15 de fevereiro de 2016

Colaboradoras 2016 do Blog

Já temos o nosso time de colaboradoras do blog, as  primeiras eram colaboradoras no ano passado e continuaram conosco, as duas ultimas são as novas colaboradoras que estão estrando para o blog nesse anos, vamos conhecer elas.


Brenda Amorim - Meu nome é Brenda Amorim, criei o blog Viajando pelas paginas no final de 2014 para que eu possa falar sobre o que eu mais gosto, que são os livros, alem de ler também amo escrever e assistir séries de TV,também sou apaixonada por animais. Tenho 20 anos e a seis me tornei viciada em ler. Moro em Uruguaiana no Rio Grande do Sul. Sou um pessoa que facilmente me perco nos meus próprios pensamentos, sou calma, e prefiro mais ficar em casa lendo um bom livro do que sair.



Sophia Merkauth: Sou a Sophia e sou colecionadora de livros e apaixonada por romances, leitora a mais de 20 anos. Amo ler, escrever e devanear! Moro em Curitiba/PR.


Maiumy - Sou estudante de Direito, tenho 21 anos e gosto de ler, consigo ler bastante na medida do possível.


Rebecca: Meu nome é Rebecca, mas meus amigos me chamam de Becca, sou mineira, sonhadora e Apaixonada por Livros de Romance e Ficção. Sou extremamente confusa com meus sentimentos. Além de amar escrever e ler tenho outras paixões, como jogar alguns games, ver filmes e séries. E por mais que já tenho crescido, ainda espero minha carta de Hogwarts ou até mesmo entrar no Acampamento Meio-Sangue. Posso te dar vida aos romances de Nicholas Spark. 
Bem, esta sou eu. Uma menina simples que aprendeu a amar as surpresas da vida.


Marlene - Meu nome é Marlene tenho 16 anos, moro em São Paulo, sou apaixonado por livros, amo romances, atualmente trabalho como babá e moro com minha tia, descobrir meu amor por livro a três anos, meu sonho é trabalhar em uma biblioteca, bom essa sou eu...


Maisanara - Oi, meu nome é Maisanara, sou a nova colaboradora do blog e podem me chama de Maisa. Apaixonada por livros, principalmente os de Harlan Coben, os nacionais e que sejam infanto juvenis. Viciada em MasterChef Brasil e em séries de TV. Gosto de animes, sou chocólatra e aficionada por cachorros.

******

Essas são as colaboradoras do blog, tenho certeza de que faram um excelente trabalho e que juntas iremos trazer para vocês muitas novidades.


17 comentários:

  1. Bem-vindas colaboradas novatas e, para as colaboradas antigas, que continuem com esse ótimo trabalho para deixar o blog tão legal como sempre foi ^^ Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns as colaborados o blog é demais!
    Bjus suas lindas! E continuem lendo!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!! Ótimo time pro novo ano :) Quero muito ver o que cada uma tem a compartilhar

    ResponderExcluir
  4. Bem-vindas novas colaboradoras, já estou super animada pra ler os posts de vocês bjs.

    ResponderExcluir
  5. Bem vindas ao blog! Parabéns!
    Espero ver muitos posts de voces por aqui.

    ResponderExcluir
  6. Boa sorte aí pessoal e que venham boas colaborações no blog =D

    ResponderExcluir
  7. Parabéns as novatas. Desejo muito sucesso para vocês e vou acompanhar as novidades.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  8. Bem vindas meninas, desejo muito sucesso, e vou aguardar os posts de vocês.

    ResponderExcluir
  9. O Blog é sensacional!!!

    Achei muito bacana poder conhecer um pouquinho mais de cada uma de vocês!!!

    Sucesso a todas!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Bem-vindas novas colaboradoras! Parabéns!

    ResponderExcluir
  11. Olá, Brenda.
    Nossa que equipe grande. Tenho certeza de que com essa equipe o blog só irá melhorar. Sejam bem vindas as novas e muito sucesso a todas.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  12. Que todas tenham um otimo trabalho por aqui!

    ResponderExcluir
  13. Oi!
    Bem-vindas as novas colaboradoras e boa sorte a toda a equipe que esse seja um ano de muito sucesso !

    ResponderExcluir
  14. Aeeeh, sejam bem vidas!!!
    Que o blog lhes traga muitas felicidades!!
    bjoss

    ResponderExcluir
  15. Bem vindas novas colaboradoras! Que neste ano resenhem muito para nós <3

    ResponderExcluir
  16. Estou amando as resenhas postadas pelas novas colaboradoras. Boa sorte, moças!

    ResponderExcluir