13 de março de 2016

Lançamentos de Março da Editora Seguinte

Lançamentos de Março

Primeiro Volume da Série Echo No subterrâneo de lugares onde é muito difícil chegar, duas antigas raças travam uma guerra milenar: os Avicen, pessoas com penas no lugar de cabelos e pelos; e os Drakharin, que têm escamas sobre a pele. Ambas possuem magia correndo nas veias, o que os esconde de todos os humanos… menos de uma adolescente chamada Echo. Echo conheceu os Avicen quando era criança, e desde então eles são sua única família. A pedido de sua tutora, a garota começa uma jornada em busca do pássaro de fogo, uma entidade mítica que, segundo uma velha profecia, é a única forma de acabar com a guerra de vez. Mas Echo precisa encontrar o pássaro antes dos Drakharin, ou então os Avicen podem desaparecer para sempre…


O jovem Lemony Snicket começou seu aprendizado em uma organização misteriosa e partiu para Manchado-pelo-mar, uma cidade decadente onde se criavam polvos para a produção de tinta. Sua excêntrica tutora, S. Theodora Markson, foge no meio da noite para pegar o trem rumo à cidade grande. Agora ele precisa investigar por que ela está indo embora sorrateiramente e quem ela precisa encontrar nesse trem. Mas um crime terrível acontece no meio da viagem?
Quem é o culpado?
Quem são os passageiros - bem suspeitos - do trem?
Por que uma parada não programada acontece?
Será que tudo isso faz parte dos planos do vilão Tiro Furado?
Você descobrirá tudo isso no quarto e último volume da série Só Perguntas Erradas. 




9 comentários:

  1. Nossa, eu AMO essa Editora *-*
    Quero muito ler os dois!

    ResponderExcluir
  2. Oi Brenda os lançamentos da editora seguinte desse mês não me chamaram a atenção bjs.

    ResponderExcluir
  3. Esses lançamentos não me chamaram muita atenção. Achei interessante o de A profecia, mas não sei se leria =/

    ResponderExcluir
  4. Olá...
    Amei a capa de "A Profecia do Pássaro de Fogo"... Mas confesso que esse mês, esses lançamentos não chamaram minha atenção...
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. A Profecia do Pássaro de Fogo foi o livro que mais gostei, que capa linda essa!

    ResponderExcluir
  6. Realmente gosto muito desta editora!
    Adorei os lançamentos, principalmente Profecia do Pássaro de Fogo!
    bjus

    ResponderExcluir
  7. Olá, Brenda.
    Eu acho os livros da Seguinte sempre incríveis. E esses dois me interessaram. A capa do primeiro é linda e a sinopse é bem o que eu gosto de ler.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  8. Dessa vez não me interessei por nenhum.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  9. A profecia do pássaro de fogo tem uma capa muito bonita, e fiquei curiosa com a história pela sinopse. O outro livro, Lemony Snicket, parece ótimo também, mas é um livro de uma série, então precisaria ler os primeiros antes.

    Abraços :)

    ResponderExcluir