12 de abril de 2016

Correio: Março

Fazia um tempo que não mostrava a minha caixa de correio, mas a partir de agora postarei todos os meses. 

Março foi um ótimo mês, realizei 8 trocas e exagerei um pouco na hora de comprar, mas é que em março as lojas fizeram ótimas promoções e eu aproveitei e ao longo do mês comprei 15 livros.

MINHAS TROCAS:
Livros que consegui através de trocas pelo skoob.


Túneis - É o primeiro livro da série túneis, são ao total 5 livros (Túneis, Profundezas, Vertigens, Armadilhas e Espirais) eu já tenho o primeiro e o quarto livro da série. Irei começar a ler assim que completar a serie.



172 horas na lua - Eu queria muito ler esse livro, chegou agora no fim do mês e ainda não tive tempo de começar, mas pretendo ler ele ainda em abril.


Circulo Secreto A Iniciação - Essa serie tá a muito tempo na minha lista de desejados, mas até agora não havia começado a adquirir os livros, até agora tenho apenas o primeiro que é esse, mas dessa serie Circulo Secreto são 4 livros lançados (A prisioneira, O poder, A ruptura) Vou ler assim que adquirir os quatro, já solicitei pelo skoob o segundo livro que chegara em abril.


Branca de Neve e o Caçador - Fiquei sabendo desse livro apenas depois que eu assisti ao filme, mas fiquei muito curiosa para ler. Ainda não comecei e não tenho previsão para ler, mas será em breve.


Caminhos de Sangue - Eu vi a resenha dele em um blog (que agora não lembro o nome), mas falava muito bem e resolvi dar uma chance, é o primeiro livro da série Dustlands, com dois livros já lançados (Rebel Heart). Sem previsão para ler.


Escola de Vilões - Assim que vi sobre o lançamento eu quis, e quando vi que disponibilizaram ele no skoob eu fui logo o solicitando. Já o li, a resenha sai em breve.


Poseidon - Ele está na minha lista faz um bom tempo, e finalmente resolvi solicitar ele pelo plus, minha alegria quando vi que o livro estava novo e ainda no plastico, nunca foi aberto. Vou tentar ler ele em abril.


Sangue Quente - Quando eu assisti o filme Meu Namorado é um Zumbi,eu não sabia que era inspirado em livro, mas então eu vi esse livro e foi quando eu soube, mesmo já tendo assistido ao filme, resolvi dar uma chance para o livro. Já o li, resenha em breve.



MINHAS COMPRAS:
Os livros que comprei eram alguns que estavam na minha lista, e todos estavam em promoção, é claro que não pude deixar de aproveitar.


A Ascensão Dos Nove - É o terceiro livro da série Os Legados de Lorien. Comprei por 9,90 na submarino.

O Herói Perdido - Primeiro livro da série Os Heróis do Olimpo. Comprei por 9,90 na submarino.


O Filho de Netuno - Segundo livro da série Os Heróis do Olimpo. Comprei por 9,90 na submarino.



A Marca de Atena - Terceiro livro da série Os Heróis do Olimpo. Comprei por 9,90 na submarino.


A Casa de Hades - Quarto livro da série Os Heróis do Olimpo. Comprei por 9,90 na submarino.


Box com dois livros, o espadachim de Carvão e As Pontes de Puzur - Comprei o box por 10,00 na submarino.


Distopia - A autora fez uma promoção para blogueiros e comprei dois livros e paguei 20,00, pagando assim 10,00 cada. Em breve terá sorteio desse livro, aguardem.


Jurassic Park - Comprei por 19,90 na submarino.



Inquebrável - Primeiro livro da série legião. Comprei por 10,00 na submarino.


Box com os 4 livro da série Eragon - Eragon, Eldest, Brisingr e Herança. Comprei por 69,90 nas Lojas Americanas.


Jovens de Elite - Comprei por 8,40 no Shoptime.

=-=-=-=-=-

Esses foram os meus recebidos de Março, a maioria ainda não li, mas irei ler todos em breve e trarei as resenhas para vocês.

2 comentários:

  1. Muitos livros!
    Não gostei desse de Circulo Secreto. Li e foi bem chatinho, viu....
    Branca de Neve e o Caçador é legal por ser a cara do filme, mas não é o melhor. Legal pela fantasia, conto de fadas e tal.
    Caminhos de Sangue é muito bom. Muito bom MESMO. Uma pena que ainda não vi sinal de continuação aqui....
    Escola de Vilões é bem interessante, quero ler.
    Sangue quente é muito bom. O filme ficou legal, mas é meio nada a ver com o livro. Vale demais a pena ler e tem uma crítica linda, é uma ideia muito boa.
    E o Jovens de elite... comprou barato heim! Ainda não achei uma promoção que valesse a pena como essa.

    ResponderExcluir
  2. Oi flor.
    Eu amei a caixa de correio de Março, o livro Círculo secreto está na hminha lista de leitura parece ser muito bom.
    172 horas na lua também está, Jovens de elite parece ser muito bom.
    Bom Dia.

    ResponderExcluir