13 de janeiro de 2016

Projetos Livros Nacionais: Self a Magia Ancestral: Sementes


Resumo: Vem navegar nessas águas celestiais. Self é um ser humano e descobre que um ancestral de sua família é um elemental do espírito, portador de Magia. Num mundo de mágico de  Cristália, uma guerra está por acontecer e uma profecia fala de um meio - humano que vai trazer de volta a quinta relíquia e despertar o poder do quinto Ancião. Uma aventura que começa na Floresta Amazônica e vai até um mundo paralelo no centro da Constelação de Peixes criado pela deusa - A Grande Mãe. Combates mágicos e criaturas fantásticas do Bem e do Mal, lutarão pelo destino de muitos mundos.

Sobre o Autor: Rafael Oliveira. Pedagogo, Ator (DRT 42827/SP), Criador Intérprete e Escritor. Licenciado em Pedagogia Gestão de Processos Educativos pela Universidade do Estado da Bahia (UNEB) em 2012, desenvolveu uma pesquisa sobre o Protagonismo Juvenil alçado pela Arte. Cursou Técnico em Arte Dramática pelo SENAC São Paulo, Unidade Limeira.  Atualmente, mantêm estudos ligados ao teatro social e a expressão corporal.








Para compras diretamente comigo, com brindes, autografo e frete grátis e um super desconto, enviar e-mail para: leafarsaid2@gmail.com  ou pelo inbox do Facebook: https://www.facebook.com/rafaselfyue



14 comentários:

  1. A sinopse não despertou meu interesse, mesmo que o livro faça parte de um gênero que estou tentando dar mais chances esse ano. Não faz muito o meu tipo.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo projeto. Fiquei interessada demais! Amei a sinopse. Querendo ler... E a capa?Fabulosa <3

    ResponderExcluir
  3. Está sendo muito agradável acompanhar este projeto de livros nacionais.
    Gostei muito da sinopse. Leio poucos livros de fantasia, mas Self a Magia Ancestral: Sementes tem uma proposta bem intrigante pela estória se passar na floresta Amazônica.

    ResponderExcluir
  4. Adoro livros fantásticos, esse parece ter uma história fabulosa, assim como a premissa. A capa não ficou do meu agrado, mas estou louco para ler!!! Muito legal esse incentivo de vocês. Abraços
    bookdan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não estou me animando com livros sobrenaturais como antes, mas Self a Magia Ancestral: Sementes conseguiu retomar a minha atenção e o meu interesse para a trama de magia. Gostei bastante da proposta e por ser um nacional.

    ResponderExcluir
  6. Oi eu não conhecia o escritor gostei muito da sinopse com certeza vou ler bjs.

    ResponderExcluir
  7. Brenda Amorim, Gratidão pela postagem, seu projeto é lindo e tão fundamental a todos nós autores brasileiros. Fico feliz que exista expectativas para a leitura do Livro Self, disponibilizei no Wattpad o prólogo e o primeiro capítulo para quem se interessar, segue o link: https://www.wattpad.com/story/59124935-self-a-magia-ancestral-sementes. (Se for possível críticas e comentários, ficaria super grato)
    Estou aberto a esclarecimentos de dúvidas, novas parcerias e amizades! Boas energias a todos.

    ResponderExcluir
  8. Não me interessei muito pela leitura :/

    ResponderExcluir
  9. Não sei se leria, mas achei interessante a sinopse. Pra quem curte o estilo de livro é uma boa pedida.

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Ainda não conhecia esse livro do Rafael Oliveira mais a historia pareceu legal e interessante !!

    ResponderExcluir
  11. uau mais um autor brasileiro, tô adorando descobrir esses novos livros, achei a sinopse interessante,acho que se eu ler irei gostar, já vou deixar anotado aqui.

    ResponderExcluir
  12. Gostei do livro, a sinopse me atraiu, e o gênero mais ainda, curiosa para ler.

    ResponderExcluir
  13. Hum.. estou em duvida sobre esse livro, a ideia é muito boa, mas não sei..

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia a obra nem o autor. A sinopse não me convenceu. No momento, eu não tenho interesse pelo livro. A capa também não me agradou :/...

    ResponderExcluir