14 de março de 2016

Lançamentos Março da DarkSide


Lançamentos de Março



Batman: Arkham Knight é a adaptação literária oficial do game que conquistou fãs e críticos em 2015. Uma parceria entre a DC Comics, a Warner e a DarkSide® Books que virá com aquele padrão quase psicopata de qualidade que os fãs brasileiros merecem.

Tudo começa um ano após a morte do Coringa. A cidade, que havia se transformado num hospício a céu aberto, finalmente volta à sua rotina normal. Mas é claro que a paz não pode ser duradoura em uma metrópole que esconde vilões como Charada, Pinguim, Hera Venenosa, Arlequina e Duas Caras.
Desta vez, quem inicia uma nova onda de terror é o insano Espantalho. Na noite do Dia das Bruxas, o vilão detona um ataque químico para demonstrar o poder de sua toxina do medo. Os infectados sofrem delírios terríveis e, em seu desespero, acabam matando uns aos outros. Quase 6 milhões de habitantes fogem às pressas. Mas um certo herói jamais deixaria sua cidade natal à mercê dos bandidos.
Com o apoio de Robin, Oráculo, Asa Noturna, Alfred e do comissário Gordon, Batman parte para a batalha. Munido de inteligência dedutiva, resistência física invejável e aparatos tecnológicos que nem os exércitos mais bem armados do mundo têm acesso, Bruce Wayne não necessita de superpoderes – o que não significa que essa vai ser uma tarefa fácil.
Dois inimigos fatais surgem para desafiar o Homem-Morcego. O primeiro é o misterioso Cavaleiro de Arkham – um assassino com habilidades e armadura tão semelhantes às do herói mascarado que é quase como se Batman enfrentasse um clone. E para desequilibrar ainda mais essa luta, o segundo inimigo surge do nada. Mas ele não estava morto? O Coringa está de volta... ou é só um delírio? Descubra nas páginas de Batman: Arkham Knight. Pronto para jogar?






American Crime Story: O Povo Contra O.J. Simpson é o mais completo livro sobre o caso do craque recordista da NFL acusado de matar a esposa e uma migo. O livro foi escrito por Jeffrey Toobin, repórter que cobriu o julgamento para a revista New Yorker e, mesmo partindo do princípio que Simpson era culpado, o livro apresenta informações minuciosas que ajudam a desvendar por que O.J. foi inocentado naquele grande circo que virou seu julgamento.

Um gigantesco evento da mídia global, acompanhado por mais de 20 milhões de espectadores – recorde superior à chegada do homem à Lua –, aquele foi um dos primeiros casos de tribunal a utilizar a moderna ciência forense como parte das evidências. Se hoje você curte CSI, acredite, tudo começou para valer no caso O.J.






Se a ficção consegue ser tão assustadora, imagine o poder contido na história real? Muitos não sabem, mas a obra-prima de W. Peter Blatty, O Exorcista, não se trata de uma invenção. Ela foi inspirada num fenômeno ainda mais sombrio, desses que a ciência não consegue explicar: um exorcismo de verdade.

A história real aconteceu em 1949, e você pode conhecê-la — se tiver coragem! — no livro EXORCISMO, do jornalista Thomas B. Allen, lançamento da DarkSide Books em 2016. Exorcismo narra em detalhes os fatos que aconteceram com Robert Mannheim, um jovem norte-americano de 14 anos que gostava de brincar com sua tábua ouija, presente que ganhou de uma tia que achava ser possível se comunicar com os mortos.
Thomas B. Allen contou com uma santa contribuição para a pesquisa do seu trabalho. Ele teve acesso ao diário de um padre jesuíta que auxiliou o exorcista Bowdern. Como resultado, seu livro é considerado o mais completo relato de um exorcismo pela Igreja Católica desde a Idade Média. Os investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren definiram a obra de Thomas B. Allen como “um documento fascinante e imparcial sobre a lluta diária entre o bem e o mal”.






Respeitável público, o Circo voltou!

Num mundo pós-apocalíptico, onde as pessoas não tem mais acesso à tecnologias de ponta, uma caravana circense leva esperança por onde passa. Os artistas são sobreviventes de guerra, que tiveram seus corpos mutilados reconstruídos com complexas estruturas mecânicas.
EDIÇÃO ESPECIAL EM CAPA DURA



10 comentários:

  1. Oi Brenda os lançamentos da editora não me chamaram a atenção nenhum dos livros acima são os que eu costumo ler bjs.

    ResponderExcluir
  2. Linda essa nova edição de O circo, fiquei louca por ele *-*
    Os outros nem tanto...

    ResponderExcluir
  3. Olá...
    A Darkside está a cada mês surpreendendo com seus lançamentos... Essa capa de "Circo Mecânico" ficou fantástica...
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que show esses lançamentos da Darkside, queria todos, ai que dor no meu bolso.

    ResponderExcluir
  5. Sempre gosto de dar uma olhada nos lançamentos da editora, gostei de Exorcismo e Circo Mecânico.

    ResponderExcluir
  6. Sempre gosto de dar uma olhada nos lançamentos da editora, gostei de Exorcismo e Circo Mecânico.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns a editora pelos lançamentos mas o que mais me agradou foi o Circo!
    Os outros não se leria!
    bjus

    ResponderExcluir
  8. Olá, Brenda.
    Tudo o que vem da DarkSide, já pode esperar que vai ser impecável. Eu tenho muito interesse em ler do Batmam e quero essa edição nova de O circo mecânico.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  9. São ótimos lançamentos, me interesso por Circo Mecânico.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  10. Batman: Arkham Night parece legal, mas eu leria mesmo Exorcismo, gosto muito de histórias de terror/suspense e sei que iria ficar com muito medo, mas mesmo assim queria ler.

    Abraços :)

    ResponderExcluir