21 de dezembro de 2015

Tag: Livros Acumulados


Hoje venho trazer uma tag que encontrei pela blogosfera. A tag se trata dos livro que estão acumulados na minha estante e que ainda não li.
Vocês podem ficar a vontade para responderem se quiserem.

Vamos começar:

1 - Um livro comprado há muito tempo e que ainda não foi lido:
O lado bom da vida - Ganhei ele de presente no ano passado e estou enrolando muito para começar a ler, pois não tenho certeza se irei gostar, mas mesmo assim pretendo dar uma chance, só não sei quando.


2 - Um livro que me arrependi de ter comprado:
Comprei ele no impulso, pois tinha visto falar bem e resolvi comprar os dois primeiros livros da serie, não cheguei nem nas primeiras 50 paginas antes de desistir, eles ainda estão na minha aguardando eu dar uma nova chance a eles.




3 - Um livro comprado pela capa e acho que não vou ler:
Trocada, primeiro livro da trilogia trylle. Não diria que não vou ler, pois pode demorar muito mas sempre leio quase todos os livros que estão a muito tempo na estante, mas esse é um que eu comprei mais por causa da capa, e que acabei perdendo a vontade de ler, então irá demorar para eu começar a lê-lo.


4 - Um livro que ganhei e não vou ler:
Ganhei de uma amiga, mas o livro não me interessou então esse é um dos raros que eu sei que não irei ler.

5 - Uma série que não terminei:
Harry Potter: Li até o terceiro, mas dei uma parada pois estou cheia de outras que tive que passar na frente dele, mas pretendo continuar no ano que vem.


6 - Um livro que não irei ler tão cedo:
A menina mais fria de Coldtown: Eu quero muito começar a ler ele, mas no momento estou com muitas serie e outro livro que preciso ler antes, então infelizmente terei que deixar ele para mais tarde.


7 - Um livro lido pela metade:
A faca Sutil: Eu já tinha lido o primeiro livro que a A Bússola de Ouro e tinha resolvido que não continuaria a serie, mas depois mudei de ideia e resolvi dar uma chance para a continuação, mas não consegui me gostar e desisti antes de chegar a pagina 100.

8 - Um livro que me arrependi de ter demorado para ler:
A vidente: Por ser um romance de época eu estava meio que em duvida em ler pois não é muito o meu gênero e ele ficou na minha estante por mais de um ano antes que eu decidisse dar uma chance a ele, e acabou me surpreendendo muito, se tornou um dos livros que eu mais gostei de ler nesse ano.

9 - Um livro que eu daria ao primeiro que pedisse:
Diário de um adolescente apaixonado: Eu li apenas uma parte dele, e não foi um livro que eu me apeguei.


10 - Um livro que não gostei mas que não sai da minha estante:
The Walking Dead: Eu confesso que estava esperando muito mais desse livro e acabei não gostante, já o li faz mais de um ano e mesmo não tendo gostado ele ainda continua na minha estante.

E esse é o fim, o que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário