16 de fevereiro de 2016

Resenha: Entre O Agora E O Nunca

Titulo: Entre O Agora E O Nunca
Serie: Entre O Agora E O Nunca (#1)
Autora: J. A. Redmerski
Ano De Lançamento: 2014
Paginas: 359
Editora: Suma De Letras

Sinopse: Camryn Bennett é uma jovem de 20 anos que desistiu do amor desde que Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. Sua melhor amiga, Natalie, é a única capaz de animá-la. Mas a relação entre as duas fica abalada quando o namorado de Nat revela à Camryn que está apaixonado por ela. Perdida, sem saber o que fazer, Camryn vai para rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino.
Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, Camryn embarca para Idaho. Mas o que ela não esperava era conhecer Andrew Parrish, um jovem sedutor e misterioso, a caminho para visitar o pai, que está morrendo de câncer. Andrew se aproxima da companheira de viagem, primeiro para protegê-la, mas logo uma conexão irresistível se forma entre os dois.
Camryn tenta lutar contra o sentimento, já que jurou nunca mais se apaixonar desde a morte de Ian. Andrew também tenta resistir, motivado pelos próprios segredos. Narrado em capítulos que alternam as vozes de Andrew e Camryn, Entre O Agora e O Nunca é uma história de amor e sexo, na qual os personagens testam seus limites, exploram seus desejos e buscam o caminho que os levará à felicidade.

Ficção / Romance / Literatura Estrangeira



Resenha: Camryn Bennett é uma mulher de 20 anos, que tem sua vida virada de cabeça para baixo, seu namorado de infância morreu em um acidente de carro a um ano e ela não consegue seguir em frente, Seu irmão esta preso, seus pais estão divorciados e sua mãe nunca para em casa, Seu único alicerce é sua melhor amiga Natalie. 

Sabe quando tudo nos sobrecarrega? 
Que da vontade de sair sem nenhum destino em mente? 
É exatamente o que nossa mocinha aqui faz! 

Depois de ser beijada a força pelo namorado da sua melhor amiga e descobrir que sua amizade não era assim tão forte, perdida ela pega sua carteira, celular, uma pequena bolsa e sai de casa sem um destino em mente. 

Confesso que quando li esse livro, não tinha expectativa nenhuma a respeito, mas me surpreendi com essa estória. 

No ônibus em direção a Idaho, ela conhece o misterioso Andrew Parrish, que esta indo visitar seu pai, que estar com câncer. 

Não sei explicar o mistura de sentimentos que sentir ao ler esse livro, amor, compreensão, tristeza, felicidade, não chegam nem perto do que sentir, por que muitas vezes queremos fugir da nossa realidade, mas as circunstância da vida não nos deixam esquecer. 

O enredo é maravilhoso, essa estória flui tão rápido que quando chega no final, você se pergunta, mas já acabou?? Eu quero mais! 

Camryn e Andrew, começam a fazer mochila pelo país, sem um real destino em mente, e no meio dessa confusão entre ciúmes, indecisão, incerteza, surge um grande amor, que mudará, para sempre suas vidas. 

Me sentir em uma Montanha Russa emocional, foi triste, mas feliz... 

Mas como nem tudo são flores, esta na hora de voltar para casa, e é aí onde meu coração doeu mais, eu realmente não esperava aquele desfecho, mas foi o que fez esse livro tão especial para mim. 

A autora com certeza merece nota 10, pelo rumo que as coisas tomaram, a autora quebrou totalmente o estereótipo de mocinha virgem, homem perfeito, não, nesse livro lidamos com sentimentos reais, me identifiquei bastante com esse livro, a sobrecarga emocional, o desejo de fazer diferente, recomendo esse livro. 



19 comentários:

  1. Oi Marlene esse livro já está na minha lista de leitura a um bom tempo sempre que leio algo relacionada a ele só leio elogios o livro parece ser lindo e sua resenha esta maravilhosa bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado flor, que bom que gostou.
      Eu particularmente amei esse livro, a autora soube desenvolver a estória, nos deixando em um precipício sem paraquedas, para lá no final nos dar aquele empurro que faltava, é perfeito, espero saber sua opinião quando ler...

      Excluir
  2. O livro parece ser bem emocionante, um verdadeiro misto de sentimentos, não sei se teria uma carga emocional estável para lê-lo, mas fiquei bem interessado, não esperava que fosse tão bom. Abraços :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dan, eu super recomendo esse livro, ele é realmente muito bom, se um dia você ler eu realmente quero saber sua opinião sobre ele, não é só triste tem seus momentos de te tirar o fôlego com certeza.
      Boa tarde.

      Excluir
  3. Eu não tinha muita vontade de ler esse livro não, mas ver tantos comentários positivos tem me despertado a curiosidade. Se tanta gente gosta é porque tem algo bom né. Agora eu também quero ler.

    ResponderExcluir
  4. Esse livro *-*
    Que saudade que dá ao ver uma resenha. Já li faz um tempo e foi um que me arrebatou desde o começo. A trama é original, os personagens são únicos. Nada pareceu clichê pra mim e pode até ter coisas que digam ser clichê, mas eu amei cada cena do livro. Só o final que deixou a desejar, é tudo muito rápido e....eu esperava mais. Mas tem um livro 2, então tudo compensa. O próximo é ainda melhor. Esses livros valem muito a pena!

    ResponderExcluir
  5. EU AMO ESSE LIVRO! Também fui ler sem muita expectativa, mas me apaixonei! Gostei muito mesmo, apesar de não ter gostado muito do segundo.

    ResponderExcluir
  6. Já fiquei com muita pena da Camryn Bennett, a lei de Murphy funcionou muito bem com ela, coitada. Muito legal saber que este não é só mais destes romances bobos, com uma protagonista ingênua. Gostei da resenha e da dica.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Sua resenha está muito boa, já li diversos comentários positivos sobre esse livro, por esse motivo pretendo lê-lo, a história parece ser muito boa, acredito que irei gostar.

    ResponderExcluir
  8. Já ouvi muitos elogio sobre esse livro, mas por mais que a trama e sinopse sejam legais confesso que não é meu tipo de livro!
    Amei como voce se expressou!
    Bjão

    ResponderExcluir
  9. Olá... Já ouvi vários comentários positivos sobre o livro... E confesso que após ler sua resenha, minha vontade em lê-lo só aumentou...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Ai amei e fiquei super curiosa.
    A capa é maravilhosa, né?
    Eu amoooooooo ler, sou muito viciada!!
    Amei teu blog <3 (Ps. ninguém pode me falar "livro" ou algo do tipo que vou conversar com a pessoa no mínimo horas, nem que só eu esteja falando hahaha)
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  11. Olá, Marlene.
    Eu tenho esse livro aqui em casa mas ainda não li ele. Nossa que situação ela passou no começo da história, coitada. Assim que der eu vou ler ele e espero gostar. Tem uma continuação não tem?

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  12. Ih! Se o assunto for J.A Redmerski e Entre o Agora e o Nunca eu pego meu banquinho e uma bebida quente pq o assunto vai ser longo. Eu li o livro no comecinho de 2015 e o considero um dos meus livros preferidos. Amo a personalidade e o modo como a Camryn encara as coisas (apesar de que algumas vezes eu sofro junto, mas...), me identifiquei muito com ela. (deve ser por esse motivo que eu me encantei tanto com o livro). Ah, o Andrew... Não tenho palavras para descrever o quanto ele é um personagem ideal mesmo com o turbilhão de defeitos dele. As aventuras que eles passam são muito gostosas de ler e até que chega o momento crucial meu coração quase sai do meu peito. O mais interessante de toda a história é que eles formam um casal convincente, que se apegam, conquistam e se apaixonam aos poucos, com os pequenos detalhes; Também tem o fato de que o Andrew desabrochou a mente e o coração da Camryn, mas não fez com que ela sentisse que só pudesse viver com ele em todos os pontos do livro, digo, ele mostrou que ela é capaz de fazer o que ela bem entende, mostrou que ela não é dependente de ninguém. Os personagens secundários são ótimos e cativantes. Entre o Agora e o Nunca tem continuação, que eu super recomendo, e eu adoraria ver sua opinião sobre a mesma.
    Também gostaria de ver aqui no blog resenhas de outras obras da J.A Redmerski, por exemplo: A Morte de Sarai, que é uma ótima história <3
    Por fim: Amei essa resenha. Parabéns!

    ResponderExcluir
  13. Conheço o livro mas até agora ainda não tinha lido nenhum resenha, gostei bastante e o livro parece ser bem emocionante, goste do sobrenome da persongem ser Bennet.

    ResponderExcluir
  14. Esses livros que alteram a emoções dos leitores são bom demais! Esse não tive a oportunidade de ler, mas já fiquei curiosa em poder conhecer mais a fundo os personagens.

    ResponderExcluir
  15. Oi!
    Estou com esse livro para ler só preciso achar tempo, me indicaram a historia e pareceu ser muito emocionante e principalmente gostei dessa ideia de uma jornada de descobertas que o livro apresenta, com certeza irei ler !!

    ResponderExcluir
  16. Faaaz um tempãooo que quero ler essa série, mas sempre acabo adiando!!
    Ameeei todas as resenhas que li, bem positivas e o livro parece ser incrível, emocionante, forte!!
    Não vejo a hora de lê-lo!!
    bjs
    elvisgatao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Estou a algum tempo com vontade de ler esse livro e tua resenha me reanimou. Gosto da maneira como os personagens são mostrados de uma forma mais real.

    ResponderExcluir