20 de fevereiro de 2016

Resenha: Beijada Por Um Anjo

Titulo: Beijada Por Um Anjo
Serie: Beijada Por Um Anjo (#1)
Autora: Elizabeth Chandler
Ano De Lançamento: 2010
Paginas: 264
Editora: Novo Conceito

Sinopse: Beijada por um anjo é o primeiro volume da série, escrita por Elizabeth Chandler.

Ivy sempre acreditou em anjos… Quando ela conhece Tristan, descobre que ele é o amor da sua vida. Quando ele morre, seu coração está quebrado e sua crença em anjos desaparece. E sem essa crença, ela é incapaz de sentir a presença de Tristan, quando ele retorna – como um anjo.Agora, Ivy está correndo um terrível perigo, e Tristan está lutando para salvá-la. Como ele conseguirá protegê-la se ela perdeu a fé em anjos? E se ele conseguir salvá-la, ele terá terminado sua missão aqui na terra e terá que partir para sempre deixando-a para trás. Afinal, Salvar Ivy seria o mesmo que perdê-la justamente quando consegue reencontrá-la? 



Resenha: Beijada por um Anjo é um daqueles livros que divergem a opinião dos leitores, muitos amam e muitos odeiam. Mas eu me vejo em cima do muro com relação ao livro.

O livro já começa com tudo acontecendo muito rápido, não sei se é intencional por parte da autora ou não, mas é um fato que ela escreve de um jeito rápido. A narrativa é ágil e rápida fazendo com que você leia o livro em apenas um dia ou em algumas horas.

A história não é das mais criativas, mas acaba cativando os leitores. O casal principal vai se conhecendo e formando um relacionamento que deixa o leitor apaixonado por eles, é impossível não gostar do casal. O final do livro... Não tem final, é em aberto deixando claro que para tirar as duvidas que ficou é preciso ler a continuação.

A capa linda, mas encontrei vários erros o que dificultou um pouco a leitura. Outro ponto que achei negativo é que a autora Elizabeth Chandler poderia ter explorar mais um pouco mais do universo criado por ela.

Aconselho a quem for ler, que leia sem grandes expectativas, pois é ai que você vai gostar de tudo. Infelizmente eu coloquei expectativas nele e me decepcionei um pouco, se eu não tivesse feito isso talvez eu tivesse gostado mais, ainda pretendo ler o segundo livro.



Desafio I Dare You de fevereiro concluído (Livro com a sua inicial)

16 comentários:

  1. Olá, Brenda.
    Eu tenho todos os livros dessa série aqui em casa mas ainda não li nenhum deles. Li tanta resenha negativa sobre a série que me desanimei a ler. E agora ainda leio que tem erros de revisão. Vai ficar lá na estante ainda por um tempo hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Oi Brenda, eu gostei bastante da sinopse o livro parece ser lindo com certeza vou le-lo e como sempre sua resenha está maravilhosa bjs.

    ResponderExcluir
  3. Li quando estava começando a pegar livros e ler forte e esse foi um que achei legal. Fui conferir e gostei da história, mas a narrativa por vezes é boba. Tem umas coisas que...não. Se fosse ler hoje em dia acho que não iria gostar. Mas é uma dica pra quem está começando a ler, boa pra mais jovens, acho. É rápido, então dá pra ler bem fácil.

    ResponderExcluir
  4. A sinopse me pareceu cativante e intrigante, mas a resenha me deixou com o pé atrás. Amor histórias com anjos, demônios, etc, mas irei pesquisar mais opiniões sobre esse livro.

    ResponderExcluir
  5. A premissa é bastante interessante, uma pena a autora não ter explorado o universo tão quando devia ter feito. Se for ler, irei seguir sua dica e não criar expectativas. Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Sou louca para ler esse livro, mas nunca arranjo tmepo;

    ResponderExcluir
  7. È eu esperava mais do livro, mas fazer o que né!
    Eu nem vou começar a ler depois da resenha!
    bjus!

    ResponderExcluir
  8. Não faz muito meu estilo de livro, e vejo muita gente falando mal dele, então definitivamente não vou ler, rs. Que bom que gostou - ainda que com ressalvas, ir ler com altas espectativas acontece isso normalmente.

    ResponderExcluir
  9. Eu já tinha visto este livro, estava pensando em ler, mas li muitos comentários negativos em relação a ele e cabei desistindo da leitura. Achei a ideia de uma pessoa amada voltar em forma de anjo bem interessante, vou acatar a sua dica, como já não tenho expectativas, quem sabe goste da obra. Gostei da resenha.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  10. Oi! ^^
    Amei a resenha!
    Faz um tempo que eu estou querendo ler esse livro, mas não estou lendo romances por enquanto. Não sei porque, mas cansei deles. Estou mergulhando mesmo nas fantasias. Mas esse livro já está na minha lista de leituras e um dia vuo lê-lo!

    Beijuss

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Li esse livro faz um tempo e gostei do primeiro da serie, como você disse peguei ele sem grandes expectativas e acabou que gostei principalmente do casal principal !!

    ResponderExcluir
  12. Não gostei de algumas resenhas dele, e também as histórias não me chamam atenção, mas é uma série bem comprida né?
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Gosto de ler livros com anjos e embora tenha gostado de conhecer o livro, fiquei triste em saber que não é lá essas coisas.

    ResponderExcluir
  14. A capa é maravilhosa, mas tenho evitado ler séries pois acabo me entediando, gosto de variar os gêneros.

    ResponderExcluir
  15. Olá.... As capas dessa série são lindas... Até hoje não li nada da série, mas não descarto a possibilidade de ler mais pra frente... Beijinhos...

    ResponderExcluir
  16. Olá,
    Minha prima finalizou essa série por esses dias, ela não curtiu muito.
    Mas quero dar chance porque curto anjos, mas vou sem expectativas mesmo.
    Parece mais uma leitura pra relaxar, sem estresse.

    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir