3 de maio de 2016

Resenha: Eterna - Acampamento Shadow Falls: Ao Anoitecer #2

Serie: Acampamento Shadow Falls: Ao Anoitecer (Livro 2)
Autora: C. C. Hunter
Ano De Lançamento: 2016
Paginas: 352
Editora: Jangada

Sinopse: Justo quando Della estava começando a achar que tinha encontrado a sua tribo em Shadow Falls, sua vida vira do avesso novamente. Depois de ser vítima de um vírus mortal, ela precisa fazer a difícil escolha de ser uma Renascida, um tipo de vampiro mais forte e poderoso. Essa é a sua única chance de sobrevivência. Mas ela tem um preço: Della terá que ficar eternamente ligada a Chase. Será que a atração que ela começa a sentir por ele é real ou tem a ver com essa ligação? E o que acontecerá com Steve, o metamorfo?
E se já não bastasse os problemas com o coração, enquanto Della investiga seu mais recente caso, ela descobre uma prova chocante de que seu pai está envolvido num crime do passado. Isso a faz questionar tudo o que acredita ser verdade, e o seu lugar num mundo que ela pensava conhecer tão bem.

Livro cedido em parceria com a editora.

Minha Avaliação:
Resenha: Esse segundo livro é ainda melhor que o primeiro (Renascida). Eu amei que Della ganhou a sua própria serie, pois desde o começo achei ela uma personagem bem interessante, mas nesse segundo livro ela nos mostra um lado dela que é mais vulnerável.

Eterna começa no ponto em que termina Renascida.

Della mudou depois de passar por sua segunda transição para vampiro, ela agora esta mais forte e veloz. Ela também tem mais perguntas do que respostas. Nesse livro Della tem vários problemas, ela tem um fantasma tentando se comunicar com ela, ela tem que encontrar dois adolescentes desaparecidos que podem ou não ainda estarem vivos e ainda esta a procura do seu tio, fora vários outros problemas que surgem no decorrer da leitura.

Chase é um dos meus personagens preferidos, é impossível não se apaixonar por ele, e em Eterna ele ainda mantém segredos, e eu acho que ainda temos muito o que descobrir sobre ele, mas não a duvidas que ele se preocupa com Della, mas ele não é o único que tem, segredos, pois aos poucos vamos vendo que há mais e mais segredos envolto dessa trama.

“Era assim que ela se sentia em relação a Chase. Uma parte dela acreditava que os laços entre eles não poderia ser cortados. A outra parte queria pegar uma tesoura.”

E o final, maravilhoso, e me deixou querendo mais. As coisas estão ficando muito emocionante, eu estou ansiosa para o próximo lançamento. Eu realmente espero que Della consiga resolver os seus problemas familiares, e deixe de se sentir tão sozinha.

Como a primeira parte foi sobre Kylie e agora Della a seus próprios livros, seria legal se a autora fizesse um para a Miranda pois ela é uma personagem bem divertida, e as três são muito unidas.

A capa é linda, eu amei o brilho dela, fiquei uns dez minutos admirando antes de começar a ler. A edição esta perfeita e não encontrei nenhum erro. Ação, aventura, fantasia e mistério, para quem gosta não pode perder, e para quem não gosta, de uma chance pois tenho certeza que assim como eu você também ira amar.



25 comentários:

  1. Tenho muita vontade de conhecer os livros da Autora C. C. Hunter. Eu também acho essa capa linda e imagino mesmo que a edição deva estar perfeita.Ainda espero ter a oportunidade de ler a série. Sua resenha me motivou ainda mais a conhecer todas as obras dela.
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu ainda não conhecia o seu blog mas gosto sempre de dar uma olhadinha em novos blogs (não que o seu seja novo afinal está no ar desde do final de 2014 certo? mas é novo para mim)

    Eu estava bem curiosa com esse livro e só não o solicitei para resenha porque Caçadores de Nazistas me despertou um enorme interesse. A série parece ser ótima e espero que eu consiga ler os livros.

    ResponderExcluir
  3. Mesmo na foto, a capa do livro é realmente bonita e dá vontade de ter na estante. Não li o livro 1, mas esta é uma série que gostaria de conhecer e a forma como você descreveu tudo, me deixou ainda mais curiosa.
    Adorei a dica
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Mesmo na foto, a capa do livro é realmente bonita e dá vontade de ter na estante. Não li o livro 1, mas esta é uma série que gostaria de conhecer e a forma como você descreveu tudo, me deixou ainda mais curiosa.
    Adorei a dica
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Brenda, tudo bem?
    Acho bacana quando os autores dão uma chance para algum personagem secundário e escreve uma história somente focando nele. Também adoro livros com finais incríveis e espero ter logo a chance de conhecer os livros dessa autora, visto que o gênero aventura, fantasia e mistério me agradam bastante.

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  6. Olá Brenda,

    achei a capa do livro muito bonita e como disse acima a Ivi Campos, realmente dá vontade de ter na estante. Eu confesso que não conhecia a série, mas fiquei muito interessado, parecem ser bons livros, julgando pelo Eterna. Adorei a sua resenha, fiquei super curioso e intrigado. Fico contente que tenha gostado da leitura. Bjusss.
    www.sagaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, Brenda! Tudo bem?
    Acho a capa deste livro muito bonita, mas ainda não li o primeiro volume desta série, então ainda não me arriscaria a ler antes disso. Tenho um pouco de receio com esta série pelo fato de ter vampiros, que são criaturas que eu gosto muito, mas não no contexto de uma história romântica. O livro parece ter muita ação e aventura, além disso adorei o fato de você ter dito que tem fantasmas, que eu também adoro. Espero que a narrativa não acabe focando muito em um casal, pois eu iria gostar muito mais se não fosse dessa forma. Ainda assim, pretendo conhecer um dia. Beijos! ^-^

    ResponderExcluir
  8. Oi, Brenda.

    Estou doida para conhecer essa série. Confesso que não li toda resenha para não pegar spoiler do livro anterior, visto que estou para ler Renascida. Mas fico feliz que você tenha gostado do livro e esteja ansiosa pelo próximo volume. A editora arrasou na obra, né? Eu amei cada detalhe do livro.

    Beijos!
    www.anebee.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oiee ^^
    Eu sou doida para ler o primeiro livro da Della ♥ Gostei bastante dela na série Acampamento Shadow Falls (a primeira), e fiquei surpresa quando vi que iriam sair livros tendo a Della como protagonista. Ainda não comprei o primeiro, mas saber que você gostou tanto dele, e mais ainda do segundo, me deixou animada ♥
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  10. Oie que bacana que você gostou do segundo livro da série, ele realmente me parece muito interessante com toda essa história de a personagem virar vampira pela segunda vez e termos fantasma na história, são dois temas que me atraem, vou procurar saber sobre o primeiro livro da série para ler

    ResponderExcluir
  11. Ola Brenda lindona eu li o primeiro livro e amei a Della e sua personalidade forte, menina estou doida para ler esse livro ainda mais depois de sua ótima resenha, amei essa capa, e quantos segredos rondam o Chase hein, eu o acho fofo demais. Quem será esse bendito fantasma. Com certeza vou comprar para ler. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  12. Oi, eu vi recentemente esse livro no site da editora e achei a capa bem interessante e saber que se trata de fantasia com vampiro no meio me empolgou ainda mais. Porém como eu não tinha informações sobre qual era o primeiro livro da série acabei deixando meio de lado. Achei bacana você esclarecer na sua resenha qual o primeiro livro e citar que ele começa exatamente de onde parou o primeiro.

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Ainda não conhecia essa nova série sobrenatural e até fiquei um pouco interessada por ela e vou acompanhar suas resenhas para ver se engato nessa leitura. Bjss

    Leitora Compulsiva
    http://olhoscastanhostambemtemoseufascinio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi
    Confesso que essa série não chama minha atenção, mas adoro ler essas resenhas apaixonadas dos fãs! Realmente a capa é linda e a história parece ter crescido nesse segundo livro.
    Só resta desejar que o próximo seja ainda melhor!
    Valeu a dica.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  15. Olá Brenda,
    Você é, mesmo, apaixonada por essa série.
    Achei legal a autora ter apresentado um outro lado da protagonista, parece que nos torna mais próximos né? Fiquei bem curiosa em relação ao segredo do Chase.
    Fico feliz que você tenha gostado da leitura. Eu já anotei a dica para ler no futuro!
    Beijão,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  16. OIeee. Eu não sou muito chegada em séries com vampiros e coisas assim, só assisti quando é mais em filmes porque me dá mais uma visão de cenário e tudo o mais, a não ser por Nosferatu de Joe hill que eu amei demais. Mas ainda mais por ser uma sage, eu prefiro não me arriscar muito na aventura e acabar não curtindo.

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  17. OIii!

    Eu não conhecia esse livro acredita? Achei a capa um amor. E o enredo interessante. Eu tenho um grande problema quando o assunto é vampirismo. Infelizmente o essas obras não me atraem muito não. Não consigo gostar desse tipo de enredo, prefiro acompanhar os filmes sabe?
    Espero que o segundo livro seja bom e que você goste tbm!

    Ótima Resenha!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  18. Oii Brenda, tudo bem? Realmente não conhecia essa série e só me apaixonei completamente <3 com isso estou querendo ler cada vez mais dessa história que me cativou.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  19. Brenda, não conhecia a série, mas super curti.
    Amo essa pegada sobrenatural.
    Já anotei a dica e espero ter a oportunidade de ler.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  20. Não conhecia essa serie mas não curti muito não. Infelizmente histórias de vampiro estão virando bem clichês todo mundoo quer escrever sobre isso.
    Mas de qualquer forma fico feliz que tenha gostado da leitura. A única coisa que achei interessante foi a autora criar um livro para cada uma das personagens, espero que no próximo ela crie um livro para a outra menina.
    bjs.
    seforasilva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Oi Brenda,
    que bom que gostou tanto da obra, acabei ficando curiosa. Ainda não li nada da autora, mas tenho uma trilogia dela aqui em casa e pretendo ler ainda esse ano, se por acaso gostar da escrita irei comprar os demais livros dela publicados por aqui e me lembrarei da sua resenha e não esquecerei de comprar esse aqui também.

    Abçs
    Sou bibliófila

    ResponderExcluir
  22. É um livro curioso, não conhecia, mas tem um enredo convidativo. Realmente a capa é muito bonita, espero ter oportunidade e ler.

    ResponderExcluir
  23. Oi *--*

    Sabe que tenho o primeiro livro dessa série e até hoje nunca o li mas tenho certeza que vou me arrepender de não ter feito antes quando começar. Só vejo maravilhas. Fica dificil dar uma opinião sobre a estória já que conheço quase nada mas vejo que é apaixonante e que te empolgou bastante. Espero poder ler em breve.

    Bjos
    http://rillismo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Oii, tudo bem ? já li a saga toda e é a minha preferida, me apaixonei desde o primeiro livro ^^
    Ainda não pude ler o ultimo livro da Della mais espero conseguir em breve pois a minha ansiedade esta me matando aos poucos !
    A resenha ficou ótima parabéns :)
    Beijinhos | já estou seguindo

    www.bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Toda a série da Della me deixa apaixonada por esse universo deles!
    Chase é extremamente apaixonante!!! Mesmo ele sendo um mentiroso descarado e fdp!! Eu acreduito que ele só fazo que faz pela Della e porquê tem um motivo maior do que simplesmente falar a vdd ou coisa assim.
    Della pode ficar magoada com ele mas... eu acredito que eles vão se entender e eu espero muito que ela e Chase fiquem juntos! Pq pqp... eles são muito lindos juntos! Sem ser pelo fato de que estão ligados, eles combinam de uma forma... ÚNICA!!!

    ResponderExcluir