casamento, e disso nasceu Nick, filho que ele rejeitou durante muitos anos. Após ficar viúvo, Henry se casa novamente com a mãe de Dellaney e assim cuida da garota, dando de tudo para ela.

Nick cresceu sonhando que um dia Henry assumiria o seu papel como pai, quando isso não aconteceu Nick se tornou um garoto cheio de magoas, se sente rejeitado e com um certo ódio por Dellaney, e isso só se tornou pior porque a mãe dele alimentou a raiva. Enquanto Dellaney cresceu cercada de afeto, Nick cresceu batalhando para ser um homem independente e fingindo não se importar com a rejeição do pai.

Dellaney foi embora da pequena cidade de Truly a dez anos e agora retorna para assinar o testamento que o padrasto deixou para ela. Mas esse testamente é bem peculiar. Dellaney não pode cruzar a divisa da cidade por um ano, e Nick não pode ter relações sexuais com Dellaney durante o período de um ano também. Aquele que descumprir essa cláusula perde sua parte da herança para o outro.

E é ai que começa a tensão entre eles, e a nossa curiosidade, pois apesar de ser um casal clichê, eles são totalmente apaixonantes. Um dos pontos mais fortes foi o fato de não focar apenas no casal.

A autora construiu muito bem os personagens. A história prende a atenção do leitor a cada linha e a tensão entre os personagens vai mais além do fato de Nick ser o filho rejeitado e Dellaney a “filhinha do papai”.

Adorei o livro, o modo como a autora nos apresenta os sentimentos dos personagens, suas paixões e tudo com diálogos muito bem elaborados. Loucamente Sua é um livro quente e apaixonante.


Um comentário:

  1. Oi Brenda!
    Conheço o livro, mas não li ainda e pelo seus comentários parece ser o tipo de livro que gosto de ler. Bom saber que vc gostou do livro que que tem uma leitura que envolve o leitor! Vai para a lista!
    sophiamerkauth@gmail.com

    ResponderExcluir