5 de novembro de 2015

Tag: Skoob


A TAG consiste em dar algumas informações sobre os livros na sua estante do Skoob. Vamos conferir?

01. Qual foi o último livro que marcou como "Lido"?

A Bússola de Ouro - Philip Pullman



02. Qual ou quais livros está lendo no momento?

A Sensitiva - Hannah Howell (Não consigo ler vários livros juntos, prefiro ler um por vez)




03. Qual foi o último livro que marcou como "Vou ler"?

Escola Noturna - C. J .Daugherty (Já tenho ele, só estou esperando conseguir o segundo livro para eu começar a le-lo)

04. Que livro planeja ler em seguida?

Depois que eu terminar de ler A Sensitiva (que eu estou lendo no momento) pretendo ler A Intuitiva da autora Hannah Howell




05. Usa o sistema de estrelas para classificar livros?

É claro que sim, nunca deixo de classificar um livro.


06. Estabeleceu alguma meta de livros para ler esse ano?
Sim, mas normalmente coloco ali alguns livros dos meus desejados, mas minha meta mesmo é chegar a ler 80 livros esse ano, mas confesso que não sei se chegarei, vou me empenhar muito nesses tempo que ainda falta.


07. Tem muitos livros na aba "Desejados"?
Sim, 534 e ainda vai aumentar pois sempre que vejo algum que eu queira eu adiciono a minha lista


08. Qual livro planeja comprar em breve?
Ainda não sei, sempre decido na hora de fazer a compra.


E é isso! Espero que tenham gostado! Sintam-se à vontade para responder também!





14 comentários:

  1. Adoro tags, acho divertido ver os livros que vocês, blogueiros, escolhem para responde-las.
    Sua meta para esse ano é um tanto grandinha, ein? Esse ano li em torno de setenta a oitenta livros, e gostaria de ler mais, porém tenho provas finais e o tempo para estudar para elas é muito curto, logo nada de livros fora os da escola, por enquanto.
    Espero que consiga concluir sua meta e que a leitura de A Sensitiva esteja indo bem, estou curiosa para ver sua resenha.
    Não li Escola Noturna, mas já vi muitas resenhas e meio que acho que esse livro não é pra mim, apesar de adorar a capa dele.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Brenda!
    Nem dava para responder essa tag porque minha estante no skoob está totalmente desatualizada.
    Mas gostei muito de ver suas respostas.
    Leio as vezes 2 ou 3 livros de uma só vez, quando consigo...kkkk
    “Um bom poema é aquele que nos dá a impressão de que está lendo a gente ... e não a gente a ele!”(Mario Quintana)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  3. Já li Escola Noturna e se você gosta de mistério, romance, e muita coisa legal, passaria essa leitura na frente de todas, porque a história e muito boa, e prende o leitor do começo ao fim. No começo e meio confuso, mas assim que os mistérios começarem a ser desvendados você vai ligando uma coisa na outra, e no fim a historia acabou e você fica fazendo beiso querendo mais. LEIA, o segundo também e muito bom.

    ResponderExcluir
  4. Oi Brenda,
    Nossa eu acho que eu sou a única leitora do mundo que não tem skoob hahaha.
    Mas confesso que agora que li esse teu trechinho ai eu vou fazer e ver como funciona.
    Nossa gostaria muito de ter esse "auto-controle" de ler o primeiro livro somente depois que já leu todos hahahaha.
    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  5. Uau Brenda!! Quantos desejados! Hahaha!!
    Muito legal a tag inspirada no Skoob. Eu infelizmente engatei a leitura somente em julho, então li poucos livros. Mas o último que li foi Fragmentados (se não leu, você precisa ler, é incrível), que se tornou um dos meus preferidos. Estou lendo A Febre e ainda não sei se irei gostar, mas me parece valer a leitura.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Nossa ler 80 livros em um ano boa sorte eu também tenho vario livros desejados mas é difícil comprar todos né kkkkkkkkk bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu amo essas tags, pois faz com que nós, leitores, possamos ter um conhecimento maior sobre vocês, blogueiros hahah O último livro que eu li foi A Formatura, da trilogia O Teste, que eu amei <3 Acho que amanhã começarei a ler A Playlist de Hayden. E, em seguida, Os 13 Porquês. Tenho bastante livro para comprar. Espero comprar pelo menos a metade na Black Friday!

    ResponderExcluir
  8. Oi Brenda :) Adorei saber um pouquinho sobre a sua estante! Eu não uso o Skoob, e não faço a mínima ideia do porque, mas pretendo resolver isso hahaha Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oi, Brenda. Não há como expressar meu amor por tags, consigo conhecer os gostos pessoais literários das pessoas por meio delas. Fiquei super feliz com esta tag e com suas respostas, principalmente. Bom, eu estou lendo Tempo de Mudanças; não gosto de marcar livros como "Vou ler", apenas como "Desejado" e com certeza uso as estrelas como classificação.

    ResponderExcluir
  10. Adorei essa tag, sou apaixonada pelo Skoob e vivo recomendando o site pra todo mundo!!! Hahahaha

    ResponderExcluir
  11. Skoob é a rede social dos viciados em livros! adoreia Tag e embora eu não tenha tantos desejados assim, já li mais de 90 livros esse ano.

    ResponderExcluir
  12. Skoob é viciante! A lista de desejados só aumenta, mas é um bom organizador na hr da compra, facilita olhar td q queremos e estabelecer prioridades.

    ResponderExcluir
  13. Uau,só seus livros desejados ultrapassam toda minha estante no Skoob!Adoro essa rede social,consigo me organizar bem melhor com ela e descobrir novos livros.
    Você está lendo Hannah Howell,peguei A Vidente,mas não fluiu pra mim.
    Tag essencial!

    ResponderExcluir
  14. Oie
    Eu também sou igual você no sentido de só decidir que livro quer comprar ali na hora.E quantos desejados hein,eu só devo ter uns 50.E graças a deus eu quase finalizei minha meta de livros desse ano,só falta dois.Boa sorte pra finalizar a sua.

    ResponderExcluir