18 de março de 2016

Lançamentos de Março - Editora Novo Conceito

Lançamentos de Março


Campbell tem 17 anos.
Ela não acredita em Deus.
Muito menos em milagres
Cam sabe que tem pouco tempo de vida, por isso quer viver intensamente e fazer tudo o que nunca fez, no tempo que lhe resta. Mas a mãe de Cam não aceita o fato de perder a filha, assim, ela a convence a fazer uma viagem com ela e a irmã para Promise um lugar conhecido por seus acontecimentos miraculosos.
Em Promise, Cam se depara com eventos inacreditáveis, e, também, com o primeiro amor. Lá encontra, finalmente, o que estava procurando mesmo sem saber.
Será que ela mudará de ideia em relação à probabilidade de milagres? 
A Menina que não Acredita em Milagres vai fazer você rir, chorar e repensar sua conduta de vida.


Amizade entre garotas pode ser intensa e, no caso de Mia e Lorrie Ann, não há dúvidas de que isso é verdade. À medida que crescem, a vida de Mia e Lorrie Ann é preenchida com praia, diversão e passeios ao shopping. Por outro lado, como toda amizade, há conflitos e dores. Mia e Lorrie Ann convivem há muito tempo e possuem personalidades opostas. Mia é a bad girl , vivendo em uma família problemática. Lorrie Ann é linda e amável, quase angelical, e tem uma família que parece ter sido arrancada de um conto de fadas. Mas, quando uma tragédia acontece, a vida perfeita sai fora de controle...


Audrey sabe que sua mãe está certa quando tenta salvá-la de si mesma. 
Ela sabe que tem sido injusta, por isso precisa, por seu irmão mais novo e por sua mãe, seguir em frente. Audrey tenta manter todos felizes. Juntos, eles estão em busca de dias melhores. 
A mãe de Audrey, à sua maneira, tenta ajudar a filha a controlar a doença para que ela possa encontrar um recomeço seguro.
Então Audrey conhece Leo, mas ele torna a vida dela realmente complicada, pois essa amizade faz com que ela deseje ousar ser ela mesma, enfrentar a vida.
Agora, Audrey precisará decidir: cuidar de sua família especialmente de seu irmão ou continuar sonhando com a vida que tanto deseja? 
Mentiras Como o Amor é deslumbrante e de partir o coração. É o novo romance de Louisa Reid, a autora aclamada de Corações Feridos.


No bairro onde mora, todos conhecem Mayumi como a menina sonâmbula, e não se importam em ajudá-la quando ela está nessa situação. Entretanto, o que nem mesmo sua família sabe é que a menina tem o espírito livre e todas as vezes que isso acontece, ela é capaz de sair do próprio corpo.
Mayumi vai parar em um mundo desconhecido, controlado por um sujeito capaz de capturar o destino das pessoas. Só que esse ladrão possui intenções nada boas ao realizar crimes tão espetaculares.
Contando com a ajuda dos amigos Flecha, Córmaco e de um enorme tigre, Mayumi embarcará em uma jornada diferente de tudo que você já viu. E descobrirá por que nem sempre o destino pode estar em nossas mãos.


11 comentários:

  1. Oi Brenda,

    quantos lançamentos legais! Adorei a capa de A Menina que não acreditava em milagres...

    Beijos!
    Visite o Mademoiselle Loves Books
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
  2. Quanto coisa boa hein!
    O que mais me chamou a atenção foi o livro A menina que não acredita em milagres!
    Adoro a Editora!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Brenda.
    Eu achei as capas dos lançamentos lindas. E me interessei por alguns como O ladrão do destino e Mentiras como armo. É uma pena ser em ebook.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Ótimos lançamentos, a Novo Conceito sempre arrasando!
    Beijo
    http://capsuladebanca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amo essa editora. Dessa vez meu desejado é A menina que não acredita em milagres.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Os lançamentos do selo Irado geralmente me agradam, mas acho que esse último lançamento pode não ser tão bom quanto os outros =(

    ResponderExcluir
  7. O ladrão do destino e Mentiras como amor foram livros que eu adorei a sinopse.

    ResponderExcluir
  8. Olá...
    As capas da Novo Conceito sempre lindas, né... Me interessei por "As Garotas de Corona del Mar"... Parece ser bem bacana...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Legais esses lançamentos, vou ver o que falam deles depois. Gostei de Mentiras como amor, os outros ainda quero ver mais...

    ResponderExcluir
  10. Gostei da sinopse de A Menina Que Não Acredita em Milagres, é o tipo de livro que eu gosto de ler. As Garotas de Corona Del Mar e O Ladrão de Destinos também parecem ser ótimos, também leria os dois.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  11. Oi dos lançamentos da editora os que mais me chamaram a atenção foi Mentiras como o Amor, As Garotas de Corona Del Mar, ja coloquei na minha lista de leitura bjs.

    ResponderExcluir