30 de março de 2016

Lançamentos: Editora Percurso

Lançamentos, Editora Percurso


Hoje vamos conhecer, quais são os próximos lançamentos da Editora Percurso.



Título: A Boneca Fantasma
Autor: Fernando Nery
Formato: 14 X 21
Páginas: 120

ISBN: 978.85.5637.008-2 
Gênero: Terror /
Preço: 18,00


SINOPSE:


 Crescendo em meio a bonecas, Laura adquiriu um hábito incomum: costurar vestidos para os brinquedos. Dessa maneira, tornou-se destaque ainda na infância, quando costurava para as colegas de escola. Na fase adulta, contudo, Laura levou a carreira de estilista adiante, sempre mantendo o gosto juvenil: suas modelos jamais deixariam de ser bonecas.
Cativando a atenção de celebridades e pessoas comuns, Laura se destacou mundialmente quando os modelos que as bonecas utilizavam começaram a ditar moda. Tal como qualquer pessoa, amores não deixaram de surgir em sua vida. Porém, após a chegada de determinada mulher, tudo tomou um rumo diferente.



Título: O Ano Em que Tudo Mudou
Autora: Yara Prado
Formato: 16 X 23
Páginas: 232
ISBN: 978.85.5637.016-7 
Gênero: Romance Teen  
Valor: 35,00

SINOPSE: 

Lavínia se encontra naquele estágio da vida em que existem mais perguntas do que respostas. Depois de terminar o ensino médio, ela não sabe qual caminho seguir ou quais escolhas fazer. Toda a certeza de sua vida era que podia contar com sua mãe, Vanessa, com seu namorado, Daniel, e com suas melhores amigas, Beatriz e Rayane. 
Porém, até isso mudou, pois alguns deles não estão mais por perto.

Em um ano, ela é forçada a lidar com perdas, com mu-danças, com dores e recomeços. Sua vida mudou completamente, e ela precisa fazer o mesmo, mas... Será que vai conseguir? O caminho de Lavínia parece estar repleto de dores e perdas, no entanto, não são nesses momentos que finalmente começamos a crescer e a amadurecer?

10 comentários:

  1. Oi Marlene que capa sinistra desse livro A Boneca Fantasma sinceramente a sinopse dele não me chamou a atenção, agora eu gostei bastante da sinopse e da capa de O Ano Em que Tudo Mudou com certeza esse eu vou ler bs.

    ResponderExcluir
  2. Não sei se leria, achei a sinopse boa mas não é exatamente o tipo de livro que gosto =/

    ResponderExcluir
  3. Olá, Marlene.
    Não lembro de ter lido nenhum livro dessa editora ainda. Me interessei pelos dois. Mais pelo primeiro que além da sinopse interessante, tem uma capa muito instigante.

    ResponderExcluir
  4. Olá...
    Adoro saber dos lançamentos, mas nenhum desses dois me chamou a atenção... Não sou fã de terror e esse romance teen também não me atraiu...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Gosto muito dos lançamentos da editora Percurso!
    Daí o que mais gostei foi O Boneco Fantasma parece se legal!
    bjão

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia a editora, parece ser bons livros, a capa e a sinopse de A Boneca Fantasma me deixou bem curiosa para conhecer a história. Vou aguardar resenha por aqui.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Gostei dos lançamentos da editora, A Boneca Fantasma tem uma sinopse bem interessante.

    ResponderExcluir
  8. Não gostei de nenhum dos dois lançamentos, os enredos não me pegaram, não são o tipo de livro que eu costumo ler.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  9. láá!

    Eu não conhecia essa editora :O Me encantei com todas essas capas :D São lindas, eu gostei bastante.

    ResponderExcluir
  10. láá!

    Eu não conhecia essa editora :O Me encantei com todas essas capas :D São lindas, eu gostei bastante.

    ResponderExcluir