2 de maio de 2016

Resenha: Anna e o Beijo Francês - Anna, Lola e Isla #1

Titulo: Anna e o Beijo Francês
Serie: Anna, Lola e Isla (#1)
Autora: Stephanie Perkins
Ano De Lançamento: 2011
Paginas: 286
Editora: Novo Conceito

Sinopse: Anna Oliphant tem grandes planos para seu último ano em Atlanta: sair com sua melhor amiga, Bridgette, e flertar com seus colegas no Midtown Royal 14 multiplex. Então ela não fica muito feliz quando o pai a envia para um internato em Paris. No entanto, as coisas começam a melhorar quando ela conhece Étienne St. Clair, um lindo garoto -que tem namorada.Ele e Anna a se tornam amigos mais próximos e as coisas ficam infinitamente mais complicadas. Anna vai conseguir um beijo francês? Ou algumas coisas não estão destinadas a acontecer? 
Chick-lit / Romance

Minha Avaliação:
Resenha: Esse é um dos livros que estavam esperando a muito tempo para eu ler, ouve até uma vez que li apenas as primeiras paginas e abandonei, mas finalmente o peguei, não sei dizer porque demorei para ler, mas fico feliz por finalmente tê-lo lido, é o primeiro livro que leio da autora e ela já me causou uma ótima primeira impressão.


Apesar de ser um romance melodramático, e de Anna ser um pouco “chata”, achei a história interessante e não me decepcionou.O modo leve e rápido que a autora escreve fez o livro se tornar muito bom, e quando menos se percebe já está no final do livro.


Anna é uma adolescente no seu ultimo ano do ensino médio, o pai é um escritor famoso, que decide mandar ela estudar em Paris, onde Anna se vê sozinha e começa a ter problemas para se enturmar, se comunicar com seus amigos de sua antiga cidade, e em meio a esse problemas, ainda surge uma paixão.


“Quem manda os filhos para um internato? É tão Hogwarts. Só que no meu não tem feiticeiros bonitinhos, balinhas mágicas ou aulas de voo”.


No decorrer da leitura, acompanhamos como Anna se adapta em sua nova vida em Paris


Após eu ler a sinopse eu pensei que seria apenas um clichê, mas não foi o que eu achei depois de terminar a leitura desse livro, é uma história bonita, e normal, com um cenário maravilhoso que faz o leitor se sentir como se estivesse vivendo em Paris.


Desafio I Dare You de abril concluído (ABANDONADO).

Nenhum comentário:

Postar um comentário