16 de janeiro de 2016

Serie: iZombie 1º Temporada

Sinopse: Olivia "Liv Moore (Rose Mclver) tinha bochechas rosadas, era disciplinada, médica residente com sua trajetória de vida completamente traçada... até a noite em que ela foi a uma festa que transformou-se inesperadamente em um frenesi zumbi. Agora como uma recem-morta-viva, Liv esta fazendo seu melhor para se misturar e parecer tão humana quanto possível. Sua aparência a faz meio gótica, com uma chocante pele pálida e cabelos quase brancos, e seu comportamento passou de exuberante para exaustivo. Ela conseguiu um emprego no departamento legista para ter acesso aos cérebros de que deve se alimentar para manter sua humanidade. Mas, a cada cérebro que ela consome, ela herda a memória que nele habitava.

Minha Opinião: Faz um tempo que eu soube sobre a existência dessa série e não havia me chamado muito atenção, por essa coisa dela comer cérebros, mas na semana passada eu estava entediada e fui dar uma olhada para assistir alguma serie nova e resolvi dar a chance para assistir pelo menos o primeiro episodio, mas então um virou dois, dois virou três até que em menos de dois dias eu assisti aos 13 episódios da primeira temporada.

Liv era uma médica com um futuro brilhante, prestes a se casar com o homem que ama, tem amigos e uma família amorosa, ela não é de ir a festas mas decide aceitar ao convite da amiga e vai, mas tudo acaba dando errado quando na festa pessoas começam a se torna zumbis e Liv é arranhada por um deles.

A partir desse dia ela se transforma em uma zumbi, a aparência dela muda, ela se afasta das pessoas, desiste de se casar e muda de emprego e de médica se torna legista para que possa se alimentar dos cérebros. 

Quando ela se alimenta dos cérebros ela recebe a memória da pessoa, e ela começa a ajudar um policial a desvendar crimes, ele pensa que ela é uma vidente. O que achei legal é que alem da memória ela adquire a personalidade, o que faz com que ela nunca se torne chata, pois a cada episodio ela é age um pouco diferente.

Eu adorei essa serie, eu pensei que seria algo completamente diferente, é divertida, tem muita ação. O ultimo capitulo da serie foi ótimo e deixou com gosto de quero mais, vou começar hoje a assistir a segunda temporada <3

Trailer de iZombie





13 comentários:

  1. Oi Brenda eu gosto muito de assistir series, mas serie de zumbis eu não sou muito fã, mas essa eu gostei do trailer e da sinopse vou assistir bjs.

    ResponderExcluir
  2. É muito legal quando nos deparamos com uma serie que não daríamos quase nada mas que por fim nos impressiona, não é mesmo?
    Diversas vezes vi essa serie no site onde acompanho meus seriados, mas nunca tive vontade de assistir. Eu já tentei simpatizar com os zumbis mas simplesmente não gosto deles, e sinto que não gostarei tão cedo.
    Espero que a segunda temporada seja tão boa quanto a primeira ;)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi falar dessa série, chegou a ser elogiada por algumas pessoas que conheço, mas não faz muito meu estilo. Vejo poucas séries e a maioria delas é focada no drama ou suspense.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Mesmo sabendo apenas dos fatores médico e zumbi sobre a série eu havia me interessado, pois como não gosto de séries de zumbis, resolvi dar uma chance e achei esta a mais original. Com a sua opinião vou correndo agora acompanhar iZombie.

    ResponderExcluir
  5. Amei a primeira temporada da série, mas confesso que parei de assistir agora nessa segunda.

    ResponderExcluir
  6. Gente, que premissa incrível! Já tinha ouvido falar da série, mas não sabia sobre o que se tratava. Agora estou louco para assistir *-* Abraços
    bookdan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Não deu vontade de assistir quando saiu, mas é uma trama bem louca e interessante. Talvez num dia de tédio eu faça como você e saia assistindo tudo também!

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Já tinha visto essa serie antes, mas não me interessei muito e vendo o trailer e conhecendo um pouco mais da serie gostei muito e quero ver se pego o piloto para assistir !!

    ResponderExcluir
  9. Confesso que fiquei "com um pé atrás" antes de assistir ao primeiro episódio de iZombie. Mas, gostei muito do que vi, gostei muito da proposta que a série trás. Espero que melhore mais e mais

    ResponderExcluir
  10. Amo séries de zumbis,uma pena eu não ter a netflix da vida hahah mas eu iria me acabar assistindo <3

    ResponderExcluir
  11. Fiquei contente de conhecer essa serie pois adoro assisti series, vai ser a primeira serie de Zumbie que assisti e espero gostar.

    ResponderExcluir
  12. Sinceramente essa historia nao me chama atenção, porque eu não tenho vontade de assistir nada de zumbis ou coisa do tipo, mas é uma boa para quem gosta.

    ResponderExcluir
  13. Séries de zumbis definitivamente não despertam meu interesse.Não sei... Não tenho estômago para tanto.

    ResponderExcluir