4 de março de 2016

Minhas Leituras


Tivemos no ultimo mês muita leitura, tanto minha quanto das colaboradoras, vamos ver quais foram, e as estrelas que demos (de 1 a 5). Algumas já tem resenha no blog.




Leituras de fevereiro de Brenda Amorim: (Por ordem de leitura) Foram 9 livros lidos.
Primeiro e Único - 1 Estrela. Já tem resenha no blog = Resenha

A Ascensão do Governador - 4 Estrelas. Já tem resenha no blog = Resenha



O Casamento - 4 Estrelas. Já tem resenha no blog = Resenha


Magia - 5 Estrelas. 

A Probabilidade Estatística do Amor á Primeira Vista - 4 Estrelas.

Primeiro Amor - 4 Estrelas.

A Hospedeira - 4 Estrelas. Já tem resenha no blog = Resenha

Orgasmos Fatais - 4 Estrelas

Beijada Por Um Anjo - 2 Estrelas. Já tem resenha no blog = Resenha

# # # #

Leituras de Fevereiro de Maisanara: (Por ordem de leitura). Foram 8 livros lidos.
Segurando Vela - 4 Estrelas.

Os Barcos de Papel - 4 Estrelas.

Tocando As Estrelas - 4 Estrelas

Herdeiro Da Escuridão - 4,5 Estrelas. Já tem resenha no blog = Resenha

Formaturas Infernais - 3,5 Estrelas. Já tem resenha no blog = Resenha

O Conde De Monte Cristo - 3 Estrelas

A Seleção - 4,5 Estrelas. Já tem resenha no blog = Resenha

A Elite - 4,5 Estrelas.

# # # #

Leitura de Fevereiro de Maiumy: Foram 2 livros lidos.
Os Segredos Da Mente Milionária - 5 Estrelas.

Pare de Sabotar e Dê A Volta Por Cima - 5 Estrelas.

# # # #

Leituras de Janeiro de Sophia: Foram 8 livros lidos.
Untill The Sun Falls From The Sky - 4 Estrelas.


O Chá Do Amor - 5 Estrelas.


Cinder e Ella - 5 Estrelas.

Ligações Proibidas - 5 Estrelas.


Lifers - 5 Estrelas


Perdas e Danos - 5 Estrelas.


Entrega Total - 4 Estrelas.


Querida Sue - 5 Estrelas.

# # # #

Leituras de Fevereiro de Sophia: Foram 12 livros lidos.
En Brazos Del Pirata - 5 Estrelas.


Corações Feridos - 4 Estrelas. Já tem resenha no blog = Resenha


Ravishing The Heiress - 5 Estrelas.


Sr. Daniels - 5 Estrelas. Já tem resenha no blog = Resenha


Nenhum Bom Duque Fica Impune - 4 Estrelas.

Love, In English - 4 Estrelas.


The Secret - 4 Estrelas.


Lucas - 5 Estrelas. Já tem resenha no blog = Resenha

A Noiva Do Marquês - 5 Estrelas.


Os Doces Anos - 5 Estrelas.

Onde O Amor Se Esconde - 4 Estrelas. Já tem resenha no blog = Resenha


The Scandalous, Dissolute, No-Good Mr. Wright - 4 Estrelas.






12 comentários:

  1. Dos livros citados eu já li: Sr. Daniels e A Seleção e A Elite. Estou louca pelo livro Lucas, pois eu amei muito a resenha sobre ele aqui no blog. Alguns ainda não têm resenha no blog, estou aguardando ansiosamente, haha.

    ResponderExcluir
  2. Oi, pessoal! Nossa, quantas leituras bacanas *-* Bem, vou aqui fazer uma listinha com seleção dos livros que quero ler presentes nesse post : A Probabilidade Estatística do Amor á Primeira Vista, Primeiro Amor, A Hospedeira, Sr. Daniels, Corações Feridos, Lucas, A Elite, Tocando as Estrelas e Formaturas Infernais. Ufa, haha. Todas as resenhas foram ótimas! Abraços ;)

    ResponderExcluir
  3. Olá...
    Quantas leituras fantásticas... E as resenhas que vocês fizeram estão sensacionais... Quero muito ler Sr. Daniels, pois só tenho vistos comentários maravilhosos sobre ele...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Olá, Meninas.
    Nossa quantos livros bons. Tem vários ai que eu li e tem outros que quero muito ler. Querida Sue eu preciso muito comprar porque morro de vontade de ler. Que saudades que deu agora dos livros da série vagalume hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  5. Esse livro Magia tem uma capa muito bonita. E eu estou louca pra ler A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista, tenho certeza que é ótimo. Também gosto do Diário de um Banana, mas só li os dois primeiros. A Seleção é perfeito, está nos meus favoritos. Vocês leram muitos livros! Isso é sempre bom.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  6. Nossa! quanta leitura, amei...
    Já li: Lifers (lindo)
    -Sr. Daniels(perfeito)
    A seleção (bom)
    A elite (+ ou -)
    E o resto, vou conferir a resenha!
    bjão

    ResponderExcluir
  7. Oiii
    Nossa, quanta coisa legal haha
    Estou looouca para ler Sr. Daniels, parece ser um livro muito bom.
    Amei as resenhas haha

    Beeeijoos

    ResponderExcluir
  8. Oi nossa vocês leram tantos livros em fevereiro eu li bem pouco eu li Louca Por Você, Caixa de Pássaros, e Não Pare!, desse post eu quero muito ler Beijada Por Um Anjo bjs.

    ResponderExcluir
  9. Muitos livros legais e uma porrada que estou louca pra ler *-*
    Jpa conferi os de Sr. Daniels, A seleção, Querida Sue, A Probabilidade Estatística do Amor á Primeira Vista entre outros. São bem legais e ótima leituras.

    ResponderExcluir
  10. Foram ótimas leituras mesmo, acompanhei algumas resenhas por aqui. Dos que você listou não li nenhum ainda, mas quero muito ler A probabilidades estatística do amor a primeira vista. E que venham boas leituras para este mês também.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  11. Leituras bem interessantes a de voces desse mês, eu já li A Seleção, A Elite e Sr. Daniels. Tenho interesse em ler O Conde de Monte Cristo e Formaturas Infernais.

    ResponderExcluir
  12. É até difícil opinar quando se tem òtimos livros lidos. A hospedeira é um livro que gostaria muito que tivesse a continuação. Amo O diàrio de um banana, os livros e os filmes são perfeitos. Fiquei feliz em ver um livro da série vaga lume no blog, na infância só lia essa série, e Os barcos de papel li também. O conde de monte cristo merecia todas as estrelas kkkk amo o livro e amo o filme.

    ResponderExcluir