11 de março de 2016

Book Tour Lexus

Título: Lexus - O Despertar da Escuridão

Autor: Paulo Henrique Bragança

Editora: Arwen




Na cidade de Campos Elíseos, onde todas as condições de vida eram ideais, houve uma catástrofe de proporções inimagináveis. Tomados pelo terror, a verdadeira face da humanidade se revela — fria e cruel.
Bianca, uma adolescente comum, jamais imaginaria que faria parte da história. Jamais iria supor que ela seria a esperança para a cura da raça humana. Numa aventura cheia de perdas
e de descobertas, só existe um objetivo: sobreviver.



Skoob
Onde Comprar
Fanpage



O Autor:

 Paulo Henrique Bragança tem 21 anos e mora em algum lugar no interior de Minas Gerais com sua filha de patas. É autor do livro Lexus – O Despertar da Escuridão e alguns contos espalhados por aí, Cavaleiro Jedi, bruxo, semideus, tributo, Stark de Winterfell (O Inverno está chegando) e cavaleiro de dragão. Apaixonado por livros, games, filmes e séries.





Redes Sociais:

Facebook:
E-mail: paulohenriquebraganca@gmail.com

9 comentários:

  1. Apesar da sinopse não dizer muito sobre os acontecimentos do livro, fiquei bem curiosa pela história, fala de Campos Elíseos.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  2. Olá, Brenda.
    Achei essa capa linda e a sinopse muito interessante. Eu não participo de book tours, mas vou ficar aguardando a sua resenha dele para saber se leio ou não.

    ResponderExcluir
  3. Olá! A sinopse não me interessou muito. Mas fiquei curiosa pela história. Então vou dá uma chance.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Brenda, uau que sinopse legal e eu amei conhecer um novo escritor brasileiro e ainda de minas gerais meu estado, já adicionei na minha lista de leitura bjs.

    ResponderExcluir
  5. Já "vi" este livro por aí, mas ainda não tinha nada sobre seu enredo, gostei muito da premissa, vou aguardar a resenha por aqui.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia e parece ter uma história intrigante. Ao menos a sinopse me deu curiosidade pra saber mais, fala bem pouquinho, só uma ideia. Legal a dica.

    ResponderExcluir
  7. Olá...
    Ainda não conhecia o livro... Parece ser bastante interessante... Pretendo lê-lo futuramente.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Gostei da sinopse apesar de não ter dito muito sobre o livro, espero que tenha resenha para eu entender alguns pontos da história.

    ResponderExcluir
  9. Olá! Que legal a sinopse!
    Quero resenha agora rs
    Que bom, mais um livro nacional, adorooo!

    ResponderExcluir