30 de abril de 2016

Sorteio entre Blogues

O Blog  Viajando pelas Páginas junto com o Blog Colecionando Romances, está promovendo um mega sorteio! Serão ao todo 4 prêmios, descritos abaixo!
Para participar, é preciso seguir algumas regras:
  • Seguir os dois blogues publicamente;
  • Curtir a fanpage do dois blogues; 
  • Escrever nos comentários: Eu Quero!
Caso algum dos sorteados descumprir qualquer uma das regras, o mesmo será desclassificado!
Boa Sorte e vamos participar!


1° PRÊMIO





2° PRÊMIO


3° PRÊMIO

4° PRÊMIO


Você poderá participar concorrendo aos quatro prêmios!
Comece agora mesmo!



a Rafflecopter giveaway

16 comentários:

  1. Já li quase todos, são legais e vale a pena participar. Bom sorteio =D

    ResponderExcluir
  2. Eu Quero
    Participando
    mgrezender@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Eu quero. Participando e torcendo para ganhar.
    suquinha@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Eu quero!
    Nome Solange Nascimento
    Email solangeantuano7@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Participando!
    Danielle
    danibsb030501@yahoo.com.br
    https://www.facebook.com/DanielleMedeirosBSB

    ResponderExcluir
  6. Eu quero.
    Participando.
    lannawesley@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Eu quero.
    Participando e torcendo ;)
    jhenny_622@hotmail.com
    Bjoes

    "Que a sorte esteja sempre conosco"

    ResponderExcluir
  8. Ganhei 0/ uhhhuuuu!!!!!! Espero pelo e-mail de vocês! Beijos!!!!

    ResponderExcluir