21 de abril de 2016

Lançamentos de Abril: Editora Valentina


Lady Maccon, a sem alma, está às voltas com uma nova conspiração, só que, desta vez, ela não é o alvo. Quando um fantasma enlouquecido revela que há um complô planejando um atentado contra a vida da rainha, a preternatural começa a investigar e segue uma pista que a leva a esquadrinhar, cada vez mais, o passado do marido. Como se não faltasse mais nada, ela ainda tem que lidar com uma irmã que resolveu participar do movimento sufragista (quanta ousadia!), o mais recente dispositivo mecânico de Madame Lefoux e uma praga de porcos-espinhos zumbis que mal lhe dão tempo de se lembrar de que, por acaso, está no oitavo mês de gestação. 
Será que Alexia conseguirá descobrir quem está tentando matar a Rainha Vitória, antes que seja tarde demais? Seriam os vampiros outra vez ou algum traidor em pele de lobo? E o que é, exatamente, essa criaturinha que resolveu aparecer no segundo melhor closet de Lorde Akeldama, na pior hora possível?



Quem poderia contar melhor a história e os milhares de segredos do café um dosmais renomados produtos italianos no mundo - senão o homem que fez da excelência a sua missão de vida e profissional?

Andrea Illy, o empreendedor visionário que comanda a illycaffè, compartilha conosco a trajetória da sua família e da sua empresa rumo à concretização do sonho de seu avô Francesco quando criou a marca: oferecer ao mundo o melhor café.
O sonho do café entrelaça os pontos de vista do empreendedor, do expert, do inovador e do homem como raramente acontece em livros sobre a história da comida. O livro tem por objetivo oferecer uma mensagem extraordinária e positiva sobre como a paixão e o trabalho com afinco associados à alta qualidade dos produtos podem gerar beleza, prazer, responsabilidade e inovação.

2 comentários:

  1. Oi flor.
    Eu amei as duas capas, uma pena que os livros não fazem muito meu gênero literário, fica para um próxima quem sabe.
    Bom Dia.

    ResponderExcluir
  2. Querendo o de Coração? pra completar a série. Tomara que lancem mais e rápido, quero muito ler *-*

    ResponderExcluir