6 de março de 2016

Parceria: Autora Elisabete Abreu

Parceria: Autora Elisabete Abreu



Sobre o Autor: Elisabete Abreu... Mora no interior de São Paulo com seu marido, dois filhos e seus três cachorros, torcedora do SPFC, apaixonada por rock, seu maior sonho é cuidar de crianças carentes, nas horas vagas fica em frente a TV assistindo suas séries favoritas ou perdida dentro do mundo literário.


Sua Obra: 





Sinopse: 
Quando acordei naquela manhã. Eu sabia que havia algo de errado. Minha história é longa e não há coisas boas nela. E mesmo que eu queira não posso apagar aquilo que o destino escreveu para mim. Não nasci em berço de ouro e tudo que tenho foram méritos dos meus esforços. Quando eu pensava que tinha ganhado algo sem dar nada em troca, a vida me mostra que felicidade tem um preço alto a se pagar. Quando reencontrei Damião Dutra, senti meu mundo virar de cabeça para baixo. E agora anos depois descubro que definitivamente o pecado existe e tem um nome!



13 comentários:

  1. Parabéns por essa parceria...
    Não conhecia ainda essa autora...
    Sucesso pra vocês...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá, Marlene.
    Parabéns por mais essa parceria. Ainda não conhecia nem o livro nem a autora. E somente pela sinopse não deu para saber muito sobre o livro. Por isso vou aguardar uma resenha para saber se me interesso por ele.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por mais essa parceria!!
    Adorei a premissa! Sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria, a sinopse me deixou curioso, sem falar muita coisa sobre a história. Que traga bons frutos à ambos os lados. Abraços :D

    ResponderExcluir
  5. Achei interessante a sinopse do livro, mas não é uma sinopse que deixa muito claro os acontecimentos. Parabéns pela nova parceria!

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria, a sinopse do livro me chamou muito a atenção com ceretza vou ler esse livro bjs.

    ResponderExcluir
  7. Gostei desse livro, a sinopse é legal. Parabéns pela parceria =D

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria! Muito sucesso para vocês!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria!
    Não conhecia a autora, vou acompanhar as novidades por aqui para conhecer um pouco mais de suas obras.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria, sinopse bem curiosa essa.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria, sinopse bem curiosa essa.

    ResponderExcluir
  12. Esse livro é um suspense? Bom, eu gostei. Não conhecia a autora, e gostei da parceria. Espero poder encontrar esse livro nas livrarias aqui do Espírito Santo.

    ResponderExcluir