23 de janeiro de 2016

Projeto Livros Nacionais: Memórias de Ellie White



Titulo: Memórias de Ellie White

Quantidade de páginas: 240

Editora: Selo Jovem

Ano de publicação: 2015

Sinopse: Ellie White é apenas mais uma jovem que teve uma péssima adolescência, e que agora vive uma vida monótona e tediosa. Mas após sofrer um acidente e ficar com graves lesões que poderão ocasionar em sua morte ou perda de sua memória, conhece Tyler O’brien e os dois começam um relacionamento. Repleta de dúvidas e incertezas pede dicas para sua melhor amiga, Elizabeth, de como deveria aproveitar sua vida.
No entanto, Ellie começa a ter uma vida diferente por causa do seu relacionamento com Tyler, ela conhece novos lugares e passa por experiências magníficas que a fazem esquecer-se de seus problemas, mas as lesões ainda estão no interior do seu crânio. Sem um futuro definido, Ellie decide registrar todos os seus momentos felizes ao lado de Tyler, mas somente o tempo poderá definir o final dessa história.

Sobre o Autor: Olá. Meu nome é Daniel Almeida, tenho 17 anos e escrevo profissionalmente desde 2013. Em 2014 publiquei meu primeiro livro, intitulado Sempre Haverá Uma Esperança. Em 2015, publiquei meu segundo livro, intitulado Memórias de Ellie White. Sou de Sorocaba/SP. 




17 comentários:

  1. Gostei da sinopse de Memórias de Ellie White. Não posso negar que assim que vi o nome do personagem Tyler O’brien, lembrei dos atores da série de Teen Wolf, pois um se chama Tyler e outro ator tem esse sobrenome. Será que o autor assiste à serie? kkk. Mas voltando ao livro, achei a sinopse bem intrigante e adoraria lê-lo, tanto por ser nacional como por parecer de um romance doce e singelo.
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alessandra, tudo bem?
      Obrigado pelo comentário. Se quiser, pode obtê-lo pelo site da editora http://www.selojovem.com.br/pd-272539-memorias-de-ellie-white.html
      Se quiser, também, pode entrar em contato pela página do livro no Facebook. Envio o livro com autógrafo.
      Bem, em relação à série Teen Wolf, eu não a assisto. Mas gostei do sobrenome do ator quando fui pesquisar alguns nomes.

      Excluir
  2. Não fiquei louca para ler, mas é tem cara de ser legal.

    ResponderExcluir
  3. Oi Brenda, que legal o autor bem novinho gostei muito da sinopse achei interessante bjs.

    ResponderExcluir
  4. Parece interessante. Me surpreendi quando li que o autor tem 17 anos, agora estou mais curiosa e quero ler.
    Beijos.
    http://peque-na-sonhadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem?
      Obrigado pelo seu interesse. Se quiser, entre em contato pela página do Facebook, eu envio o livro autografado.

      Excluir
  5. Oi, Brenda. A sinopse de Memórias de Ellie White não despertou a minha atenção em nenhum momento, exceto pelo acidente nada mais de surpreendente e envolvente aconteceu.

    ResponderExcluir
  6. Amei o livro, principalmente sabendo que é de autor brasileiro,assim que eu tiver a oportunidade vou adquiri-lo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jessica, tudo bem?
      Obrigado pelo comentário. Se quiser, entre em contato pela página do Facebook que eu envio o livro autografado para você.

      Excluir
  7. Oi. Lendo a sinopse não me senti muito interessada em ler agora.

    ResponderExcluir
  8. A sinopse tem alguns pontos interessantes, para quem curte livros do gênero deve ser bem atraente. Fiquei um tanto dividida, a sinopse me deixou um pouco curiosa, mas não ao ponto de querer conferir a história automaticamente.
    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Achei o livro bem interessante e fiquei surpresa com a idade do autor, tão novinho mas tão talentoso. Me interessei pelo livro.

    ResponderExcluir
  10. A premissa não me interessou muito, mas parece ser uma ótima pedida para quem busca se aventurar em coisas novas. O projeto é muito bacana, apoiar nossos autores é sempre bom. Abraçsos

    ResponderExcluir
  11. Ahh, não sei se leria. Mas achei a sinopse legal, só precisava de mais pra saber como é, resenhas e tal. O que mais chamou atenção é a idade do autor, muito jovem e está de parabéns!

    ResponderExcluir
  12. Assim como a Alessandra, percebi uma semelhança entre os nomes/sobrenomes dos atores de Teen Wolf e o nome do personagem. Enfim, eu gostei muito da sinopse, mas não despertou meu interesse pelo livro. Fico feliz que alguém tão jovem e brasileiro conseguiu publicar livros e, consequentemente, espalhar pelo país o desejo pela leitura.

    ResponderExcluir
  13. Achei a ideia do autor boa, mas se eu comprasse pela capa (que geralmente acontece) iria passar despercebido.

    ResponderExcluir
  14. Oi!
    Ainda não conhecia esse livro da Daniel Almeida mas a historia me surpreendeu parece ser linda, adorei e fiquei curiosa sobre o futuro de Ellie !!

    ResponderExcluir