27 de abril de 2016

Resenha: Airum - Nika Lup

Sinopse: Ela é tudo o que ele precisa, mas não pode ter.
Ele é a luz e a cura que ela não pode renunciar.
O que fazer quando se encontra uma alma gêmea, após anos de solidão, com um curto prazo para ficarem juntos?
Zaire é um guerreiro com uma missão de honra, para a qual se dedicou boa parte de sua vida. Quando é enviado à Terra e conhece a linda Melina, encontra-se em um território inexplorado de sentimentos incontroláveis. 
Melina é uma sobrevivente. Entretanto, nem sempre estar respirando significa que esteja vivendo, certo? Sim, até que ela conhece Zaire; o estranho que mexe com sua essência e vira sua vida metódica ao avesso.
Um amor destinado, separado por mundos distantes, conseguirá sobreviver contra todas as probabilidades?

Obs: Recomendado para MAIORES DE 16 ANOS.



Resenha: Quando vi  o tema do livro, confesso que não me atraiu de imediato. Mas lendo a sinopse, resolvi ler um capitulo para ver se a leitura fluía. Quando dei por mim, já estava no 20° capitulo e querendo continuar! O livro me surpreendeu muito, tanto que li em duas noites!

Muito bem escrito, super criativo, um livro leve e gostoso de ler. O enredo é envolvente, com personagens bem descritos e uma trama surpreendente. Resumindo: te deixa com ressaca literária, literalmente!

Me apaixonei pelo Zaire, me encantei com Melina! Ele o homem perfeito; ela é espirituosa e geniosa! Um casal quente e engraçado com uma sintonia linda de ver.

"É claro que tal coisa só podia acontecer comigo, a frigideira que sonhava em ter sua tampa."

E como em todo livro de romance, tem o mocinho e o vilão, e a trama envolvendo Melina e Zaire é muito interessante e bem construída, já que a missão de Zaire na Terra, não tinha nada a ver com Melina e o romance que floresce entre eles é emocionante e cômico em alguns momentos, mas também de sofrimento em outros!

"Os dias tem sido assim, uma sucessão de apaixonar-me cada vez mais intensamente por ela."

Tive a impressão que o livro tem continuação e espero que tenha pelo menos mais um volume contando sobre o irmão de Zaire! Quero conhecer melhor o Caire, ele é tão fofo! 

"Não posso dar as estrelas que tanto gosta de admirar, mas meu coração é seu."

Se eu gostei do livro? Amei!

Se recomendo a leitura? Com certeza!

Parabéns Nika! O livro é belíssimo! Como disse, me encantou e surpreendeu! Desejo muito sucesso na sua carreira, pois talento você já provou que tem!

Página do livro: https://www.facebook.com/nikalup.escritor
Link do livro no Wattpad: http://w.tt/1RrEIJ0 .



5 comentários:

  1. Oi Sophia...

    Amei a resenha, mas infelizmente esse não faz meu gênero literário, achei bem interessante a premissa e os personagens parecem ser bem envolventes, fica para uma próxima quem sabe.
    Boa Tarde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe Marlene que quando li do que se tratava o livro, também não me chamou a atenção. Mas fui ler a sinopse e resolvi ler o primeiro capitulo! Resumindo, em duas noites devorei o livro! Acho que se pudesse teria terminado a leitura no mesmo dia. É um livro muito envolvente!

      Excluir
  2. Aí que lindo! Obrigada Sophia! Resenha maravilhosa, fico feliz que tenha dado uma chance e apreciado. ❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou aguardando ansiosa pela continuação! Seu livro deixou um gostinho de quero mais!

      Excluir
  3. Pela sinopse achei interessante, mas se não visse resenhas assim acho que não leria. Deu uma animada pra conhecer e se for tão rapidinho de ler assim por ser bem escrito e criativo deve ser bom demais!

    ResponderExcluir