6 de novembro de 2015

Participando do Book Tour de Alice Black Princesinha do Inferno


Tenho a imensa alegria de dizer que o blog estará participando de mais um book tour. Desde que eu vi sobre as inscrições para participar do book tour de Alice Black Princesinha do inferno eu estava torcendo para o blog ser escolhido, e para a minha imensa alegria seremos os primeiros.
Vamos conhecer um pouco do livro

Resumo: E se um fã de rock descobrisse que todas as letras, simbolo e capas de álbuns são apenas reflexos de uma intensa realidade oculta para meros mortais?
Alice é roadie da Mell's Angel, uma banda de rock iniciante, cuja estrela é sua irmã mais velha. Humilhada constantemente pelos integrantes, sua situação piora quando descobre que eles venderam sua alma em troca de sucesso imediato. Lançada no submundo, enquanto a banda desponta para o estrelato, Alice inicia uma louca jornada através dos perigos, descobertas, desafios, e - por que não? - encantos de um inferno totalmente rock and roll, governado pelo Príncipe das Trevas que talvez nem seja tão terrível assim...



14 comentários:

  1. A proposta é até interessante, não sei exatamente se o livro me agradaria, mas tirarei esse conclusão a partir das resenhas.
    Parabéns pelo blog ter sido escolhido para mais esse book tour!
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Brenda!
    Booktour é uma oportunidade fabulosa para ler bons livros.
    A sinopse é bem interessante, aguardarei a resenha.
    “Para quê preocuparmo-nos com a morte? A vida tem tantos problemas que temos de resolver primeiro.”(Confúcio)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por mais esta conquista!!
    O livro parece ter uma história interessante, mas narrativas assim costumam não me agradar, porém vou aguardar pela resenha.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Oi Brenda,
    Sinceramente o livro não me agradou :/ Mas podemos ver pela resenha né?
    Vocês são o primeiro blog, que fofo ♥
    A capa é linda, mas não é um livro que me chamou a atenção.
    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  5. Nossa que show parabéns, e que venha muitos outros book tour.
    Apesar de não conhecer nem autora nem o livro, com a resenha pude conhecer melhor a história e me senti bem atraída, nunca tinha visto história parecida com essa, e isso e muito bom. Fiquei curiosa em saber como essa emboscada vai se resolver.

    ResponderExcluir
  6. Nossa amei a sinopse parece que o livro é intenso, triste bem legal

    ResponderExcluir
  7. Fico feliz em saber que você foi convidada para esse book tour! A sinopse do livro não me agradou tanto, mas o fato de que o livro é recheado de mistérios fez com que eu acabasse despertando interesse. Espero que tenha resenha do livro em breve!

    ResponderExcluir
  8. Oi Brenda :) Achei bem interessante a história! Estou esperando pela resenha ;)

    ResponderExcluir
  9. Com o lançamento de Alice Black Princesinha do Inferno fiquei super intrigado com a escrita dos dois autores do livro, pois trata de uma história um tanto sombria e sobrenatural. Gostei da relação com o meio artístico e o lado mais misterioso da história. Quero resenha!

    ResponderExcluir
  10. Adoro essa ideia do Book Tour, é muito empolgante!
    Não conhecia esse livro, parece misterioso, fiquei curiosa. Esperarei pela resenha!

    ResponderExcluir
  11. achei interessante o livro, aguardarei a resenha para saber se é bom mesmo como eu acho.

    ResponderExcluir
  12. A sinopse parece interessante e a capa é linda! Aguardando resenha :)

    ResponderExcluir
  13. Parabéns por estar no book tour.
    Pelo resumo,é um livro que se encaixaria nas minhas primeiras leituras da época de escola.Hoje não pertenço ao público-alvo,não chama minha atenção,mas aguardo suas impressões sobre ele.

    ResponderExcluir
  14. Oie
    Parabéns por serem os primeiros.E esse livro promete,espero sua resenha pra descobrir se é assim tão bom quanto estou imaginando.

    ResponderExcluir