16 de janeiro de 2016

Projeto Livros Nacionais: Livros da Autora Barbara Stefane

Vamos conhecer as obras da autora Barbara Stefane.


Nome: Barbara Stefane Marcos de Oliveira (Barbara Stefane)

Livros: Amor entre amigos (2014)
Meu conto não é de fadas (2014)
Vida de estrela 1 – Os encantos da estrela esquecida (2015)




Sinopse de “Amor entre amigos” - Babi Oliveira é uma moça simpática que sonha em se casar um dia. Gabriel Souza é um jovem lindo e atraente que sonha fazer sucesso com sua banda. Um dia, por acaso, eles acabam se encontrando em uma igreja e iniciam uma bela amizade, marcada pela confiança e cumplicidade. Essa amizade entretanto, desperta um sentimento que os dois relutam em sentir: O Amor. Porém, no passado de ambos, ainda existe a lembrança de pessoas que marcaram suas vidas. Será que esse fato poderá atrapalhar um futuro relacionamento entre os dois? A amizade será rompida em meio aos ciúmes e histórias mal interpretadas?
“Amor Entre Amigos” conta essa romântica história, de forma leve, bem humorada e empolgante.
Venda direta com a autora: b.stefane.oliveira@bol.com.br

Link do livro no Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/518287ED525284


Sinopse de "Meu conto não é de fadas" - Uma jovem que precisa de dinheiro para solucionar seus problemas. Um rapaz que tem muitas oportunidade de crescer mas não dá valor. Esses são Keylli D'Waise e Eduardo Ferrero, dois jovens que tem seus caminhos cruzados quando por mera coincidência, um precisa do outro. Keylli é uma moça simples de bom coração, que vê sua vida mudar após a morte inesperada de seu pai, um homem influente que trabalhava como vice-presidente de uma importante empresa alimentícia e garantia ótima condições de vida a família. Eduardo é um playboy ricaço, que só pensa em curtir intensamente cada momento e por se envolver em muitas confusões, acaba envergonhando o nome de seu pai, um senhor milionário.
Ao ver sua família na ruína, Keylli resolve ir para a cidade na esperança de encontrar melhores condições de trabalho. E é exatamente na cidade, que por motivos de força maior, a jovem acaba se envolvendo com Edu. Porém, esse envolvimento entre ambos, esconde um segredo que colocara o amor que nascerá entre os dois á prova, já que além desse segredo, um triângulo amoroso será formado. 

Link de venda do ebook: http://www.amazon.com.br/Meu-conto-n%C3%A3o-%C3%A9-Fadas-ebook/dp/B00UC8CQV6

Link do livro no Skoob: http://www.skoob.com.br/meu-conto-nao-e-de-fadas-425461ed481835.html


Sinopse de "Vida de estrela 1" - Mia Stuart e fama são duas coisas que nasceram juntas. Ela é uma linda atriz, no entanto o que tem de famosa tem de presunçosa, vaidosa e cheia de si. Preocupa-se apenas consigo mesma e com o sucesso, não mede esforços para alcançar seus objetivos e é capaz de passar por cima de quem estiver pelo seu caminho.
Brian Wikessen é um ator iniciante, grande fã de Mia. Ele fica radiante ao conseguir realizar o sonho de fazer par romântico com sua diva, entretanto Mia sente-se ameaçada, pois Brian chega ofuscando todo o seu brilho. A estrela percebe que Brian é apaixonado por ela e desesperada decide usar os sentimentos verdadeiros do rapaz como escada para voltar ao auge. Ele sem perceber, acabará se envolvendo nas armações da atriz e se metendo em confusões, contudo essa paixão poderá custar a sua carreira.
Uma história de humor e romance, onde uma segunda chance pode não ser possível.
Editora: Tribo Das Letras, Selo Métrica
Valor: R$ 29,90
Link de venda: http://livrostdl.com.br/produto.php?cod_produto=8335850
Link do livro no Skoob: http://www.skoob.com.br/vida-de-estrela-518285ed525282.html

Sobre a autora: Bárbara Stefane é carioca e escreve desde os 15 anos de idade, sobre gêneros variados, sendo que a é maioria voltada para o público jovem feminino.
Iniciou sua carreira como escritora em junho de 2014, ano em que publicou seus dois primeiros livros “Amor entre amigos” e “Meu conto não é de fadas”. Em setembro de 2015, lançou na Bienal do Rio de Janeiro, seu terceiro livro “Vida de estrela 1 – Os encantos da estrela esquecida”, pelo selo Métrica, da editora “Tribo Das Letras”.
Hoje dedica grande parte de seu tempo, á sua maior paixão: Escrever.

Contatos:
Email: b.stefane.oliveira@bol.com.br
Whatsap: 21 9693 70552

13 comentários:

  1. Oi Brenda eu estou amando esse projeto de livros nacionais eu gostei muito da sinopse de Meu conto não é de fadas com certeza vou ler bjs.

    ResponderExcluir
  2. Está sendo muito bacana acompanhar esse projeto em que nos apresenta os autores nacionais.
    Gostei muito das sinopses dos livros de Barbara Stefane, ela parece ter um grande talento em dedicar todo seu tempo em escrever.
    Adoraria ler suas obras ;)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Os livros parecem ser belos romances, gostei das sinopses de cada um deles. É sempre bom conhecer autores que aparentam ter talento.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Oi, Brenda. Mesmo sendo apenas romances, eu consegui gostar muito dos livros da Barbara Stefane, principalmente o Amor Entre Amigos. Ótima divulgação!

    ResponderExcluir
  5. Os livros da Barbara parecem lindos, quero ler algum para poder ter uma experiência com sua escrita. Parabéns pela divulgação e pelo apoio que os autores nacionais precisam =) Sucesso! Abraços
    bookdan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Já vi esse Meu conto não é de fadas e pareceu ser bem legal, trama fofa e fácil de ler. Boa dicas.

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Ainda não conhecia os livros da Barbara Stefane mas pela sinopse gostei de Meu conto não é de fadas !!

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem? Estou terminando de ler Meu Conto Não é de Fadas. Uma trama super envolvente e atual.

    ResponderExcluir
  9. A sinopse achei interessante, mas as capas estão, espetaculares, seriam os livros que eu compraria só pela capa hahaha, enfim nm preciso dizer,mas minha lista já tá enorme e vai ficar mais ainda com esses livros divos.

    ResponderExcluir
  10. To adorando conhecer mais livros nacionais aui no blog e já me interessei pelos livros do post.

    ResponderExcluir
  11. Não conheço a autora, mas pude notar que as historias são boa, mas não é o tipo de livro que estou lendo no momento.

    ResponderExcluir
  12. Somente através das sinopses, amei algumas obras da Barbara, principalmente, "Meu conto não é de fadas". Não sou muito de gostar de triângulos amorosos, mas gostei dessa sinopse. Não conhecia a autora e apesar disso, me identifiquei com ela em alguns pontos. Enfim, adorei descobrir um pouco mais sobre ela.

    ResponderExcluir