10 de fevereiro de 2016

Resenha: O Casamento - Como Se Livrar de Um Vampiro Apaixonado #1,5

Titulo: O Casamento
Serie: Como se livrar de um vampiro apaixonado
Autora: Beth Fantaskey
Ano De Lançamento: 2010
Paginas: 87
Editora: Sextante

Sinopse: Jess finalmente vai se casar com o amor da sua vida, o príncipe vampiro por que estava prometia desde que nasceu e por quem esta perdidamente apaixonada.
O livro narra desde a chegada da dama de honra ao aeroporto para o casamento até a grande noite, obviamente fiquei chateada pelo livro parar na melhor parte como sempre. Nem para ter um bônus no final… Enfim… Lucius é perfeito em todos os requisitos. Lindo, rico, charmoso, se importa com sua Jess, e pensa em todos os detalhes. Você esta acostumada a ver mulheres organizando o casamento e o homem sem nem se importar com nada além da lua de mel – e algumas vezes nem com a lua de mel – mas Lucius para a nossa alegria é completamente diferente. Ele organiza todos os detalhes ao ponto de Jess não saber nem ao menos o local onde irá se casar.


Resenha: Bem curtinho e rápido, a trama relata o casamento de Lucius Vladescu com Antanasia Dragomir/Jessica Packwood. 

Após passarem por diversos obstáculos na Pensilvânia, incluindo Faith Bitch Cross e sua trupe, o momento sombrio de Lucius e as relutâncias de Jess em acreditar que o europeu e ela mesma eram vampiros, a princesa do clã Dragomir parte para Romênia, onde vive momentos apaixonantes com o príncipe do clã Vladescu, o sexy e imponente Lucius. 

As vésperas do casamento, sua amiga Mindy parte para Romênia para presenciar a cerimônia de Jess e mais, ser madrinha de honra!

Aparentemente, Mindy já superou - e muito bem - todos os acontecimentos assustadores do ano passado. Novamente juntas, Jess sente-se completa.

Basicamente, a trama relata os preparativos para o casamento e as ânsias de Jessica em tornar-se, finalmente, uma mulher, o que significa ser uma vampira de verdade (não que ela já não fosse), governar um país, honrar o nome de sua mãe e, principalmente, uma eternidade ao lado do vampiro. 

"Ficamos abraçados por um longo tempo enquanto a realidade se assenta.Vamos nos casar, não para cumprir um tratado, mas porque não podemos viver um sem o outro."

Acompanhada de seus pais, sua melhor amiga, seus familiares e de um personagem novo, a história é até bem gostosinha de se ler. Lucius, como sempre, está impecavelmente sexy e o leitor não perde mais do que duas horinhas lendo, já que ele é bem curtinho. Recomendo pra quem leu "Como Se Livrar de Um Vampiro Apaixonado".
Esse livro esta disponível apenas em e-book na amazon.


22 comentários:

  1. Eu li todos os livros dessa série, faz um tempinho. Procurei todos os e-books pq queria saber todos os detalhes da história. Amei os livros. Esse também. Realmente smp acabam nas melhores partes. Kkkk

    ResponderExcluir
  2. Já li todos os livros da série, já tem um tempinho. São muito bons e realmente semp acabam nas melhores partes. Kkkkk Já deu vontade de ler de novo. ❤

    ResponderExcluir
  3. Oi Brenda amei o titulo do livro eu não conhecia esse livro e adoro esse tipo de gênero literário com certeza vou le-lo e como sempre sua resenha está incrível bjs.

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha visto essa série, mas não me interessei muito.

    ResponderExcluir
  5. Ja comecei a ler Como se livrar de uma vampiro apaixonado só que não consegui terminar :/
    Pode ser que eu volte com a leitura e leia o casamento (Lucius é um lindo mesmo )
    Bjus *-*

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia a obra, mas a premissa do livro não me atraiu muito... Adorei a resenha! Muito bem escrita!
    Beijos,
    Luana Agra - Blog Sector 12 - http://sector-12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Achei super fofa essa história, os livros são bem legais e esse foi outro pedacinho que ficou muito bom e é gostoso e rápido de ler. É uma trama boa, dá até saudade rever esse livro *-*

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia esse livro, mas o título me chamou a atenção e por ser um livro curtinho pretendo ler, parece ser uma história bem interessante.

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia a série, mas parece ser bem legal. Adoro esses livros com vampiros hahah

    ResponderExcluir
  10. Conheço a os dois livros série Como se livrar de um vampiro apaixonado mas ainda não li nenhum deles, tenho interesse em ler e espero gostar.

    ResponderExcluir
  11. Conheço a os dois livros série Como se livrar de um vampiro apaixonado mas ainda não li nenhum deles, tenho interesse em ler e espero gostar.

    ResponderExcluir
  12. Nossa que interessante. Nem imaginava que Como se livrar de um vampiro apaixonado tivesse continuação. Tomara que lancem mesmo. Aiii...quero muito ler o primeiro livro. Não curto e-book, mas se sair impresso eu leio.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Confesso que estou meio enjoadinha de livros com romances de vampiro. Não conhecia este livro e mesmo estando um pouco enjoada destes romances até leria este livro, por ser pequeno, uma boa obra para sair daquela ressaca literária.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  14. Olá.... Gostei muito da sua resenha, mas preciso confessar que histórias com vampiros não me atraem muito não... Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Eu me lembro vagamente do primeiro livro e amo vampiros. Adoro esses romances que superam até o sobrenatural que os envolve rsrs. Infelizmente, Não acompanhei a série (nem sabia que era uma série, rsrs), não me recordo o porquê. Estou curiosa para saber mais de Lucius e Jess.

    ResponderExcluir
  16. Oi!
    Ainda não li Como Se Livrar de Um Vampiro Apaixonado por isso ainda não sei se vou ler esse livro mas acho bem legal quando as autoras fazem bônus das historia e sempre legal poder ver um pouco mais dos personagens !!

    ResponderExcluir
  17. Olá, Brenda.
    Assim que terminei o primeiro livro e descobri que tinha esse conto, eu corri ler. Eu adorei assim como o livro anterior. Eu já li o segundo também e gostei muito da história.

    ResponderExcluir
  18. Como Se Livrar de Um Vampiro Apaixonado é um livro que quero ler muito, já que muita gente leu e gostou. O conto também parece trazer o clima do primeiro livro, assim sendo bastante bom. Abraços :)

    ResponderExcluir
  19. Não tenho interesse na série, meio que saturei de vampiros rsrsrs. Mas quando gostamos, é sempre bom quando lança um conto pra ficarmos mais um pouco com os personagens...

    ResponderExcluir
  20. Ainda nao li nenhum livro da autora, mas fiquei curiosa em poder ler esse livro, a capa é bonita!

    ResponderExcluir
  21. Conhecia a série de tempos atrás, mas nunca acompanhei, e nem sei se vou acompanhar, na realidade não são todos os livros de vampiros que chamam a minha atenção.

    ResponderExcluir
  22. Achei cute, acho que vou ler sim! Começando com o primeiro, é claro.

    ResponderExcluir