15 de fevereiro de 2016

Resenha: A Herdeira - Os Lobos de Ester #1

Titulo: A Herdeira
Serie: Os Lobos De Ester (#1)
Autora: Janice Ghisleri (Autora Nacional)
Ano De Lançamento: 2015
Paginas: 375
Editora: Planeta Literário

Livro cedido através do Book Tour.

Sinopse: Eles eram milenares, míticos e poderosos, mas foram capturados e tratados como cobaias. Com a ajuda de um cientista foram libertados, e agora lutam para resgatar os últimos lobos e começar uma vida nova. 
Noah era o alfa. Apesar de belo e feroz, carregava profundas cicatrizes em seu coração. Por isso, estar perto de Ester era a última coisa que ele podia enfrentar, mas seu beta, Erick, pensava o contrário.
Tudo estava indo bem para Ester. Ela tinha uma nova casa, além de uma clínica veterinária, e um admirador secreto que lhe enviava flores e presentes, até ela atender um chamado para ajudar um animal ferido. E assim, Ester entrou em um mundo paralelo, onde havia homens altos, fortes, sensuais e com olhos exóticos que jamais havia visto na vida.
Após o choque de descobrir a verdade sobre seu pai, Ester soube que não era uma herdeira normal quando o conteúdo do seu testamento foi revelado. Um deles era um companheiro, e isso teria uma consequência imensa para a sua vida. Porém, nem imagina o que acontecerá quando descobrirem sua verdadeira identidade.
Embarque nessa aventura e descubra qual o mistério que uniu a herdeira aos lobos.

Romance / Aventura / Ficção



Resenha: Conheci A herdeira através do book tour, e fiquei muito feliz quando o blog foi escolhido para participar, e assim que o livro chegou nem esperei muito para começar a ler.

Eu adoro ler livros sobre seres sobrenaturais, e o que mais me fez querer ler esse é que é sobre pessoas se transformando em lobos, normalmente só encontramos sobre vampiros e outros seres, mas encontrar um livro sobre isso é muito difícil, eu até já comentei aqui no blog uma vez sobre o quanto seria legal se houvesse mais sobre esse tema.

Noah é o alfa da matilha, e logo no começo já nos mostra uma tragédia que aconteceu na vida dele, o motivo dele ter desistido de amar novamente, isso é claro até que ele conhece Ester. Ele no começo tenta negar seus sentimentos por Ester e tentou ao máximo se manter afastado dela. Alem é claro dele ter um aparência impressionante.

Ester é uma veterinária, independente e que perdeu a mãe a pouquíssimo tempo. Em uma chamada para ajudar um animal ferido muda a vida dela, descobre coisas que nem imaginava ser possível, e segredos que foram escondidos dela.

Eu adorei a história, mas Noah me irritou em vários momentos pois ele faz muita besteira e esconde segredos de Ester, que eu achei que perdoa muito facilmente, mas mesmo isso não me fez deixar de gostar. A forma como Ester conhece Noah não foi das melhores, eu achei que ela o veria e seria amor a primeira vista, mas foi diferente e eu adorei, no decorrer do livro eles tem vários obstáculos e brigas, mas a cada superação o vinculo entre eles só aumenta.

O final foi perfeito e ainda temos um bônus do próximo livro, que deixa com um gosto de quero mais, eu com certeza pretendo ler a continuação que será de outro casal que tenho certeza que também irão me conquistar.

Narrado em terceira pessoa e é intercalado entre os personagens. Todos os personagens são muito bem criados e com personalidades diferentes um do outro, o que faz o leitor ficar ainda mais apaixonado pelo livro. Temos também alguns diálogos engraçados, mistério sobre descobrir quem esta prendendo os lobos e com cenas de ação que são impressionantes de ler. Quanto a capa não posso deixar de dizer o quanto achei maravilhosa.

Com certeza mereceu as cinco estrelas que dei a ele no skoob.

Onde encontrar
Livro Físico: http://bit.ly/1Ht1urJ

Ebook Amazon: http://bit.ly/1haak5I

Leitura dos primeiros capítulos no Wattpad: http://w.tt/1ObxiWK


18 comentários:

  1. O livro parece ter ação, aventura, romance e diversão! Acho que vou gostar bastante, não conhecia, mas sua resenha me deixou bem curioso para uma história cativante. Abraços :)

    ResponderExcluir
  2. Confesso que não conhecia o livro mas Adorei a sinopse!
    concordo com voce, deveria ter mais livros de lobos!
    A capa tbém é linda! Já anotei na minha listinha de livros!
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia o livro, e não me interessei muito, por ser de lobos, não é muito o tipo de história que me chamaria a atenção. Mas pra quem gosta deve ser bem legal.

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia esse livro, mas tem cara de ser bem interessante.

    ResponderExcluir
  5. Oi flor,adorei a resenha e fico muito feliz que tenha gostado. Tenho certeza que gostará também do segundo livro O Despertar, beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oi Brenda, eu amei a sinopse o livro parece ser incrivel com certeza vou ler alem da capa ser maravilhosa e como sempre sua resenha esta ótima bjs.

    ResponderExcluir
  7. O livro parece ser bem interessante, gostei da resenha e pretendo ler, adoro romance sobrenatural.

    ResponderExcluir
  8. Vi muita coisa legal desse livro e ele tem uma trama bem interessante. Gosto de livros com personagens sobrenaturais ou tema assim, é legal de conferir. Esse parece ser muito bom e valer a pena a leitura, o enredo parece bem feito, chama atenção. Gostaria de conferir. Sorte aí pra ler o próximo!

    ResponderExcluir
  9. Gostei da premissa do livro, embora esteja um pouco cansada de romances sobrenaturais este tem o diferencial de ser sobre lobos. Pela sua resenha dá para perceber que o romance é bem intenso. Gostei da resenha e da dica.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  10. Lendo a sinopse e sua resenha, fiquei super curiosa em relação a história desse livro, super diferente, envolvendo lobos, achei interessante, pretendo ler esse livro futuramente.

    ResponderExcluir
  11. Olá...
    Realmente o livro parece ser bastante interessante... É daqueles que realmente deixam um gostinho de quero muito mais... rsrs... Vou tentar lê-lo em breve...
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Estou evitando começar novas séries, principalmente as que vão guardando tudo para os próximos volume haha, talvez mais para frente eu animo ler essa série.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  13. Olá, Brenda.
    Estou igual a você, gosto muito de livros com lobos, mas é muito difícil de encontrar. Acho que até hoje só encontrei dua séries com eles e uma delas só publicaram dois livros. Por isso me interessei pelo livro e obrigada pela dica.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  14. Só acho que deveria ter mais livros sobre alcateias, porque sao simplesmente cativantes. Já esta na minha lista desde que foi anunciado o livro físico ♥

    ResponderExcluir
  15. Esse sinopse é de tirar o fôlego, francamente! Gostei bastante da resenha e amei essa loucura toda no enredo da história. Também amo obras que envolvem seres sobrenaturais. Já estou louca pelo livro :)

    ResponderExcluir
  16. Oi!
    Gostei do livro a historia pareceu ser bem interessante e gosto muito das historias de lobos e concordo que e mais difícil de se achar, mas esse livro me deixou curiosa e se tiver oportunidade quero ler !!

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia o livro, mas também amo fantasias, sobrenaturais, e acho que o lerei sim!!!
    Parece ser um livro bem escrito e cativante!!
    bjs

    ResponderExcluir
  18. Achei muito bom, adoro o universo dos lobisomens em particular, o vínculo com a natureza e nosso eu interior.

    ResponderExcluir