15 de janeiro de 2016

Retrospectiva 2015 Resenha PARTE 3/3

Chegamos na terceira e ultima parte da retrospectivas das resenha que tivemos em 2015. 
Resenhas de setembro, outubro, novembro e dezembro.



SETEMBRO




Titulo: Não se apega, não
Autora: Isabela Freitas

Ano De Lançamento: 2014
Paginas: 256
Editora: Intrínseca

Clique Aqui Para Ler A Resenha








Titulo: Feitiços do coração
Autora: Sandy Blair

Ano De Lançamento: 2004
Paginas: 157
Editora: Nova Cultural

Clique Aqui Para Ler A Resenha









Titulo: Lady Of Desire
Autora: Gaelen Foley

Ano de Lançamento: 2003
Paginas: 432

Clique Aqui Para Ler a Resenha











Titulo: Harry Potter e a câmara secreta
Serie: Harry Potter
Autora: J. K. Rowling

Ano de Lançamento: 2000
Paginas: 287
Editora: Rocco

Clique Aqui Para Ler a Resenha








Titulo: P.S. Eu Te Amo
Autora: Cecelia Ahern
Ano de Lançamento: 2012

Paginas: 368
Editora: Novo Conceito

Clique Aqui Para Ler a Resenha










Titulo: O segredo do meu marido
Autora: Liane Moriarty
Ano de lançamento: 2014

Paginas: 368
Editora: Intrínseca 

Clique Aqui Para Ler A Resenha










Titulo: Beleza Perdida
Autora: Amy Harmon

Ano de Lançamento: 2015
Paginas: 336
Editora: Verus

Clique Aqui Para Ler A Resenha







Titulo: O encontro
Autor: Richard Paul Evans

Ano de Lançamento: 2012
Paginas: 231
Editora: Lua de Papel 

Clique Aqui Para Ler A Resenha








Titulo: A vez da minha vida
Subtitulo: E se você tivesse a chance de mudar a sua vida?
Autora: Cecelia Ahern

Ano de Lançamento:2012
Paginas: 384
Editora: Novo Conceito

Clique Aqui Para Ler A Resenha








OUTUBRO




Titulo: Lobos de Loki
Serie: Cronicas de Blackwell
Autoras: K. L. Armstrong & M.A. Marr

Ano de Lançamento: 2015
Paginas: 320
Editora: Rocco

Clique Aqui Para Ler A Resenha








Titulo: Mulheres guerreiras
Autora: Fátima  Castelo Branco

Ano de Lançamento: 2014
Paginas: 156
Editora: Pandorga

Clique Aqui Para Ler A Resenha








Título: Escolhas
Autora: Cristina Valori

Ano de Lançamento: 2015
Editora: Qualis
Páginas: 254

Clique Aqui Para Ler A Resenha










Titulo: Passion
Autora: Lisa Valdez
Ano de Lançamento: 2005
Paginas: 192

Clique Aqui Para Ler A Resenha











NOVEMBRO




Titulo: A bússola de ouro
Série: Fronteiras do universo
Autor: Philip Pullman
Ano de Lançamento: 2007
Paginas: 365
Editora: Objetiva

Clique Aqui Para Ler a Resenha







Titulo: O pássaro
Autora: Samanta Holtz
Ano de Lançamento: 2014
Paginas: 368
Editora: Novo Século

Clique Aqui Para Ler a Resenha








Titulo: O dia em que Felipe sumiu
Autora: Milu Leite
Ano de lançamento: 2014
Paginas: 88
Editora: Biruta

Clique Aqui Para Ler A Resenha









Titulo: Mar da Tranquilidade
Autora: Katja Millay
Ano de Lançamento: 2014
Paginas: 368
Editora: Arqueiro

Clique Aqui Para Ler a Resenha








DEZEMBRO





Titulo: Entre a culpa e o desejo
Serie: Clube dos Canalhas (livro 02)
Autora: Sarah MacLean
Paginas: 304
Ano de Lançamento: 2015
Editora: Gutenberg

Clique Aqui Para Ler a Resenha







Titulo: Ela é uma fera
Autora: Marinha Carvalho
Ano de Lançamento: 2013
Paginas: 155
Editora: Novo Conceito

Clique Aqui Para Ler a Resenha










Titulo: Para todos os garotos que já amei.
Serie: Para todos os garotos que já amei #1
Autora: Jenny Han
Ano de Lançamento: 2015
Paginas: 320
Editora: Intrínseca

Clique Aqui Para Ler a Resenha








Titulo: Harry Potter e o prisioneiro de azkaban
Serie: Harry Potter (3)
Autora: J. K. Rowling
Ano de lançamento: 2009
Paginas: 320
Editora: Rocco

Clique Aqui Para Ler A Resenha






Titulo: Luxo
Serie: Luxo (#1)
Autora: Anna Godbersen
Ano de lançamento: 2009
Paginas: 400
Editora: Rocco

Clique Aqui Para Ler A Resenha









Titulo: Encruzilhada
Autor: Ademir Pascale
Ano de Lançamento: 2011
Paginas: 104
Editora: Literata

Clique Aqui Para Ler A Resenha









Titulo: Se eu fica
Serie: Se eu ficar (#1)
Autor: Gayle Forman
Ano de Lançamento: 2013
Paginas: 224
Editora: Novo Conceito

Clique Aqui Para Ler A Resenha





E chegamos ao fim, espero que tenham gostado, pois em 2015 teve resenha para todos os gostos, e nesse anos teremos ainda mais.



12 comentários:

  1. Quero muito ler P.S. te amo, Se eu ficar, Luxo, P/ todos os garotos que já amei, Mar da tranquilidade, Lobos de Loki, A Bússola de Ouro e Beleza Perdida! Continue com resenhas ótimas assim ;)
    Abraços!!!
    bookdan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Brenda, foram novamente muitas resenhas e de ótimas histórias.
    Das resenhadas já li Não Se Apega, Não e Para Todos os Garotos que já Amei. Quero muito ler Beleza Perdida, P.S EU Te Amo, O Segredo do meu Marido e começar a serie Harry Potter. Será que consigo? Espero que sim ;)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Teve muitas resenhas de romances, alguns quero muito ler, como Para Todos os Garotos que já Amei e Mar de Tranquilidade. Que esse ano venham outras resenhas ótimas.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Oi Brenda, Beleza Perdida já está na minha lista de leitura a muito tempo parece ser um livro incrível bjs.

    ResponderExcluir
  5. Como sempre cheio de boas resenhas, Brenda. Curti muito os últimos meses aqui no Blog, um dos melhores em resenhas e outras postagens. Os que mais me interessaram foram: P.S. Eu Te Amo, O Segredo do Meu Marido, Beleza Perdida, A Vez da Minha Vida, A Bússola de Ouro e Para todos os garotos que já amei.

    ResponderExcluir
  6. Não gostei de Não se apega não, mas amei as outras leituras.

    ResponderExcluir
  7. P.S. Eu Te Amo é tão lindo! O segredo do meu marido foi um bem surpreendente e bem escrito. Beleza Perdida virou favorito e que trama! A Vez da Minha Vida é outro fofo. Mar da Tranquilidade ainda quero ler e mais outros que não li e só vejo falar. Tem bastante livro bom, ótimas leituras!

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Vejo tantos cometários positivos sobre o livro Beleza Perdida que quero muito ler e o livro A bússola de ouro que todo ano entra na minha lista de leitura mais acaba que nunca leio !!

    ResponderExcluir
  9. Ai fiquei com vontade de ler todos esses livros, minha lista aumenta à cada resenha rsrs são todos gêneros diferentes,mas eu gostaria de ler,pretendo fazer isso em breve!

    ResponderExcluir
  10. livros bem interessantes que tu leu nesses 3 meses, to mega curiosa para ler Beleza Perdida, Entre a Culpa e o Desejo e Para Todos os Garotos que Eu Já Amei.

    ResponderExcluir
  11. Adorei todos os livros citados, uma boa parte já esta na minha lista de desejados.

    ResponderExcluir
  12. Sua retrospectiva está incrível! Eu li Beleza Perdida e não tenho palavras para declarar o quando esse livro é maravilhoso. Estou ansiosa para ler Para Todos os Garotos Que Já Amei, já vi muitos comentários sobre o mesmo e também. Ótimas leituras as suas.

    ResponderExcluir