28 de janeiro de 2016

Aviso Importante


Nessa semana eu tive uma grande surpresa quando percebi que estava perdendo seguidores no GFC, fiquei triste e preocupada pensando que estavam parando de seguir o blog, só essa semana foram quase dez, mas hoje pesquisando eu entendi o que esta acontecendo, o Google Friend Connect (GFC) esta tendo modificações, então é por isso que os seguidores estão sumindo, os que seguiam por ele através do twitter, yahoo, não dá mais, apenas através de uma conta google.

Peço que quem esta me seguindo por favor me siga agora através do Google+ que esta do lado direito da tela, ou pelo mesmo lugar de antes, mas com uma conta do google.

14 comentários:

  1. Essa coisa de (des)inscrição automática está prejudicando muitos blogueiros, infelizmente. Espero que volte com mais força, Brenda. Seguindo por ambos!

    ResponderExcluir
  2. Brenda, muitos blogs estão perdendo muitos seguidores por causa desta mudança do Google. Eu desde o começo já te sigo pelo Google+, então não tive nenhuma preocupação em mudar ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Alessandra. É sim, essa mudança esta nos prejudicando muito.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Ainda bem Theresa, obrigado por continuar nos seguindo

      Excluir
  4. Infelizmente está acontecendo isso. Eu estou seguindo pelo Google, portanto, sem problemas, mas isso é um problema um tanto complexo. Alguns blogs que eu sigo/faço parte estão tendo uma perda significativa de seguidores, o que é beem triste.

    ResponderExcluir
  5. Uma pena para os blogueiros, que bom que sigo sempre por minha conta no google. Desejo à vocês o dobro de seguidores perdidos! Abraços

    ResponderExcluir
  6. Fiquei sabendo da noticia essa semana, pois muitos blogueiros estão perdendo seguidores, pois a maioria segue com outras redes sociais, como eu sempre segui com conta google, não houve problemas.

    ResponderExcluir
  7. Tem blogueiros que estão fulos com o google por esse fato, mas né, o que resta é aceitar e lembrar para seguir novamente.

    ResponderExcluir
  8. Esse negócio vem ferrando muitos blogueiros mesmo. Não sei porque resolveram fazer isso, maior marmelada =/
    Vou seguindo aqui do jeito que der!

    ResponderExcluir
  9. Oláa, ouvi falar disso também pensei até que fosse brincadeira.
    Seguindo pelo google <3

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Obrigada pelo aviso!!
    Vi que tem muitos blog perdendo seguidores por causa disso !!

    ResponderExcluir