30 de janeiro de 2016

Projeto Livros Nacionais: Livros da Autora Roberta Farig

Palavras da autora: Bom, meus livros fazem parte de uma trilogia romântica chamada Trilogia Apenas Amor. Como o nome já diz, essas obras foram todas baseadas no amor, no que eu entendo dele, de seu significado para mim e a importância que acho que ele tem na vida das pessoas. Nele conto a história de uma mulher chamada Anabella Zommer, que descobriu o amor em diferentes formas e fez dele seu alimento para a alma. Ela vai viver muitas emoções, dar muitas risadas, chorar e também vai se deparar com o amor de um homem que poderá mudar sua vida. É uma história romântica muito gostosa de ler, e creio que mesmo os que não forem apaixonados pelo gênero literário vão certamente, apaixonar-se pela trilogia.

O primeiro livro da trilogia é "Descobrindo Todas as Formas de Amor"


Sinopse: O amor pode ser encontrado em diferentes formas e situações. Algumas vezes, ele aparece nos momentos mais inesperados e nas pessoas menos improváveis. Anabella vivenciou isso desde o momento que nasceu. Ela pôde sentir o poder do amor em sua vida, descobrindo, inusitadamente, que esse sentimento salva. Após ser abandonada pela mãe biológica, Anabella passa a viver com os pais adotivos, que lhe dão todo o amor que uma criança deve receber. Com o tempo, ela conhece o mundo e aprende as artimanhas necessárias para sobreviver. O problema é que, algumas vezes, sua inocência a leva por caminhos difíceis, contudo, sempre com alguém a ampará-la, um ser enviado por Deus que muito a ilumina. O amor de um homem não poderia ficar de fora, e a vida traz a Anabella a oportunidade de experimentar uma intensa e deliciosa história. No entanto, nada é por acaso, e no momento em que ela decide se entregar a esse novo amor, uma reviravolta dolorosa surge em seu caminho, obrigando-a a rever seus planos e seus conceitos sobre o amor e a vida.

Link do Skoob: https://www.skoob.com.br/livro/386194ED437024




O segundo livro da trilogia é "Só o Amor Pode Curar a Dor"

Sinopse: Após a perda dos seus pais, com a dor de sentir-se só, Anabella percebe que está na hora de voltar às suas raízes. Com sua amiga Daiane, encontrará as respostas que procurava. Começa, então, uma nova fase na vida de Anabella, onde aprenderá a deixar sua dor de lado, permitindo que seu passado faça parte da sua existência. Tudo muda, Anabella percebe quão afortunada é, em todos os sentidos, quando o destino a coloca, mais uma vez, em perigo. Dessa forma, ela passa a se permitir mais, a dar vazão aos desejos do passado e aos sonhos que agora almeja realizar. Quanto ao amor - Ah, o amor! -, Anabella o vive intensamente, sem medo de ser feliz. Porém, ainda assim, a dor se faz presente, obrigando-a a traçar novos planos em sua jornada, sempre buscando pelo amor, sua fonte de vida.

Link no Skoob: https://www.skoob.com.br/so-o-amor-pode-curar-a-dor-536258ed545329.html


O terceiro livro da trilogia ainda esta em fase de finalização, mas creio que ainda nesse ano de 2016, eu estarei lançando-o também. Ele se chamará "E o amor venceu!"

Roberta Farig.

FãPage: https://www.facebook.com/robertafarig.escritora/





Blog: http://robertafarig.blogspot.com.br/

25 comentários:

  1. Descobrindo Todas as Formas de Amor e Só o Amor Pode Curar a Dor me chamaram bastante a atenção, notei um diferencial e uma originalidade no romance. Curti!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaa Ycaro... Fiquei muito feliz... Obrigada querido!!!

      Excluir
  2. Qué lindo Brenda... Obrigada pelo carinho viu... beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Achei bem interessante a proposta do livro por mostrar não só o romance, mas também o sofrimento da personagem. Leria, com toda certeza ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alessandra, prometo que se você ler o livro vai se encantar... Bjs

      Excluir
  4. Oie!
    Não conhecia a autora e nem a editora. Não encontrei muito quando fui procurar. Parece que está de manutenção ou estão construindo o site.
    Bem, eu não gosto muito de chick lit e livros voltados somente para romance. Gosto de uma pano de fundo instigante e que me chame a atenção!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lara querida, caso queira saber mais sobre os livros me procure, ficarei feliz em te falar um pouco mais sobre a minha Trilogia Apenas Amor! Bjs

      Excluir
  5. Oi Brenda, que capa linda e a sinopse o livro parece ser bem lindo com ceretza vou ler bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda, vou adorar saber o que você achou de meus livros após ler... Me conte viu, bjs!

      Excluir
  6. A história dos livos parece muito linda, assim como a capa. Fiquei interessado, apesar de não curtir muito livros com foco nos romances =) Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dan Igor, quando conhecer minhas obras tenho certeza que vai gostar. Bjs!

      Excluir
  7. Oi!
    Ainda não conhecia essa serie, mas gosto do gênero e achei a historia interessante e também parece ser linda !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suzana... Que bom que você teve essa impressão do meu livro. Obrigada querida!!!

      Excluir
  8. O livro parece ser ótimo, adoro romance ainda mais quando é nacional, mas no momento a trilogia não me chamou atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Emanoelle, estou a disposição caso queira conhecer mais das minhas obras. Estou disposta a mudar sua opinião rsrsrsrs Bjsss

      Excluir
  9. Acho que já vi esse segundo em algum lugar, mas não dei muita bola. A trama parece boa, só não deu muita vontade de ler =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cristiane... Que peninha!!! Mas espero que um dia você mude de ideia ;) Bjs

      Excluir
  10. Gosto muito de livros de romance, mas esse não me interessou muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tharesa que pena, mas mesmo assim, obrigada!!! Bjs

      Excluir
  11. Fiquei bastante curiosa para saber detalhadamente sobre os caminhos que Anabella terá que seguir na Trilogia Apenas Amor. Não conhecia a autora, mas já amei seus livros, somente pelas sinopses e pelas capas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaa Mariana. A autora aqui fica muito feliz!! Que você possa ler logo meus livros... Beijos!!!

      Excluir
  12. Os livros parecem ter uma história bem romântica, perfeita para dias que queremos suspirar, mas não me chamaram muito a atenção. Talvez mais para frente.
    Abraços

    ResponderExcluir
  13. Não sou muito dos romances hahah, mas a sinopse e a capa desse livro me chamaram bastante atenção, acho que eu me arriscaria a ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jéssica, se arrisque sim. Prometo que não vai se arrepender!!! Bjs

      Excluir