3 de fevereiro de 2016

Faça Parte Você Tambem


Aberta as inscrições para quem quiser ser um colaborador(a) do blog. 
Se estiver interessado é só clicar na imagem ou AQUI e preencher o formulário, mas entes leiam abaixo pois irei responder a algumas perguntas que vocês possam ter.

1 - Tem algum requisito?
Sim, e eles são: 
Gostar de ler
Escrever bem 
Morar no Brasil

2 - Tem algum problema se é colaborador em outro blog ou se tem um blog?
Não tem nenhum problema.

3 - O colaborador só pode colaborar com resenhas?
 Não, SE QUISER pode também responder tags ou postar sobre outras coisas.

4 - Precisa gostar de ler e-books?
Não precisa gostar.

5 - Quantas vezes por mês pode escrever no blog?
Quantas vezes quiser, mas no mínimo 1 vez por mês.
 
6 - O colaborador poderá escrever sobre o que quiser?
Sim, mas tem que ser algo relacionado com os temas do blog (Exemplo: livros, series, filmes, ...)
 
7 - Irá mostrar qual o colaborador que fez o post?
Sim, seu nome aparecerá em todos os post que fizer.
 
8 - Como se inscrever
Atraves do formulario http://goo.gl/forms/w46hVvP8Lm

Acho que essas são as perguntas mais frequentes, mas se tiver mais alguma duvida, entre em contato comigo pelo e-mail: brendamorim@bol.com.br

21 comentários:

  1. Muito legal o blog dar oportunidade aos leitores de serem colaboradores, se eu tivesse tempo com certeza me inscreveria.

    ResponderExcluir
  2. Brenda!
    Desejo boa sorte e que consiga os colaboradores que deseja.
    “Saber é compreendermos as coisas que mais nos convêm.” (Friedrich Nietzsche)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Top Comentarista fevereiro, 4 livros e 3 ganhadores, participe!

    ResponderExcluir
  3. Seria legal, mas não tenho tempo :/
    Espero que consiga uma boa equipe!

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte pra quem for tentar e que consiga bons colaboradores!

    ResponderExcluir
  5. Estou pensando em tentar, mas sou tão tímida até pra escrever...hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa, tenta sim, quem sabe voce se surpreenda com voce mesma.

      Excluir
  6. Boa sorte na procura. Eu não vou me inscrever porque mal dou conta do meu blog hehe.

    ResponderExcluir
  7. Bem que eu queria! Não tenho tempo

    ResponderExcluir
  8. Boa sorte, que você consiga ótimos colaboradores.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  9. Legal! Ótima oportunidade aos leitores de serem colaboradores! Poxa, pena que não tenho muito tempo.

    ResponderExcluir
  10. Achei bem interessante e já me inscrevi!

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de me inscrever, adoro e ler e seria ótimo participar do blog, mas não teria que conciliar com a faculdade, o que é meio difícil. Mas vou pensar bem, e talvez me inscreva.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  12. Vou pensar no caso de me inscrever, apesar de não ser muito bom com compromissos, mas adoro esse blog, então seria tranquilo postar e.e Abraços.

    ResponderExcluir
  13. Acho que vou me inscrever. Tô com bastante tempo livre.;)

    ResponderExcluir
  14. Poxa que oportunidade bacana essa! Fiquei com vontade de me inscrever para participar só que não sei se posso me comprometer com essa responsabilidade.

    ResponderExcluir
  15. Acho muito bacana essa ideia de poder colaborar com o Blog... Ótima oportunidade!!! Beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Oi!
    Boa sorte, achei bem legal o blog dar essa oportunidade ao leitor, queria me inscrever mas o ruim e eu que não tenho tempo !!

    ResponderExcluir
  17. Não sou boa em escrever, mas é uma boa para quem gosta!

    ResponderExcluir
  18. Vontade eu tenho muita, mas falta tempo para ler tanto e escrever. Boa sorte para quem puder ajudar.

    ResponderExcluir
  19. Eu adoro ler, mas infelizmente o tempo é curto para me dedicar ao blog, vou continuar como fã mesmo.

    ResponderExcluir