2 de fevereiro de 2016

Minhas Leituras de Janeiro


Janeiro foi uma mês bom para mim, consegui ler sete livros, mas não deu para postar as resenhas de todos, vou deixar o link das resenhas do que já fiz no mês passado, os que estarão sem link é os que vocês podem aguardar a resenha por essa semana. 

Vou pela ordem que eu li e as notas que eu dei no skoob.




Alex Young e a relíquia de Latith foi a minha primeira leitura do ano. Dei 3 estrelas.


A culpa é das estrelas - Dei 5 estrelas. (RESENHA)


O diário de John Winchester - Dei 4 estrelas (RESENHA)


Golfinhos e tubarões o outro mundo - Dei 5 estrelas e marquei como favorito.

Como partir  coração de um dragão - Dei 5 estrelas (RESENHA)


Línguas de fogo - Dei 5 estrelas (RESENHA)

A herdeira - Dei 5 estrelas


Esses são os livros que li em janeiro, quatro deles já postei a resenha, os outros três terá resenha essa semana.





29 comentários:

  1. Oi Brenda, você leu muito em janeiro, eu li bem pouco e espero ler mais agora em fevereiro aguardo a resenha dos outros bjs.

    ResponderExcluir
  2. Vou falar a verdade, não gostei muito de A culpa é das estrelas. :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena Theresa, eu no começo pensei que não iria gostar mas acabei gostando.

      Excluir
  3. A maioria é ficção......e "A culpa é das Estrelas" pela resenha deve ser muito deprimente, mas é a realidade muitos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficção é meu genero preferido, mesmo que eu tento ler outros é impossivel eu ter um desse genero e não ler

      Excluir
  4. Nossa, quantos livros você leu em janeiro, todos parecem ser muito bons, eu não tive tempo de ler nem um, mas espero ler uma boa quantidade em fevereiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que não conseguiu, mas estarei torcendo para conseguir ler esse mes

      Excluir
  5. Brenda!
    Muito boa suas leituras.
    Li apenas Línguas de fogo dessa lista que leu.
    Aguardarei as outras resenhas.
    Consegui ler 10 livros em janeiro e fiquei bem feliz!
    “Saber é compreendermos as coisas que mais nos convêm.” (Friedrich Nietzsche)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Top Comentarista fevereiro, 4 livros e 3 ganhadores, participe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rudy voce estava participando do book tour né, eu fui a seguinte a ler depois de voce. Dez livros, parabens.

      Excluir
  6. Quantos livros que não conhecia. Sobrenatural conheço somente a série, e como falar com o dragão não me interesso porque não gosto de infanto-juvenis. Já li a culpa é das estrelas, mas não gostei muito :/

    ResponderExcluir
  7. Muitas leituras boas. Só conheço de ler esse de ACEDE e é muito bom né?
    Que venham mais livros esse mês =D

    ResponderExcluir
  8. Comecei vários livros em janeiro mas não terminei por falta de tempo. Mas consegui ler O rouxinol, que foi um livro muito bom. Queria ler O diário de John Winchester porque amo supernatural.

    ResponderExcluir
  9. Olá, Brenda.
    Dos que você leu só li dois, Línguas de fogo que adorei e quero muito ler a continuação e A culpa é das estrelas, que infelizmente não gostei tanto. Esperava bem mais da história por todo o carnaval que foi feito em torno dele.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  10. Awt! Só livros top's
    Quero ler O Diario de Dean Winchester (I love Dean)
    Eu amo ACE, I love Gus

    ResponderExcluir
  11. Foram muitas leituras! =D Da sua lista só li A Culpa é das Estrelas, confesso que não gostei muito. A herdeira me chamou a atenção, vou aguardar sua resenha por aqui.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  12. Realmente janeiro para você foi muito produtivo, pois você leu bastante livros, graças a Deus para mim também foi, li praticamente seis livros, e isso e recorde para mim. Ontem comecei a leitura da A culpa é das estrelas e estou com altas expectativas em relação a esse livro, espero não me decepcionar.

    ResponderExcluir
  13. Suas leituras de janeiro foram muito boas! Já li A Culpa é das Estrelas e, sinceramente, não gostei!

    ResponderExcluir
  14. Desses só li A Culpa é das Estrelas, que é um lindo livro, chorei muito kkk Os outros livros parecem ser muito bons também.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  15. Oiê, Brenda! Nossa, quantos livros lindos *u* Línguas de Fogo e A Herdeira são os que mais me instigaram , do John Green só li Cidades de Papel e achei bom. Acho que sou o único no mundo que não leu A Culpa é das Estrelas ;-; Abraços.

    ResponderExcluir
  16. A culpa é das estrelas já li milhares de vezes, depois vi o filme tbm...Amei! A herdeira me chamou mto a atenção, qro ler tbm! Bjs!

    ResponderExcluir
  17. Nossa,eu não lida nada em janeiro. Tava muito ocupada, mas ja comecei a ler agora em fevereiro. Ja fiquei com vontade de ler esses que vc de cinco estrelas. Ja vou colocar na minha lista 😃

    ResponderExcluir
  18. AH Meu Deus! Louca para ler O diário de John Winchester!
    já faz um tempinho que li A Culpa é das estrelas, mas é um livro favorito para mim.

    ResponderExcluir
  19. Olá... Das sua leituras li "A Culpa é das Estrelas" no final do ano passado... É realmente sensacional!!! Agora estou lendo "Como eu era antes de você" e estou apaixonada pelo livro... Devorando um pouquinho por dia... Beijinhos...

    ResponderExcluir
  20. Oi!
    Você leu muitos livros esse mês de todos só li A Culpa é das Estrelas que adorei e fiquei curiosa sobre A herdeira que ainda não li mas parece ser interessante !!

    ResponderExcluir
  21. Sofri muito em janeiro <\3 estava com ressaca literária e li muito pouco. Estou aguardando as resenhas ainda não postadas.

    ResponderExcluir
  22. Gostei das leituras de janeiro, alguns parecem ser bem juvenis, mas gostei mesmo assim. O ùnico livro que não leria nunca é A culpa é das estrelas, pelas resenhas que li, não me agradou.

    ResponderExcluir
  23. Quero muito ler A herdeira, li o livro no wattpad mas fiquei sabendo que tem bonus!

    ResponderExcluir
  24. Eu tenho O Diário, mas agora meu marido está lendo, eu ainda não li. Somos muito fãs de Supernatural.

    ResponderExcluir