19 de fevereiro de 2016

Chamada de Seleção Para Novos Autores

A Editora Illuminare esta com uma novidade imperdível para os novos autores para participar dos seusquatro próximos livros. 
Interessados, leiam os editais e enviem o seu texto para o e-mail indicado.

http://www.editorailluminare.com.br/proximasantologias.html


"Meu Lado Sombrio "
Contos de Terror e Horror
Seleção  - De 15 de fevereiro a 30 de março de 2016




"Segunda Guerra Mundial"
Memórias e Fragmentos
              Contos sobre a Segunda Guerra Mundial
      Seleção  - De 15 de fevereiro a 30 de março de 2016



"Perdoe-me!"
  Contos - Dramas Familiares
Seleção  - De 15 de fevereiro a 30 de março de 2016



"Mosaicos"
"Poesias & Sonetos"
   Seleção  - De 15 de fevereiro a 30 de março de 2016


16 comentários:

  1. Adorei a iniciativa. Muito legal dar a oportunidade de autores mostrarem seus trabalhos!

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana esses livros, podem dar grandes chances à quem sonha em ser autor. Amei! Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Ame! Gostei de mais da iniciativa. É uma ótima oportunidade de autores mostrarem seus trabalhos!

    ResponderExcluir
  4. Olá, Brenda.
    Nossa tem para todos os gostos e talentos hehe. Infelizmente eu só leio mesmo, não tenho o dom da escrita por isso não vou participar. Me interessei bastante pelo primeiro hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  5. Oi Brenda, gostei bastante da iniciativa da editora, é uma ótima oportunidade para os novos escritores bjs.

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que legal! Gosto de conferir contos e poemas em concursos assim, sempre tem alguma coisa bem legal e é bom de ler. Os temas são bem variados. Boa sorte pra quem for participar e que saiam ótimos textos =D

    ResponderExcluir
  7. Sonho em publicar algo meu um dia, mas não agora. Eu não conhecia a editora, mas iniciativa é ótima!

    ResponderExcluir
  8. Ahh se eu soubesse escrever como gosto de ler ...
    Adorei a iniciativa da editora!

    ResponderExcluir
  9. Essa Editora é demais... eu amo a iniciativa dela de dar espaço para novos escritores... bem este dom eu não tenho mas desejo sorte para quem for se inscrever!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  10. Bons lançamentos, gostei da iniciativa da editora é bom para lançar novos autores.

    ResponderExcluir
  11. Já conheço a editora e ela sempre esta abrindo as portas para novos autores!
    Bem bacana para quem esta começando, excelente oportunidade.

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Gostei muito da iniciativa da editora !
    Uma ótima oportunidade para os autores ainda mais que tem vários temas !!

    ResponderExcluir
  13. Muito legal a iniciativa da editora!!
    Será que é gratuito??
    bjss

    ResponderExcluir
  14. Adorei, certamente vou querer ler o Perdoe-me quando sair.

    ResponderExcluir
  15. Muito bacana a oportunidade que a editora está proporcionando para novos autores...

    ResponderExcluir