29 de fevereiro de 2016

Parceria: Autor Chaiene Barbosa Santos


Sobre o Autor:
Meu nome é Chaiene Santos. Sou escritor brasileiro e nasci na região serrana do Estado do Rio de Janeiro. Chaiene Santos trabalha no consultório durante a semana e nas horas vagas curte a família e a leitura. Resolveu começar a escrever porque gosta de dividir as ideias com os leitores.  É autor dos livros Os Filhos do Tempo 1 (Trilogia Os Filhos do Tempo), Os Filhos do Tempo livro 2 – A Origem da Vida, Os Filhos do Tempo livro 3 – A Batalha dos Deuses, The Children of Time 1, The Origin of Life - The Children of Time 2, The Battle of Gods - The Children of Time 3, Poesias e Poemas – Amar, Curtir & Compartilhar, O Bisturi de Ouro e Palavras Perdidas de um Anjo.
 O autor também ganhou o prêmio internacional The Wattys 2015 de melhor livro. Português - categoria As mais populares, com seu livro Os filhos do tempo, que também tem nas versão em inglês e espanhol.



Suas Obras:

Título: Os Filhos do Tempo
Série: Trilogia Os Filhos do Tempo
Autor: Chaiene Barbosa Santos
Páginas: 290 páginas
Editora: Createspace


Sinopse:
    Nicolas é um estudante de Física que adora observar o universo. Ele nunca se apaixonou por ninguém. De repente surge uma nova aluna em sua faculdade e ele, então, se apaixona. Zara não é a mulher que o jovem imagina. Ela veio de outro planeta para levá-lo consigo como parte de uma missão. Que motivos fariam alguém vir de tão longe para levar um simples estudante? Outros alienígenas também perseguem Nicolas. Quem são e quais serão as suas intenções?


Título: A origem da vida
Série: Trilogia Os Filhos do Tempo
Autor: Chaiene Barbosa Santos
Páginas: 286 páginas
Editora: Createspace

Sinopse:
    Um inimigo extraterrestre perigoso é aprisionado. Ele tem sede de vingança e tentará escapar. O Capitão Merko juntamente com o terráqueo Nicolas e a bela Zara, desta vez, terá de salvar o planeta Vida e a Terra. Quando eles acreditam que tudo está em paz, uma invasão está prestes a acontecer. Estratégias de guerra serão usadas para proteger a humanidade. Lutas entre robôs assassinos decidirão as batalhas. O maquiavélico Mirov quer modificar a origem da vida na Terra. Conseguirão os heróis evitar tal catástrofe?


Título: A batalha dos Deuses
Série: Trilogia Os Filhos do Tempo
Autor: Chaiene Barbosa Santos
Páginas: 239 páginas
Editora: Createspace

Sinopse:
    Nicolas viaja com seus aliados ao passado para travar a maior batalha jamais vista no planeta Terra. Antes, eles disputarão os "Jogos Alienígenas", um desafio dos seus inimigos para definir as regras do combate final. Nicolas também enfrentará uma nova ameaça: Uma equipe internacional de capturas extraterrestres aprisiona sua filha Helen, que tem incríveis poderes. Mas quem está por trás de tudo isso? Ele escolhe confiar nos humanos ou nos seus amigos extraterrestres? O seu pior inimigo é alguém que ele nunca poderia imaginar...


Título: O bisturi de Ouro

Autor: Chaiene Barbosa Santos
Páginas: 183 páginas
Editora: Talentos da Literatura Brasileira

Sinopse:
   Um médico se torna um dos melhores cirurgiões de sua época. Apesar de ter tido uma infância pobre, Eduardo sempre se dedicou aos estudos, seguindo os conselhos de sua mãe, que era muito inteligente e conseguia enxergar o futuro com os olhos da sabedoria. No começo, seu pai não lhe dava apoio. Todavia, ele entendeu que o desejo penetrado no coração do jovem estudante era uma mola propulsora que o faria alcançar o seu objetivo e passou a apoiá-lo com os poucos recursos que possuía. O médico enfrentará um inimigo homicida, escondido sob o manto da amizade e terá de enfrentar um grande dilema: o desejo de vingança ou de perdão.


Título: Palavras perdidas de um anjo

Autor: Chaiene Barbosa Santos
Páginas: 107 Páginas

Sinopse:
    Você acredita em anjo da guarda? 

Você vai encontrar contos sobre as viagens de um estudante e a diversidade do povo brasileiro. E onde estão os anjos? 
Eles estão em cada etapa de nossas vidas. 
Leia e viaje nestas aventuras. 


Título: Poesias e Poemas - Amar, Curtir & Compartilhar


Autor: Chaiene Barbosa Santos
Páginas: 143 páginas

Sinopse:
​     O escritor é um mágico Usa as palavras com feitiço Amor, aventuras e o trágico Faz da arte seu compromisso Conquista corações, Passa por lugares nunca vistos, Lágrimas, sorrisos e paixões, Desejos, conquistas, imprevistos Cenas que saem de seu mundo Letras que transbordam sentimentos, Estado de loucura profundo Expõe seus pensamentos Com crônicas, histórias e poesias, Quer a todos que leem mostrar, Que é humano com suas agonias Sente dor, amor e pode chorar.


Título: Uma luz no começo do túnel

Autor: Chaiene Barbosa Santos
Páginas: 07 páginas

Sinopse:
    Thomas enfrenta um desafio em sua vida aos 17 anos. Sua namorada Brenda transforma o seu mundo de uma maneira irreversível.


Título: O anagrama da morte

Autor: Chaiene Barbosa Santos
Páginas: 14 páginas

Sinopse:
    Um jovem advogado precisa de sorte na sua carreira e encara a morte ao enfrentar ousados criminosos.


16 comentários:

  1. Os livros não me interessaram muito, mas talvez um dia eu os leia.

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante de algumas sinopses do post. Desejo sucesso ao autor e à parceria!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Parabéns por mais essa parceria!
    Meu Deus, quantos livros!
    Já quero Os filhos do tempo, parece ser demais!
    Quero resenha!
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Parabéns pela nova parceria !!
    Já conhecia a Trilogia Os Filhos do Tempo do Chaiene Barbosa e pela sinopse fiquei bem interessada !!

    ResponderExcluir
  5. Que bacana.... Parabéns pela parceria.... Não conhecia o autor... Gostei de saber um pouco sobre ele e suas obras.... Beijinhos...

    ResponderExcluir
  6. Olá, Marlene.
    Parabéns por mais essa parceria. Que seja muito proveitosa e que vcs apreciem as leituras. Eu já li o livro Os filhos do tempo no Wattpad e infelizmente não gostei muito, mas tenho vontade de ler outros livros dele.

    ResponderExcluir
  7. O blog está com tudo mesmo, muitas parcerias bacanas! Parabéns, fico muito feliz com isso. O leitor parece publicar livro interessantíssimas, fiquei nteressado por vários dele. Abraços

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria! Já conheço o autor r embora ainda não tenha lido nenhum de seus livros, tenho grande interesse.

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia o autor e gostei muito de conhecer. Dos seus livros o que mais me interessou foi O anagrama da morte. Parabéns pela parceria, vou aguardar as novidades por aqui.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria, parece ser um ótimo autor. Me interessei pelo livro O Bisturi de ouro.

    ResponderExcluir
  11. Já gostei de algumas historias, espero ver resenha em breve!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns! Sempre leio coisas positivas sobre os livros dele, muito sucesso ao autor.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela parceria, desejo sucesso a ambos bjs.

    ResponderExcluir
  14. Palavras perdidas de um anjo foi o que mais me chamou a atenção. Parabéns para ambos pela nova parceria!

    ResponderExcluir