23 de abril de 2016

Resenha: Prometida - Nanáh Zoti


Sinopse: Abandonar tudo que você conhece, não é algo fácil, geralmente apenas é necessário. 
Nasci diferente. E por mais que as histórias classificam isso como algo bom, elas mentem.

Sou a intrusa.

Uma em Centenas.

Aquela que nasceu com o melhor, ou dependendo do ponto de vista, pior de dois mundos.

E independente de tudo isso, decidi mudar. Decidi reverter a minha história.

Decidi largar tudo e todos que me faziam mal, e começar um novo capítulo da minha história.....
Só não contava que um animal bruto, em forma de homem, me obrigasse a voltar.


Resenha:
É difícil elaborar uma resenha quando o livro em questão ainda está em produção, portanto resolvi escrever uma crítica até onde chegou minha leitura do livro, ou seja, capitulo XV.

Não sou fã do gênero sobrenatural,já li livros com essa temática antes, porém esse tema não faz parte das minhas seleções de leitura, mas o livro Prometida me surpreendeu.

O enredo e os personagens do livro são bem construídos, as ideias são claras, deixando o livro com um ritmo de leitura leve e agradável.

Como o livro ainda está no Wattpad, contém alguns erros de português, mas a autora esclareceu que o livro está passando por revisão, antes do lançamento oficial. Esse foi o terceiro livro de Wattpad que li e percebo como tem escritores iniciantes muito bons.

Mas voltando ao livro da Nanáh, fiquei impressionada com a desenvoltura com que ela escreve e vai delineando o enredo. Os personagens são cativantes e geniosos, gosto disso em um livro, mas achei que, conforme a história vai evoluindo, os personagens Apolo e Maya mudam de personalidade, se é que posso chamar assim. Acho muito esquisito quando um personagem é forte no inicio e conforme a narrativa segue, esse personagem se torna muito vulnerável ou dependente. Percebi isso no livro, mas como não concluí a leitura ainda, pode ser que seja apenas uma impressão. Mas espero ansiosa pelo próximos capítulos!

Se gostei do livro? Sim, bastante!

Se recomendo a leitura? Para quem curte sobre natural, não pode deixar de ler!

Parabéns Nanáh pelo trabalho! Seu livro está ficando muito bom e tenho certeza que oficialmente ficará melhor! Sucesso na sua jornada!

3 comentários:

  1. Para quem gosta de vampiros e lobos vai se encantar!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor.
    Gostei bastante da premissa, me parece ser muito bom, gosto muito de livros sobrenaturais.
    Vou adicionar a minha biblioteca com certeza.

    Boa Noite.

    ResponderExcluir
  3. Esse já tinha visto falar, mas não deu muita vontade de conferir pelo gênero. Não estou lendo muitos assim no momento e também não sou muito fã do estilo. Mas quem sabe né, se der na telha a dica é boa. Parece ser bom pelo menos.

    ResponderExcluir