26 de março de 2016

Resenha: Hereafter


Titulo: Hereafter
Serie: Hereafter (#1)
Autora: Tara Hudson
Ano De Lançamento: 2012
Paginas: 352
Editora: iD

Sinopse: Pairando sozinha e perdida, Amélia vive o eterno pesadelo de acordar nas águas escuras de um rio misterioso. Suas únicas certezas: ela está morta e não tem nenhuma lembrança do tempo em que era viva. Ao tentar salvar Joshua, um garoto que se afogava no mesmo rio de águas escuras que a vinha mantendo prisioneira há tanto tempo, Amélia passa ter sensações diferentes e a descobrir os segredos que rondavam sua morte. A conexão entre Amélia e Joshua ultrapassa as barreiras da vida e da morte. E eles precisam proteger essa felicidade a qualquer custo...


Minha Avaliação


Resenha: Eu estava muito empolgada com esse livro pois fantasmas não são muito abordados em livros.

Com uma narrativa ágil e fácil, a autora acertou com a sua personagem Amélia, ela tem uma ótima personalidade e muitas vezes é sarcástica, mas infelizmente, na minha opinião, ela errou com Joshua, o mocinho da história, achei ele muito bobo e impulsivo sem saber o que queria.

Mostrar um amor adolescente de um humano com um fantasma foi bem interessante. O livro em si é bom, mas o desenvolvimento da história não é das melhores, achei tudo muito corrido, tudo acontece em apenas duas semanas o que achei pouquíssimo tempo para se apaixonarem e viverem grandes momentos, e as revelações.

Eu prefiro quando  história é mais desenvolvida, com mais tempo para os acontecimento. A autora tentou criar um triangulo amoro, que não deu certo, apesar de que achei o vilão da história com muito mais personalidade que o mocinho.

Apesar dos pontos negativos o livro é bom e divertido, vale para quem gosta de livros rápidos e ágeis e com uma história sem muitos detalhes, tem um final bom e tem continuação, que eu pretendo ler.

Outra coisa que gostei muito é a capa, eu achei linda.



11 comentários:

  1. Olá...
    A capa do livro é realmente sensacional.... Mas a temática do livro não me atraiu não... Pode ser que mais pra frente eu dê uma chance a esse livro...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa é linda mesmo e foi o que mais me chamou a atenção para ler

      Excluir
  2. Olá, Brenda.
    Eu não conhecia o livro ainda. Gosto bastante de livros com fantasmas desde que li a série A Mediadora da Meg. Mas pelo seus cometários, esse é um livro que eu não irei gostar.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li apenas o primeiro livro da mediadora, mas foi a muitos anos atras e gostei muito, quero fazer uma releitura do primeiro e ler os outros

      Excluir
  3. olá!
    Adorei a capa do livro e o enredo, adoro livros de romance com esse tom sobrenatural rs.
    Mas me desanimei com a sua resenha, acho que duas semanas é muito pouco para conhecer alguém e se apaixonar, gosto de histórias bem desenvolvidas!
    bjão

    ResponderExcluir
  4. A capa do livro é muito bonita, mas não gostei do enredo. Achei estranho um amor entre um humano e um fantasma, e só o fato de ter uma continuação me fez ter menos vontade ainda de ler o livro.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  5. De fato fantasmas são pouco abordado em livros, por isso me interessei por esse, achei a capa bem bonita, bom saber que faz parte de uma série.

    ResponderExcluir
  6. Realmente não existem muitos livros de fantasma, mas de romances sobrenaturais há muitos e este parece que não deu muito certo. Achei meio estranho uma fantasma se apaixonar por um humano, mas não deixaria de ler a obra por isto, o que me incomodou mais foi o romance relâmpago. A capa é maravilhosa mesmo, por ela, imaginaria uma história mais envolvente, uma pena que não seja.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Quando vi lá pela época do lançamento pensei em ler. Mas não li e nem tenho coragem mais =/
    Acho que iria gostar também, é um tema um pouco diferente. Só que ler mesmo? Vishi....

    ResponderExcluir
  8. Oi Brenda, uau que sinopse incrivel, pela sinopse o livro parece ter um pouco de suspense, eu achei a capa linda também, eu gostei de saber que o livro tem romance com certeza vou ler obrigada pela dica e sua resenha esta maravilhosa bjs.

    ResponderExcluir
  9. Pela capa, o livro parece ser maravilhoso!
    Mas a sinopse não fica atrás não!
    A resenha ficou perfeita e eu fiquei com uma baita curiosidade de ler!
    Beijos

    ResponderExcluir