21 de março de 2016

Parceria: Ricardo Alex. Ssantos

Momento parceria de divulgação


Sobre o autor:



  
Ricardo Alex. Ssantos nasceu em 12 de agosto de 1993. Dentre seus talentos encontram-se a arte de desenhar e o dom de escrever, habilidades que o acompanhas desde os primeiros anos da vida escolar.
A trilogia Lágrimas de anjo é seu primeiro trabalho a ser publicado.

Sua obra: 


Sinopse: “Eu não aguento mais essa vida! Não suporto mais viver assim! Sinto falta da minha mamãe!”... Esses são os pensamentos de Virgínia Mayumi Suzuki, uma garota com apenas 14 anos que é mantida presa dentro de sua própria casa e tratada como uma escrava doméstica e sexual, desde os dez anos de idade. O responsável por essa crueldade é seu próprio pai, um perigosíssimo traficante chamado Leonardo, que além de maltratá-la e torturá-la de várias maneiras, ainda se aproveita de seu corpo feminino prostituindo-a para seus amigos em troca de muito dinheiro. Então, após sua presença tornar-se um empecilho e sua vida entrar em contagem regressiva, Virgínia decide arriscar uma ousada fuga de seu cárcere para ir em busca de verdades a respeito do misterioso desaparecimento de sua jovem mãe.
Traição, romance, drama, mistério, ação... Você encontrará tudo isso nesta história que irá te surpreender!

Reserve o seu aqui: Editora Garcia
Assista ao Book Trailer: Aqui
Fan Page: Aqui

19 comentários:

  1. Olá...
    Muito legal conhecer um pouquinho desse autor... Ainda não conhecia a trilogia, mas parece ser realmente surpreendente.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Cris! Pode ter certeza que é uma história surpreendente!!! Se quiser conhecer um pouco mais, visite a Fanpage e sinta-se a vontade para comentar e perguntar o que quiser! Abraços e beijos!!!

      Excluir
  2. Parece um livro bem legal por essa sinopse, uma história que me deixou curiosa pra saber mais. Boa dica =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Cristiane! Fico imensamente feliz! É uma história muito boa que prende do princípio ao fim e surpreende! Abraços e beijos!!!

      Excluir
  3. Oie! já gostei do autor, olha a pose rs!
    Que sinistra essa resenha, adorei!
    Todo esse suspense e drama! <3 <3
    sucesso ao autor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Mich!!! rsrsrsrsrs obrigado pelas palavras!!!! Abraços e beijos!!!

      Excluir
  4. Fiquei bem curiosa com esse livro, a sinopse me faz pensar que é um livro que prende a pessoa que o lê.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Bia!!! Pode ter certeza, é uma história que prende do princípio ao fim e envolve completamente! Beijos e abraços!!!

      Excluir
  5. Olá, Marlene.
    Meus parabéns pela parceria. Desejo muito sucesso. Ainda não conhecia nem o autor nem o livro, mas me interessou. Que livro forte. Vou aguardar a resenha.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Sil!!! Obrigado pelas palavras!!! Beijos e abraços!!!!

      Excluir
  6. Parabéns pela parceria! Desejo muito sucesso!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria! Desejo muito sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 Obrigado, sucessos para todos nós!!! Ótima tarde srta. Lara! Abraços e beijos!!!

      Excluir
  8. A Sinopse de Lágrimas de Anjo me interessou bastante, gostei de conhecer o autor e seu livro. Parabéns pela parceria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Emanoelle! Fico muito feliz por ter gostado!!! Eu estou disponibilizando a introdução e o capítulo 1 completo para as pessoas conhecerem meu estilo de escrita e um pouco de minha obra. Caso seja de seu interesse, entre em contato na Fanpage do livro e você receberá um documento Word por email ou inbox. Beijinhos e abraços <3 :)

      Excluir
  9. Nossa! Fiquei chocada com essa sinopse, parece ser uma história muito forte, já fiquei torcendo por um final feliz (pelo menos isto) para a protagonista. Gostei muito da obra e de conhecer o autor. Parabéns pela parceria e vou aguardar a resenha deste livro para conhecer mais detalhes.
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Mayla! Obrigado pelas palavras! Tenho certeza que você iria adorar acompanhar a história dessa menina até o fim! Muitas surpresas e intrigas existem até o capítulo final! Abraços e beijos :) <3

      Excluir