27 de fevereiro de 2016

Parceria: Autora Manu Rolim

                                Parceria: Autora Manu Rolim


Sobre a autora:
Nascida em Arcoverde, sertão pernambucano. Fonoaudióloga, microempresária, autora e como eu mesmo gosto de me definir uma sonhadora
incorrigível. Apaixonada pela família, amigos, músicas e livros. Em janeiro
de 2015 resolvi me aventurar no mundo da escrita. E com a mente cheia de
idéias e muita dedicação início minha carreira como autora com o livro Só
Você um romance quente e contemporâneo
.



Sua Obra:


Titulo: Só Você
Autora: Manu Rolim 
Ano De Lançamento: 2015 
Páginas: 224
Série: Só Você 01
Editora: Novo Século Talentos da Literatura Brasileira

Sinopse: Junto com seus dois melhores amigos Ellis resolve passar suas férias de
verão na paradisíaca praia dos Reis, no litoral nordestino. Lá ela conhece Felipe. Um homem intimidador e avassaladoramente bonito. Um conquistador nato, acostumado a ter a mulher que deseja sem fazer nenhum esforço e sem comprometimento algum. Entretanto, as suas convicções sobre não manter relacionamentos fora da cama, mudam quando em uma festa ele avista uma linda e doce jovem dançando despretensiosamente sensual e alheia aos olhares predadores dos homens a sua volta.
A química e desejo mútuo são instantâneos, mas a intensidade
daquele sentimento assusta a Ellis e ela foge. Porém, Felipe não está
acostumado a perder e não descansará enquanto não a tiver em seus braços.
É então, que sem poder resistir àquela paixão, ela se entrega. Após um dia de sexo quente eles não são mais capazes de controlar seus sentimentos. Ele com seu temperamento possessivo e intenso a envolve cada vez mais e ela perde por completo o domínio do seu coração, deixando-se levar por essa paixão cada vez maior. Contudo, a ex-namorada de Felipe, não vai permitir tão fácil que uma desconhecida roube o que ela considera seu.
Um verão com muita paixão, muito sexo, muita intensidade... Será que esse amor é capaz de superar o ciúme, a distância, a desconfiança e a volta a realidade?

                                                                                                                                                                                                                                   



18 comentários:

  1. Parabéns pela parceria!!!
    Eu não me interesso muito pelo gênero hot, mas parece ser um bom livro pra quem gosta!

    ResponderExcluir
  2. Oi, parabéns pela parceria, amei a sinopse do livro já coloquei na minha lista de leitura bjs.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria. Apesar de não ter ficado curiosa pelo livro, espero que a parceria traga bons frutos.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria!
    Gostei da sinopse do livro, aguardo resenha dele!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria. Não gosto muito do gênero, mas pela sinopse o livro parece ser legal, uma ótima dica para quem gosta do gênero.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Parabéns pela nova parceria, já tinha visto esse livro da Manu Rolim e ficado bem interessante e lendo a sinopse gostei muito da historia !!

    ResponderExcluir
  7. Olá, Marlene.
    Parabéns pela parceria. Desejo muito sucesso. Eu ainda não conhecia a autora mas me interessei bastante pelo livro. Vou aguardar a resenha.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, foi maravilhoso conversar com essa autora, ela é um amor.

      Excluir
  8. Estava louca para ler esse livro! Ela é pernambucana!!! Orgulho do meu estado.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns! Você mega merece todas essas parcerias lindas.
    Depois me diz o que achou desse livro aí em cima, viu?
    Achei a capa shoow! :D

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria!
    Sucesso com o livro! Adorei a sinopse, apesar de não ser meu tipo de gênero!
    bjus

    ResponderExcluir
  11. Não tenho palavras para descrever o quão feliz eu fiquei, essa autora é maravilhosa, super atenciosa, um amor de pessoa, só quero dizer que muito obrigado, por nos fornecer a oportunidade, de ler e resenha seu livro.

    ResponderExcluir
  12. Meus parabéns pela parceria, desejo tudo de bom ao blog e sucesso à autora. Até mais!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela parceria, muito legal divulgarem as escritoras nacionais!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela parceria!!!! Confesso que o gênero hot não me atrai nem um pouquinho.... Mas sucesso para a autora...

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela parceia! A autora me parece ter otimos lançamentos!

    ResponderExcluir