19 de março de 2016

Resenha: Cante Para Eu Dormir

Titulo: Cante Para Eu Dormir
Autora: Angela Morrison
Ano De Lançamento: 2011
Paginas: 358
Editora: Pandorga

Sinopse: Cante para eu dormir revelará a dura realidade da vida, a energia firme da amizade e mostrará que o verdadeiro amor transcende tudo. O livro conta a história de Beth, uma garota que sofre bulling e passa toda sua infância sendo rejeitada por sua aparência. As únicas pessoas a aceitá-la são sua mãe e seu melhor amigo, Scott. Mas tudo isso fica para trás quando ela é convidada para ser a vocalista do coral da escola e recebe a transformação que lhe dará a oportunidade de conhecer um amor que vai além de tudo, até mesmo da própria vida.
Derek é tão lindo, tão doce, tão fantástico que Beth acha que não merece, mas quer experimentar, mesmo estando á milhas de distância. Porém, existem segredos não revelados entre eles.
A história reúne as mais profundas emoções humanas: decepções, tristezas, alegrias, amores e paixão, muita paixão, que ficará gravada em cada coração por muito tempo, mesmo depois do término da leitura.



Minha Avaliação

Resenha: Esse é um livro muito doce, com um romance que se torna especial a medida que a história vai se desenrolando. Angela Morrison o escreve de forma que a leitura flui e quando você se dá conta já tem lido tudo.

Quando o peguei para começar a ler não estava muito animada, mas logo isso mudou. Cante para eu dormir é um livro que você tem que dar total atenção e estar preparada para chorar, é um romance puro, daqueles que quando chega no fim você fica pensando o quanto queria ter um romance como esse.

Beth tem a sorte de encontrar isso em dois caras maravilhosos. Derek e Scott se tornam para ela os seus salvadores, assim como ela é a salvadora deles. Scott sempre foi amigo de Beth, sempre esteve ao seu lado quando ela precisou, aquele amor que nasce e cresce e você nem ao menos percebe, mas ele esta lá, apenas esperando o momento certo. Já Derek é aquele que faz o coração bater mais forte, aquele que sabemos que irá ser o nosso melhor ou nosso pior.

Nesse livro a autora nos mostra que é possível sim amar duas pessoas ao mesmo tempo. Beth terá que fazer uma escolha e isso significa que ela abrirá mão de um desses amores.


Desafio I Dare You de Março Concluído (Escrito por mulher)

9 comentários:

  1. Olá, Brenda.
    Eu comecei a ler esse livro sem esperar nada dele e amei a história. Chorei horrores com o final, mas é uma leitura que eu indico sempre.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Eu amo romances, mas quando há um triângulo amoroso já não gosto muito, mas mesmo assim daria uma chance para o livro. Gostei da personagem Angela e fiquei curiosa para saber por qual amor ela vai optar.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Olá, td bem ?
    já ouvi comentários sobre o livro mas não tive chance de lê-lo ainda.
    Parece ser uma história emocionante e estou ansiosa para conhece-la!
    Adorei a resenha, mal posso esperar para saber com quem ela ficará no final rs
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Comprando minha caixinha de lenços
    Várias pessoas que conheço já leram este livro e... CHORARAM! =(
    Amei a sua resenha, o livro parece mesmo muito bom e é perfeito quando encarnamos o personagem, tudo ao redor dele. ;D

    ResponderExcluir
  5. O livro parece ser mesmo ótimo!
    Gostei da resenha do livro, Cante Para eu Dormir parece ser bem emocionante, amo ler livros românticos.

    ResponderExcluir
  6. Oi...
    Amei a resenha... E parece ser realmente um daqueles livros que nos fazem derramar algumas lágrimas... Quero lê-lo em breve.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Gosto de ler romances, e gosto bastante quando a mocinha tem que escolher entre duas pessoas. Essas histórias normalmente me fazem chorar rsrs mas eu acho ótimo. Fiquei curiosa com o livro e vou ler quando puder.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  8. É um livro muito bonito e achei legal por abrir os olhos para essa doença tão pouco conhecida. Depois que descobri como o livro surgiu deu um baque emocional ainda maior, foi um livro que me marcou. A história é linda e emociona, vale a pena conferir.

    ResponderExcluir
  9. Oi Brenda os livros que tem tema bulling são sempre fortes, e pela sua resenha o livro aprece ser incrivel com certeza vou ler obrigada pela dica bjs.

    ResponderExcluir