17 de abril de 2016

Parceria: Autora Nika Lup

Apoiamos a iniciativa de novos escritores, acredito que precisamos valorizar mais nossos  talentos nacionais. 

Acabamos de fechar mais uma parceria com um desses talentos! A autora Nika Lup. 


 Sobre a autora: Aline, sob pseudônimo Nika Lup, tem 35 anos, é casada e tem dois filhos. Pode descrever-se como uma leitora voraz e escritora apaixonada. Sempre ficava encantada por boas histórias, desde criança. Adorava criar e escrever sobre seu universo imaginário, mas nunca chegou a desenvolver um livro. Quando se tornou mãe, essa paixão foi colocada em stand-by para poder se dedicar integralmente aos seus preciosos filhos. Mas sua mente nunca parou de criar; fosse em sonhos ou nos momentos mais atarefados do seu dia, as idéias vinham e ficavam martelando. Até que ela sentiu uma grande necessidade de, enfim, dar vazão à um desses "mundos" e optou por começar com "Airum". Primeiramente, pelo facínio por romances com um toque sobrenatural. Depois, porque esse livro tem várias mensagens implícitas sobre algumas situações nas quais ela acredita que as pessoas deveriam dar mais atenção, sendo uma delas a preservação do meio ambiente (assunto fortemente influenciado pelo seu bacharelado em Turismo). Nika já está escrevendo seu próximo livro e tem roteiro para mais quatro, além dele. Ela sente que tudo aconteceu no tempo certo e que a hora de seguir essa paixão pela escrita chegou. Não era antes e não deixará para depois.


  Sobre seu trabalho:  
Ela é tudo o que ele precisa, mas não pode ter.
Ele é a luz e a cura que ela não pode renunciar.
O que fazer quando se encontra uma alma gêmea, após anos de solidão, com um curto prazo para ficarem juntos?
Zaire é um guerreiro com uma missão de honra, para a qual se dedicou boa parte de sua vida. Quando é enviado à Terra e conhece a linda Melinda, encontra-se em um território inexplorado de sentimentos incontroláveis. 
Melinda é uma sobrevivente. Entretanto, nem sempre estar respirando significa que esteja vivendo, certo? Sim, até que ela conhece Zaire; o estranho que mexe com sua essência e vira sua vida metódica ao avesso.
Um amor destinado, separado por mundos distantes, conseguirá sobreviver contra todas as probabilidades?

Obs: Recomendado para MAIORES DE 16 ANOS.

Link do livro no Wattpad: http://w.tt/1RrEIJ0 .
Em breve resenha no Blog

4 comentários:

  1. Obrigada por me receberem tão bem. Estou amando essa parceria com vocês!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!! Tenho certeza que será um sucesso absoluto!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria e sucesso pra autora =D

    ResponderExcluir
  4. Oi flor.
    Parabéns pela parceria, muito sucesso para a autora e para o blog.
    Bom Dia.

    ResponderExcluir