18 de abril de 2016

Lançamentos de Abril: Editora Pandorga

Allison Slater, de 21 anos, é apaixonada pelo colega de banda de seu irmão, Rhys McGowan, desde seus treze anos. Mas, para ele, ela sempre será a irmãzinha de Jake e fora do limite. Agora, no segundo ano de faculdade e se recuperando de um relacionamento ruim, Allison tem como objetivo fazer com que Rhys a veja como alguém com quem poderia sair... talvez até se apaixonar. Sua oportunidade surge quando Rhys viaja para a casa dos pais em Savannah, cidade na qual estuda. Mas a noite com a qual sempre sonhou acaba se tornando uma grande decepção, e ela percebe que nunca será a pessoa certa para Rhys. Para Rhys McGowan, o pesadelo começa quando acorda nu e de ressaca ao lado da irmãzinha de seu colega de banda. Incapaz de lembrar qualquer coisa sobre a noite passada, ele piora a situação mentindo para Allison, dizendo que não está interessado nela. A verdade é que ele passou o ano anterior tentando ignorar a reação de seu corpo toda vez que estava muito perto de Allison. Sua decisão é testada quando Allison parte em uma turnê com a Runaway Train, como babá de Jake e Abby, para cumprir seu estágio em design de moda. Quanto mais Rhys fica ao lado de Allison nas pequenas instalações do ônibus, mais difícil é resistir a ela. Rhys irá perceber que um relacionamento com Allison vale a pena, mesmo que isso signifique brigar com seu melhor amigo?


Charlotte finalmente conseguiu fazer com que Alex cumprisse sua promessa, mas e agora?

Quando Alex Frankli decidiu que ajudaria Charlotte Middleton em sua empreitada, não suspeitava que poderia se envolver tanto. Apaixonado e agora conhecedor dos segredos que envolvem a vida da jovem aluna, ele precisa correr contra o tempo e convencê-la a encarar um novo desafio: o casamento. 
Quando Charlotte Middleton entendeu que alcançaria seus objetivos se conseguisse envolver Alex Frankli em seu projeto, não imaginava que se apaixonaria irrevogavelmente. Agora ela tem o amor do seu professor e uma proposta que está roubando o seu sono: casar com o único homem que já amou. 
No segundo livro da série O professor, Alex e Charlotte se aventuram em mais algumas deliciosas aulas, onde o amor, os medos, a insegurança e o desejo estarão em jogo.



Não é normal desejarmos alguém que nos atormenta. Quando meu meio-irmão, Elec, se mudou para nossa casa, eu não estava preparada para lidar com um cara tão idiota. Odiei o fato de ele ter descontado sua raiva em mim porque não queria estar aqui. Odiei ele ter trazido garotas da escola para seu quarto. Mas o que mais odiei foi o modo indesejável que meu corpo reagia a ele. 
A princípio, pensei que tudo o que ele tinha a seu favor era o corpo musculoso e tatuado e o rosto perfeito. Mas as coisas começaram a mudar entre nós, e tudo teve um desfecho em uma noite inesquecível. No entanto, do mesmo modo que Elec entrou na minha vida, logo voltou para a Califórnia. Passaram-se anos desde a última vez que o vi. Quando a tragédia atingiu nossa família, tive que encará-lo novamente. E, diabos, o adolescente que me deixou louca se tornou o homem que destruiu o resto de sanidade que havia em mim. Senti que meu coração estava prestes a ser partido. De novo.


Elizabeth Ann Willams é uma garota rica e bem-sucedida da cidade de Nova York, onde é dona de uma famosa consultoria de arquitetura junto com suas amigas. Liza ama o trabalho e a cidade, mas agora precisará deixar tudo de lado por uns tempos para ir ao casamento da mãe com o famoso empreendedor irlandês Arthus Blinner III, que será realizado na praia onde costumavam passear quando seu pai ainda estava vivo. Brady Blinner é o filho mais novo de Arthus. Sua vida se baseia em trabalho, luxo e mulheres. Ele namora uma top model e tem a vida perfeita. Mas, apesar de sua namorada deixá-lo livre para se aventurar com outras mulheres, Brady sente que ainda falta algo. Isto é, até ele conhecer Liza. Ela é jovem, linda e inteligente, e não está disposta a se entregar a ele como as outras, o que faz com que Brady a deseje ainda mais. Não pelo desafio, mas pela inegável atração entre os dois, algo novo e surpreendente. Em meio a tantos medos e riscos, Liza será capaz de se deixar envolver por um homem incerto? Ou deixará de viver um grande amor para proteger seu coração?

Giovanna Rebouças é a jovem dona de uma rede de bistrô famosa em São Paulo. Leva uma vida comum, dividida entre seu trabalho e a vida pessoal junto de seu marido. Um dia, um homem misterioso chama sua atenção em um de seus bistrôs e ela se vê envolvida por ele, acaba propondo uma noite de sexo e ele aceita. Ela só não contava que Eric não era um cafajeste, mas, sim, um homem bom. Giovanna acaba se envolvendo mais do que deveria com ele. Agora, ela se vê dividida entre seu amado marido e Eric, que a envolve por todos os lados. Ao descobrir uma descoberta que poderá mudar o rumo de sua vida, Giovanna precisa escolher entre um dos dois.

Cleo uma mulher bonita e inteligente, viaja para Las Vegas com suas melhores amigas, após seu noivo decretar que só iria se casar, caso eles ficassem 30 dias afastados, sem contato algum. Arrasada com a notícia aceita a proposta de suas amigas e viaja a Las Vegas, sem pretensão alguma e contando os dias para voltar aos braços de seu noivo. O que ela não sabia era que sua vida iria mudar totalmente, a partir do momento em que conhece Douglas, o homem mais bonito e sedutor que já conheceu, e que ele, por causa de uma noite de bebedeira, iria se tornar o seu marido. O que fazer agora? Como voltar aos braços de seu noivo? Será que ela ainda ama seu noivo? Afinal, ela havia casado em Las Vegas.


Durante a Guerra Fria inicia-se o projeto do Supersoldado, visando a criação de uma equipe que usará seus poderes e mutações genéticas para defender os Estados Unidos e realizar missões especiais. Com o cancelamento do projeto e o fim das pesquisas científicas, Joseph, cientista chefe da operação, procura por um lar para sua mais bem-sucedida cobaia, Patrick, cuja modificação no DNA lhe dá superagilidade e poderes. Após anos de sofrimento superando um passado obscuro, a cobaia se torna o Negro Gato, o mais famoso ladrão do mundo, do qual nem mesmo o FBI consegue se aproximar.

No entanto, a ambição não é facilmente deixada de lado, e o militar Myson é incumbido de recuperar as informações perdidas sobre o projeto há muito esquecido. Sua investigação lhe dá uma pista sobre a verdadeira identidade do Negro Gato e o destino da pesquisa cientifica que o originou.
Vivendo à margem da lei, o anti-herói enfrenta inimigos cada vez mais habilidosos e precisa usar toda sua inteligência para manter seu disfarce. Ao final da história, será o Negro Gato apenas o ladrão ou um verdadeiro herói?



Quando Elizabeth viajou à África do Sul deixando Mário em meio à preparação dos Jogos Olímpicos de 1992, eles não imaginavam que ali começava a verdadeira jornada que mudaria suas vidas.

De volta ao Brasil, Elizabeth deu a luz aomenino André, que, contrariando todas as expectativas, se interessa pelo ciclismo. Com a ajuda dos pais, de seu treinador e de um empenhado médico, André passa a conviver com uma nova realidade, muitas vezes difícil de entender e de lidar.
As dificuldades em se adaptar a complicada rotina de atleta, o temperamento rebelde, a superproteção dos pais e as inquietações e desejos de qualquer adolescente vão sendo deixados para trás, enquanto nosso herói corre em direção as Paraolimpíadas de Pequim.
Mais do que uma simples história de superação e garra, O Menino que Pedalava é um relato impressionante que tem o poder de despertar em nós o espírito adormecido da solidariedade, da coragem e da luta por um ideal, em um momento mais do que oportuno, quando André se prepara para competir nas Paraolimpíadas do Rio, em 2016



Escolha uma atividade e venha experimentar também! Separe os materiais necessários e construa, transforme, crie! 

Vou brincar é um manual de ideias simples e criativas, que buscam o estimulo sensorial, intelectual e imaginativo!
É um instrumento inteligente de entretenimento familiar. Também para professores e terapeutas que buscam proporcionar atividades educadoras e interessantes.
Vamos juntos resgatar o verbo brincar e dar esta oportunidade transformadora às nossas crianças!

2 comentários:

  1. Oi flor.
    Amei todos os lançamentos, os que estou ansiosa e que estão na minha lista de leitura são: Cordas do coração, eu amo essa série e o livro Meu querido meio-irmão, isso livro é maravilhoso li a algum tempo atrás, e fiquei muito feliz em saber que ia ser lançado no Brasil.
    Bom Dia.

    ResponderExcluir
  2. Tem bastante lançamento legal. Achei interessante o da Katie Ashley e esse Casei, e agora?, as sinopses me chamaram atenção. Os outros não muito, mas parecem bons.

    ResponderExcluir