22 de janeiro de 2016

Projeto Livros Nacionais: Panlásia


Sinopse: Um Reino onde nada é o que parece ser. Onde a paz foi conquistada à base de medo e muito sofrimento. Um lugar em que a harmonia não passa de fachada para esconder aqueles que realmente sofrem. Habitantes punidos por descenderem daqueles que foram considerados os vilões de uma guerra em que paz nunca foi o verdadeiro prêmio. Uma história em que o desentendimento de duas irmãs resulta na morte daquele que sustentava a ludibriosa paz, o grande Rei de todo um Reino.

A filha mais velha é responsável pela morte do pai, com a intenção de se vingar da irmã, aquela que um dia lhe tirou o que lhe era mais precioso. Agora, ela precisa do poder da Coroa, o único capaz de trazer novamente à sua vida aquilo que mais ama.

A filha mais nova, após ser acusada da morte do próprio pai, é banida do Reino, jogada sem remorsos na Cidade da Traição, lar daqueles que cometeram os maiores crimes contra a Coroa. Lugar conhecido por punir com a tortura eterna esses traidores.

Quando as máscaras começam a cair, a verdade é finalmente revelada. Um ódio descomunal entre duas irmãs, nascido de uma relação repleta de amor. Um lugar de traições e torturas revela-se o único lugar onde uma princesa pode descobrir o que é o amor, o que é ser parte de uma família. Entre estranhos é que ela encontra dentro de si a força para fazer o que é certo, para tirar a Coroa daquela que um dia tanto amou, mas que a puniu além do que qualquer pessoa mereceria.


Autora: Janaina Alves
Janaina Alves é formada em Desenho Industrial com Habilitação em Programação Visual. Trabalha como designer e usa sua criatividade para diagramação de livros, edição de vídeos e criação de sites.

Nas horas vagas (o que na verdade ocupa todo o seu tempo livre) escreve resenhas para o Blog Caminho Cultural e trabalha em seus livros. Panlásia é o seu primeiro romance finalizado, mas já trabalha em seu segundo livro.

Visite o site oficial para conferir a sinopse, um trecho e o book trailer do livro: http://www.janainaalves.com.br/panlasia.html 


Livro Digital / Amazon: http://goo.gl/TzwFlq

Livro Físico / Clube de Autores: https://goo.gl/9ojMm5



13 comentários:

  1. Nossa, a sinopse é até que intrigante. Vingança e traições, envolvendo ainda duas irmãs, que compartilham um laço muito íntimo. Parece ser interessante.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Oi Brenda, mesmo lendo a sinopse confesso que o livro não me chamou a atenção, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Brenda. Conheci Panlásia no próprio Blog da Janaina Alves e gostei bastante da proposta de vinganças, das irmãs e das aparências no reino, na nobreza. Gostei muito.

    ResponderExcluir
  4. Brenda, já vi esta capa muitas vezes na blogsfera, mas nunca procurei ler nem mesmo sua sinopse. Agora que tive a oportunidade, estou surpresa pela história que conta, e procurarei, sem receio, o livro. Gostei!

    ResponderExcluir
  5. Achei bem interessante, fiquei com muita vontade de ler!

    ResponderExcluir
  6. Hey!
    Não conhecia esse livro, não.
    Também não me senti muito interessada em ler agora. Talvez se eu ler algumas resenhas , eu acabo mudando de ideia. :)

    ResponderExcluir
  7. Achei linda essa capa, achei bem interessante a sinopse também, apesar de não ser muito fã do gênero,acho que eu leria.

    ResponderExcluir
  8. Livro bem Intrigante esse, gostei da sinopse, a capa tembém é bem bonita, gosto dessa temática em livros.

    ResponderExcluir
  9. Já tinha lido uma resenha desse livro e posso dizer que estou bem ansioso para ler, parece fugir um pouco dos padrões de histórias românticas, com muita reviravolta, vinganças etc. Abraços

    ResponderExcluir
  10. Já vi resenhas desse livro e até tem uma trama legal. Gosto de livros com reinos, essa coisa de conto de fadas ou antiga, intrigas na coroa e etc. É sempre legal de ler. Pareceu bom e acho que gostaria se fosse conferir.

    ResponderExcluir
  11. Primeiramente a capa me intrigou. Achei ela bem significativa para o livro e representa muito o enredo da história. Depois, fui completamente conquistada pela sinopse. Não sei. Tem algo instigante e misterioso que me encantou. Além disso, eu não conhecia a autora e o livro é diferente de tudo o que eu já li... Nada melhor do que poder ler coisas novas, certo?

    ResponderExcluir
  12. Eu só li resenhas positivas a respeito do livro, mas a capa nao me agrada.

    ResponderExcluir
  13. Oi!
    Conheci esse livro recentemente e li uma resenha e gostei muito da historia achei bem interessante e misteriosa e já está na minha lista de leitura !!

    ResponderExcluir