26 de março de 2016

Lançamentos de Março - Editora Harlequin

Lançamentos de Março














12 comentários:

  1. Olá...
    A Harlequin sempre surpreende com essas capas lindas, né? Fiquei bastante interessada em Corações Raros.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas capas mesmo, a editora fez um excelente trabalho

      Excluir
  2. Olá, Brenda.
    Adoro os romances da editora. Eu me apaixono pelas capas maravilhosas e amo os finais felizes hehe. Me interessei por A noiva do cavaleiro e Noiva Inocente e Novo Destino.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Eu simplesmente adoro essa editora seus livros são tão mágicos e românticos <3
    Adorei os lançamentos do m~es!
    bjão

    ResponderExcluir
  4. Não sou uma grande fã da editora Harlequin, acho as histórias publicadas muito clichês e não são o tipo de leitura que eu gosto.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  5. A Noiva do Cavaleiro e Algemas de sedução foram as sinopses que eu mais gostei.

    ResponderExcluir
  6. A Noiva do Cavaleiro e Algemas de sedução foram as sinopses que eu mais gostei.

    ResponderExcluir
  7. Não gosto muito desta editora, seus livros parecem aqueles romances de bancas...rs... Bem não me interessei por nenhum lançamento, mas para quem gosta de romance hot, são ótimas dicas.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  8. Não sou muito de ler esses, é meio raro. Mas acho que gostaria de A Noiva do Cavaleiro. Os outros não sei se leria algum....

    ResponderExcluir
  9. Oi Brenda, eu amo os lançamentos da editora Harlequin eles sempre lançam livros românticos com capas incríveis ja coloquei todos eles na minha lista de leitura aja dinheiro hahaha bjs.

    ResponderExcluir
  10. Olá, a editora não faz muito meu estilo, mas devo dizer que o livro A noiva do cavaleiro me chamou bastante atenção!

    ResponderExcluir