7 de janeiro de 2016

Retrospectiva 2015 - Resenhas - Parte 1/3

Era para eu ter postado a retrospectiva em dezembro, mas acabei ficando sem tempo, meu contrato no trabalho havia acabado e eu já estava para procurar outro emprego e meu pai como presente de natal me deu um pequeno negocio, agora começarei a trabalhar em casa, mas como eu tinha que arrumar tudo para estar pronta para abrir fiquei quase sem tempo para fazer a retrospectiva.

A minha meta para 2015 era de ler 80 livros, infelizmente por causa do trabalho e outro deveres pessoais não consegui alcançar a minha meta, li apenas 53, o que eu até que achei um bom numero, mas agora como irei trabalhar em casa sei que nesse ano conseguirei ler muito mais, e por isso decidi que nesse ano a minha meta será de 90 livro.

2015 foi um ano maravilhoso, tivemos varias resenhas aqui no blog, também tivemos novas colaboradoras que ajudaram muito trazendo novas resenhas para vocês, vamos rever todos eles, começando por janeiro até dezembro e na exata ordem que foi postada no blog.



JANEIRO:



Titulo: Depois da Terra
Autores: Robert Greenberger, Michael Jan Friedman e Peter David
Ano de Lançamento: 2013
Paginas: 276
Editora: Suma de Letras
Clique Aqui Para Ler a Resenha







Titulo: A Maldição do Tigre
Serie: A Maldição do Tigre (#1)
Autora: Coleen Houck
Ano de Lançamento: 2011
Paginas: 352
Editora: Arqueiro
Clique Aqui Para Ler a Resenha







Titulo: Dezesseis Luas
Serie: Beautiful Creatures (#1)
Autoras: Kami Garcia e Margareth Peterson
Ano de Lançamento: 2010
Paginas: 490
Editora: Galera Record
Clique Aqui Para Ler a Resenha






FEVEREIRO



Titulo: O Ladrão de Raios
Serie: Percy Jackson e Os Olimpianos (#1)
Autor: Rick Riodan
Ano de Lançamento: 2008
Paginas: 387
Editora: Intrínseca
Clique Aqui Para Ler a Resenha







Titulo: Glimmerglass
Serie: Faeriewalker (#1)
Autora: Jenna Black
Ano de Lançamento: 2011
Paginas: 296
Editora: Universo dos Livros
Clique Aqui Para Ler a Resenha







Titulo: Noite Eterna
Serie: Noite Eterna (#1)
Autora: Claudia Gray
Ano de Lançamento: 2010
Paginas: 304
Editora: Planeta
Clique Aqui Para Ler a Resenha







Titulo: Prazeres Malditos
Serie: Anita Blake (#1)
Autora: Laurell K. Hamilton
Ano de Lançamento: 2007
Paginas: 396
Editora: Rocco






MARÇO:



Titulo: A Vidente
Serie: Wherlocke (#1)
Autora: Hannah Howell
Ano de Lançamento: 2010
Paginas: 224
Editora: Leya
Clique Aqui Para Ler a Resenha







Titulo: Amante Sombrio
Serie: Irmandade da Adaga Negra (#1)
Autora: J. R. Ward
Ano de Lançamento: 2009
Paginas: 448
Editora: Universo Dos Livros
Clique Aqui Para Ler a Resenha







Titulo: Amante Eterno
Serie: Irmandade da Adaga Negra (#2)
Autora: J. R. Ward
Ano de Lançamento: 2010
Paginas:  448
Editora: Universo Dos Livros
Clique Aqui Para Ler a Resenha







Titulo: O Mar de Monstros
Serie: Percy Jackson e Os Olimpianos (#2)
Autor: Rick Riordan
Ano de Lançamento: 2010
Paginas: 286
Editora: Intrínseca
Clique Aqui Para Ler a Resenha






Titulo: A Captura
Serie: A Lenda Dos Guardiões (#1)
Autora: Kathryn Lasky
Ano de Lançamento: 2010
Paginas: 184
Editora: Fundamento
Clique Aqui Para Ler a Resenha







Titulo: Asas
Serie: Fadas (#1)
Autora: Aprilynne Pike
Ano de Lançamento: 2011
Paginas: 294
Editora: Bertrand Brasil
Clique Aqui Para Ler a Resenha







Titulo: O Despertar da Princesa de Fogo
Serie: Ordem Dos Dragões (#1)
Autora: Josy Lira Dias
Ano de Lançamento: 2014
Paginas: 369
Editora: Baraúna







Titulo: O Beijo da Meia-Noite
Serie: Midnight Breed (#1)
Autora: Lara Adrian
Ano de Lançamento: 2011
Paginas: 400
Editora: Universo dos Livros








Titulo: Eu Sou o Número Quatro
Serie: Os Legados de Lorien (#1)
Autor: Pittacus Lore
Ano de Lançamento: 2011
Paginas: 350
Editora: Intrínseca
Clique Aqui Para Ler a Resenha







Titulo: Como se Livrar de Um Vampiro Apaixonado
Serie: Como Se Livrar de Um Vampiro Apaixonado (#1)
Autora: Beth Fantaskey
Ano de Lançamento: 2010
Paginas: 304
Editora: Sextante
Clique Aqui Para Ler a Resenha




ABRIL:



Titulo: Quando Ela Se Foi
Serie: Myron Bolitar (#9)
Autor: Harlan Coben
Ano de Lançamento: 2011
Paginas: 256
Editora: Arqueiro
Clique Aqui Para Ler a Resenha






Titulo: Como Treinar o Seu Dragão

Serie: Como Treinar o Seu Dragão (#1)
Autora: Cressida Cowell
Ano de Lançamento: 2010
Paginas: 224
Editora: Intrínseca
Clique Aqui Para Ler a Resenha






Titulo: Amante Desperto
Serie: Irmandade da Adaga Negra (#3)
Autora: J. R. Ward
Ano de Lançamento: 2010
Paginas: 464
Editora: Universo Dos Livro
Clique Aqui Para Ler a Resenha






Titulo: Kitty
Autora: Elle S
Ano de Lançamento: 2014
Paginas: 295
Editora: Arwen
Clique Aqui Para Ler a Resenha








Titulo: A Invasão
Serie: Animorphs (#1)
Autora:  K. A. Applegate
Ano de Lançamento: 2014
Paginas: 128
Editora: Fundamento
Clique Aqui Para Ler a Resenha







Titulo: Banidos
Serie: As Nove Vidas de Chloe King (#1)
Autora: Liz Braswell
Ano de Lançamento: 2012
Paginas: 224
Editora: Galera Record
Clique Aqui Para Ler a Resenha












16 comentários:

  1. Eu estou acompanhando o blog a pouco tempo mas já amo cada resenhas que vocês fazem parabéns e que o blog cresça muito mais bjs.

    ResponderExcluir
  2. Brenda, mesmo que você não tenha conseguido cumprir sua meta, não deixou de ler grandes livros. Ainda conheço pouco do blog, porém acompanhei muitas resenhas aqui citadas e elas foram ótimas. Vou amar continuar aqui este ano, vendo de pertinho tudo que for postado ;D
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. 53 livros?
    Como consegue? Socorro!
    Bom, eu acompanho o blog a pouco tempo (semana passada), mas é tão organizado, que já amo o blog!
    Eu espero que você consiga cumprir a sua meta. Torcendo por isso. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Você leu uma boa quantidade de livros e muitos deles parecem ser muito bons, mesmo sem ter cumprido sua meta, 2015 não foi um ano perdido.
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Amo o livro A Maldição do Tigre, amo a série inteiraaa! Vou levar pro resto da minha vida!

    ResponderExcluir
  6. Estou ansioso para ler todos os livros resenhados, os que mais me interessam eu dei uma passadinha nos posts. Amo as resenhas de vocês, parabéns pelo lindo blog.
    Abraços :)

    ResponderExcluir
  7. Oi, Brenda! Como acompanho o Blog por pouco tempo adorei ver as resenhas ao longo do ano. Vários livros chamaram a minha atenção e despertaram uma curiosidade nova. Dentre eles, estão O Ladrão de Raios, Glimmerglass, O Mar de Monstros, O Despertar da Princesa de Fogo, Eu Sou o Número Quatro e A Invasão.

    ResponderExcluir
  8. A saga do Tigre! Nossa, amos esses livros. Dezesseis luas e os outros são bem legais. Já tive vontade de ler esses de A vidente, mas até hoje nada. IAN é fo?# !! Amo esses livros, amo essa autora. Nossa, bom demais. Que fofo o do Como se Livrar de Um Vampiro Apaixonado, achei bem gostosa essa história. E Harlan Coben é um dos autores que mais adoro, gosto dessa série dele. O da Chloe King foi meio chatinho, não vi mais livros dessa série...
    Boas leituras.

    ResponderExcluir
  9. Oi Brenda.As vezes é complicado cumprir nossas metas,mas apesar de 2015 ter sido um ano bastante agitado,consegui ler bastante.Alguns dos livros expostos nesse post já li,mas a maioria não li e me chamaram a atenção.As resenhas de vocês são ótimas e despertam meu interesse.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Ei Brenda!
    desanima não, tem males que vem para bem.
    Agora poderá ler mais e trazer ainda mais resenhas boas,
    Sucesso na nova fase.
    “Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância.” (Sócrates)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe do TOP COMENTARISTA de Janeiro, são 4 livros e 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  11. Poxa 90 livros, sua meta!! minha meta é 30 kkkk e olha que não sou muito ocupada como você.

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Esse ano também quase não li mais você leu muitos livros e espero que consiga alcançar sua meta para esse ano, alguns livros das resenhas já li mais grande maioria ainda não !!

    ResponderExcluir
  13. Amei esses livros, já eu fiz a meta de ler 60 esse ano e já estou achando muito hahah,estou no 3 porém tô ficando muito lerda, mas enfim desejo que você consiga alcançar a meta e traga várias resenhas para nós :D

    ResponderExcluir

  14. Gostei bastante dos livros que tu leu, os livros da Maldição dos Tigre eu to começando a ler agora e to gostando muito, Kitty é um livro que pretendo ler muito em breve por ser bem diferente a narrativa.

    ResponderExcluir
  15. Tirando Animorphs (que nunca vi na minha vida) todos os outros estão na minha lista ♥

    ResponderExcluir
  16. Dos livros citados eu já comecei a leitura de Como se Livrar de Um Vampiro Apaixonado e estou amando a trama. Também estou louca por A Maldição do Tigre, creio que ele estará na minha estante brevemente.

    ResponderExcluir